London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2013 9:59 pm

Fiz uma expressão confusa assim que o senti a puxar-me demasiado e quando olhei para o meu pulso, tinha uma pulseira esquisita e nada normal no mesmo. Não era preciso ser uma ourives para perceber que aquilo não era bom - Liam? - perguntei com a voz a tremer - O que é que estás a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 6:20 pm

Fechei o portão da entrada de minha casa assim que entrei para a mesma e antes de fechar a porta de casa, virei a cara para trás e vi o Kit a seguir-me. Senti um aperto no peito mas abanei a cabeça para afastar pensamentos que não deviam. Fechei a porta e subi as escadas para o meu quarto, atirando-me para a minha cama de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 6:44 pm

Não tinha o meu telemóvel e só agora é que me apercebia disso, mas não ia sair dali, o meu irmão ia sobreviver sem mim. Olhei para Serena a entrar em casa e deixei-me encostar ao portão, acabando por me sentar ao lado do mesmo, para o caso de quererem sair ou entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 8:52 pm

Levantei-me da cama e aproximei-me devagarinho da janela. Encostei-me no parapeito da mesma e olhei para o lado de fora onde se via o Kit sentado. Suspirei e puxei as pernas para cima até me agarrar às mesmas e pousar o meu queixo nos joelhos. Não percebia o que é que se passava com ele e agora estava sem saber se devia falar com a policia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 9:46 pm

O meu irmão, e se ele fizesse alguma coisa ao meu irmão? Não. Ele estava em casa, não ia fazer mal a ninguém. Engoli em seco passando as mãos pelo meu cabelo e respirei fundo, precisava de me acalmar, eu estava a ficar todo maluco da cabeça por causa daquele gajo. Mais do que já era antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:02 pm

Continuei a olhar para ele pela janela com o queixo nos meus joelhos. Porque é que ele não ia embora? Se me queria controlar para saber se eu chamava a policia ou não, não era à porta que fazia alguma coisa. Encolhi os ombros e levantei-me do parapeito. Fechei as cortinas e atirei-me para a cama novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:36 pm

Olhei para cima quando ouvi um barulho e vi um vulto no quarto dela a fechar as cortinas. Suspirei encostando o queixo aos meus joelhos. Não ia sair dali, o meu irmão para ir para a escola tinha que passar por ali, por isso aí eu podia explicar-lhe tudo para que ele não se preocupasse mais. Só tinha que tentar não adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:57 pm

Agarrei-me à almofada com força e enterrei a cabeça na mesma. Devia deixar de sentir isto pelo Kit. Ele tinha-me mentido e enganado e agora parecia um maluco a não me deixar falar com a policia sobre o que se tinha passado com o Liam. Mas por mais que tentasse eu só conseguia e só queria estar com ele. Bati com a cabeça na almofada e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:20 pm

Levantei-me num pulo quando já era de manhã, estava a adormecer e tinha que ver o meu irmão passar, para dizer que ele se tinha que meter o mais rápido possível em casa. Olhei para o meu relógio vendo que faltavam mais ou menos cinco minutos e ao fim desses mesmos vi-o ao fundo. Ele quando se apercebeu de mim começou a correr. - Vai directamente para casa - disse-lhe - estou em apuros e não quero que te aconteça nada - disse de rajada. Ele olhou para a casa de Serena. - Vai Jason, ela está bem, garanto-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:46 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para a janela e acabei por voltar a levantar-me da cama e aproximar-me da mesma. Suspirei quando vi que o Jason estava lá fora com o Kit e encostei-me à janela enquanto olhava para eles. Já não sabia o que é que se estava a passar e só queria que tudo aquilo acabasse de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 12:04 am

-Olha - Jason apontou para a janela e ainda fui a tempo de ver Serena. Engoli em seco endireitando-me enquanto a olhava e voltei a olha-lo.
-Eu disse que ela estava bem - passei a mão pelo seu cabelo - vais para casa, vais ficar lá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 12:44 am

Assim que vi que eles estavam a olhar para mim, agarrei-me a um dos cortinados e puxei o mesmo, colocando-o à minha frente. Eu sabia que o Jason não tinha culpa de nada mas mesmo assim não conseguia estar com ele porque sabia que de alguma maneira ia acabar por estar também com o Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 1:08 am

Ele baixou a cabeça e eu olhei de novo para a janela vendo que ela já não estava lá. Engoli em seco voltando a sentar-me e vi-o assentir com a cabeça dando meia volta e indo de novo para casa. Suspirei passando as mãos pelos olhos e fiquei sentado a olhar para a estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 1:40 pm

Respirei fundo enquanto olhava para as cortinas e abri a porta do meu quarto para sair do mesmo. Desci as escadas até ao andar de baixo e abri a porta da rua. Só não abri o portão porque não me queria aproximar demasiado dele para o caso de começar a chorar ou algo do género - Não vais sair daqui? - perguntei enquanto cruzava os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 6:37 pm

Olhei para Serena quando abriu a porta e levantei-me de novo ficando a olha-la. O meu coração até saltava só de a sentir aproximar-se, apesar de continuar tão longe. Abanei a cabeça para responder à sua pergunta - não - disse baixinho. E mais uma vez ela não me percebia, mas eu não era obrigado a ir embora, até estava fora da propriedade dela por isso ela podia chamar a polícia e fazer tudo o que quisesse, eu não ia sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 7:56 pm

Continuei com os braços cruzados enquanto o olhava assim que disse que não se ia embora - Importaste de ir embora antes que venha cá por exemplo o meu irmão? - encostei-me ao portão - Não é por estares ai que me vais proibir de ligar à polícias, não mudas nada nem à minha porta nem em tua casa por isso podes ir para lá, sempre estás melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 8:20 pm

Abanei a cabeça - não tenho medo do teu irmão - na verdade até tinha, mas queria fazer-me de forte, porque caso não fizesse não ia conseguir estar ali durante muito tempo. - Não te estou a proibir de nada, estou à tua porta, não posso estar à tua porta? - perguntei mas nem deixei que respondesse, passei pela estrada, nem olhando para os lados e fui para o outro lado da rua, ficando sentado no passeio. Ele ia aparecer, eu tinha certezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 8:33 pm

Abri a boca para falar mas ele atravessou para o outro lado da rua. Revirei os olhos e abri a porta - E quem é que te diz que a vizinha não liga à policia por ter um rapaz à porta dela? - perguntei de braços cruzados - Kit, vai-te embora. O objetivo não era que tu te afastasses de mim? Cinco metros não é lá uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 9:25 pm

Olhei para trás quando falou da vizinha dela e encolhi os ombros - o rapaz não está virado na direcção de casa dela - disse baixinho ficando a olha-la - eu não vou sair daqui - disse abanando a cabeça. - Ele sabe que eu não consigo prometer o que disse - disse cerrando o maxilar para não voltar a chorar que nem uma maria madalena e assim que me acalmar continuei - por isso vai voltar e eu vou ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 10:16 pm

Continuei encostada ao portão de minha casa a olhar para o Kit que estava agora no outro lado da rua, muito longe não havia dúvida - Ele não vai voltar porque eu vou chamar a policia e dizer o que ele me fez. - dei um pequeno pontapé ao portão para ter a certeza que estava fechado - Por isso vai para casa. O Jason precisa de ti, eu não. - claro que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 11:20 pm

Engoli em seco abanando a cabeça, ele ia voltar, ele escapava-se sempre, era sempre assim. - Eu vou ficar aqui - olhei para sua casa - podes ir para dentro, não me vais conseguir expulsar - disse - eu nem sequer estou na tua propriedade voltei a sentar-me no chão, olhando para as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 11:32 pm

Revirei os olhos porque sabia que ele tinha razão, não o podia expulsar uma vez que ele já não estava na minha propriedade - Kit, não preciso de um segurança muito menos preciso que tu faças esse trabalho. - mordi o interior da bochecha com força - Deixa-me em paz de uma vez. Não era o que querias fazer? Então vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQui Jul 04, 2013 12:29 am

Levantei o olhar quando ela disse que não precisava que fosse eu o segurança e cerrei com bastante força o maxilar desviando o olhar do dela - vai para dentro de casa - disse apenas porque se continuasse a falar a minha voz não ia continuar tão boa quanto estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQui Jul 04, 2013 1:00 am

Meti-me direita assim que ele disse para me ir embora e abanei a cabeça - Não. - disse simplesmente - Não mandas em mim, Kit. Eu faço o que quiser. - abri o portão e sai para a rua - Ele que venha atrás de mim outra vez. Ao menos se me matar desta vez já podes sair daqui e ficar de consciência tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 EmptyQui Jul 04, 2013 1:50 am

Cerrei os punhos para ver se funcionava e virei a cara noutra direcção. Respirei fundo encostando a minha bochecha ao meu braço, limpando a mesma discretamente e abanei a cabeça - também não mandas em mim, não me vou embora aconteça o que acontecer. - disse enquanto olhava para o fim da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: