London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 10:57 pm

Suspirei quando vi a claridade a entrar no quarto. Sempre que fechava os olhos e quase adormecia, voltava a lembrar-me dele e não conseguia fazê-lo. Suspirei e puxei as mantas mais para cima de mim. Era oficial, só me apetecia ficar na cama a deprimir feita parva mas não conseguia parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 11:54 pm

Atirei as mantas para o fundo da cama e levantei-me da mesma com um suspiro. Não me apetecia nada mas não podia ficar ali deitada o resto da minha vida a chorar por um rapaz. Fui tomar um duche e tirei uma roupa qualquer do meu armário, descendo de seguida para comer. Ia passear ou algo do género até ser hora de me arranjar para o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 12:28 pm

Depois de tomar o pequeno almoço fui deixar Jason na escola, ficando a olha-lo a entrar sozinho enquanto os outros se cumprimentavam e brincavam. Engoli em seco passando as mãos pelo meu cabelo. Sinceramente a única família que gostava se deixava chegar perto dos filhos da senhora dona minha mãe era mesmo a de Serena, isto quando eram mais pequenos, porque agora todas as raparigas já gostavam de mim. Jason só estava sozinho por causa dela, ninguém se deixava aproximar dele e claro, os mais brutos faziam pouco. Ele era tudo menos um miúdo mau. 
Fui fazer o que ele me pediu indo para uma zona onde conseguia ver a casa de Serena ao longe para ver onde ela ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 1:10 pm

Agarrei no meu telemóvel e nas chaves de casa e sai, mesmo só para dar uma volta pelo parque. Precisava de ar fresco e de esquecer o Kit, principalmente a última parte. Como é que ele tinha tido a coragem de entrar no meu quarto para me proibir de ver as pessoas? Ele tinha-me enganado e agora comportava-se como se não tivesse feito nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 2:25 pm

Quando a vi sair de casa senti o meu coração disparar fazendo-me levantar discretamente, colocando as mãos nos bolsos enquanto a seguia. Eu era mesmo estúpido, não lhe podia ter dito aquilo, era óbvio que ela se ia passar, mas também.. podia ter acreditado em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 3:01 pm

Sentei-me num banquinho do jardim e puxei as pernas para cima, até me agarrar às mesmas e pousar o queixo nos meus joelhos. Deixei-me ficar ali a olhar para as pessoas que passavam, deprimindo ao máximo quando via casais. Porque é que ele me tinha mentido? Eu amava-o mesmo e pensava que ele também mas afinal era tudo mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 3:22 pm

Sentei-me no chão a olhar para ela quando chegámos a um parque e passei os dedos pela relva agarrando na mesma e mandando-a ao ar. Viva a ti Kit, és o máximo. Suspirei passando as mãos pelo meu cabelo tentando-me controlar para não ir ter com ela. Não era mentira..
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 3:53 pm

Suspirei demoradamente e continuei sentada no banco a olhar para as pessoas. Não me apetecia ir para casa mas isso também não importava. Qualquer sitio fazia-me pensar nele, não era estar ali ou em casa que mudava alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 4:17 pm

*Liam*

Parei quando vi Serena sentada num canto e levantei o sobrolho quando vi Kit mais ao fundo, atrás dela. Fiz um sorrisinho aproximando-me dela. - Olá - disse sentando-me ao seu lado. - Isso é tudo felicidade por ires jantar comigo? - tentei brincar

*Kit* 

Levantei-me quando vi Liam sentar-se ao seu lado e cerrei o maxilar com força apertando o  meu cabelo. Que nervos, que nervos, que ódio. Apostava que me tinha visto. Isto era tudo para me enervar. Ele só me queria lixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 4:46 pm

Olhei para o lado quando vi o Liam sentar-se ao meu lado no banco e cheguei-me mais para a pontinha para que ele tivesse espaço. Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros - Estava só aqui a dar um passeio e pensar. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 5:05 pm

Encolhi os ombros quando ela me perguntou o que estava a fazer e agarrei numa flor que estava ao canto do banco dando-lha - estava a fazer o mesmo - encostei-me ao banco ficando a olha-la com um sorriso.

*Kit*

Mordi o lábio inferior passando as mãos pela cara e pelo cabelo, por todo o lado, neste momento estava a espancar-me a mim próprio mentalmente por não ser tão estúpido e otário. Devia ter ido ter com ela, assim não ia resolver nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 5:32 pm

Agarrei na flor que o Liam me deu e sorri-lhe ligeiramente, desviando o olhar para a flor novamente logo de seguida - Obrigada. - encostei-me melhor ao banco e fechei os olhos por um bocadinho - Então onde é que me vais levar logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 6:46 pm

Uma flor. Revirei os olhos enquanto abanava a cabeça e encostei a mesma a uma árvore, ele estava todo sorridente enquanto a olhava metia nojo. Apetecia-me vomitar-lhe para cima. 

*Liam*

Encolhi os ombros com um sorriso - é surpresa - olhei para as horas - mas devias ir preparar-te, eu vou buscar-te as sete e ainda tenho que me ir preparar também - disse levantando-me. Ainda era um pouco cedo, mas eu tinha que preparar as coisas, era hoje que completava a minha vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 8:10 pm

Olhei para o meu telemóvel para ver as horas e assenti com a cabeça, levantando-me do banco e parei em frente a ele para o olhar - Está bem. Às sete. - repeti - Até logo. - disse-lhe com um pequeno sorriso antes de caminhar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 8:28 pm

Respirei fundo de olhos fechados para me voltar a acalmar, sempre que me lembrava da pessoa que ele era... E ainda por cima ela não acreditava. Era uma coisa normal, eu era um mentiroso. Encolhi os ombros para mim próprio e abracei-me às minhas pernas. Levantei-me assim que eles fizeram o mesmo e, como vento estava a meu favor consegui ouvir a conversa. -Sete? O que é que vais fazer às sete? - engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 8:58 pm

Assim que cheguei a casa, subi para o meu quarto e fui tomar um duche rápido. Com a toalha enrolada à volta do meu corpo, fui até ao meu roupeiro escolher um vestido. Tirei um qualquer, não estava com grande paciência para escolhas e era só o Liam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 9:29 pm

Voltei a sentar-me no lugar de antes, à frente de casa de Serena e encostei a bochecha à parede que tinha ao meu lado ficando a olhar para a casa fixamente, principalmente para a janela do meu quarto, que infelizmente estava fechada por isso, nem conseguir vê-la conseguia. Engoli em seco quando vi Liam tocar à campainha e meti-me logo em posição para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 9:47 pm

Acabei de me calçar depois de ouvir a porta tocar no andar de baixo e peguei na minha mala com a carteira e o telemóvel para sair. Estava sozinha em casa, tinham ido todos ao cinema por isso o Liam tinha de esperar um bocado. Desci as escadas e sorri-lhe ligeiramente quando abri a porta - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 10:10 pm

*Liam*

Sorri quando ela apareceu à porta e aproximei-me dela olhando o seu vestido - estás linda - disse-lhe ajeitando o meu casaco. Apesar de não irmos a jantar nenhum, tinha-me arranjado a rigor. - vamos? - perguntei-lhe com um sorriso. Olhei para trás sorrindo interiormente quando vi Kit muito longe a espiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 10:54 pm

- Obrigada. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Assenti com a cabeça e fechei  a porta de minha casa, ajeitando a minha malinha de seguida - Onde vamos? - perguntei enquanto caminhava ao lado dele a alguma distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 11:02 pm

Olhei para a zona onde Kit estava, melhor para mim, visto que assim já nem precisava de lhe ligar. - Vamos jantar - ri-me baixinho - é surpresa, vem comigo - disse com um sorriso agarrando na sua mão com calma, indo na direcção de minha casa. Eu viva para lá de Londres, não era assim tão longe, mas ficava a dez minutos dali, era no meio do nada e era para lá que a ia levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2013 10:16 pm

Baixei o olhar quando o Liam agarrou na minha mão e assenti com a cabeça, ajeitando o meu vestido de seguida para começar a caminhar - É muito longe? - sentia-me estranha, com um formigueiro pelo corpo todo e a barriga a andar às voltas. Devia ter-lhe ligado a dizer que não podia ir por um motivo estúpido qualquer. Só me apetecia estar em casa, enfiada na minha cama a deprimir. A verdade é que nunca tinha gostado muito do Liam e neste momento só queria mesmo ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2013 6:09 pm

Revirei discretamente os olhos quando me perguntou se faltava muito e mordi o lábio antes de fazer aquilo que tinha para fazer, preferia fazê-lo já dentro da casa velha que havia no meio do nada. Assim Kit não via logo. - Tenho alguma possibilidade contigo? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2013 8:12 pm

Continuei a segui-lo, com o olhar fixo no chão à medida que andava e a tentar manter o meu pensamento no lugar. Levantei o olhar para ele assim que falou comigo - Se calhar se tivesses aparecido antes. - encolhi os ombros e sorri-lhe ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2013 9:47 pm

Continuei a andar, aquela resposta só me deu mais motivos para fazer o que ia fazer. Se era assim, se eu não tinha chances para ter alguma coisa com ela, então Kit nem mais ninguém iam ter. Assim que começamos a ficar mais isolados agarrei no dispositivo que tinha no bolso e puxei-a para mim até o enfiar no pulso. Depois de colocado já não dava para desapertar. - Gostas da pulseira? - perguntei puxando-a pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: