London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Tower Bridge - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Tower Bridge - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Tower Bridge - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Tower Bridge - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Tower Bridge - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Tower Bridge - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Tower Bridge - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Tower Bridge - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Tower Bridge - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Tower Bridge

Ir para baixo 
+4
Thomas Sanders
Amanda Smith
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptyQui Set 15, 2011 9:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Tower Bridge - Página 4 3211118314_32a1d8e193
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:13 pm

-Para onde é que queres ir? - Perguntei metendo as mãos nos bolsos do casaco e olhando para a frente. - Não gosto das pessoas e elas não gostam de mim - encolhi os ombros e olhei para Amanda - estamos quites.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:15 pm

Fiz uma careta.
-Eu gosto de ti. - meti-me - Também estamos quites? - disse irónicamente, soltando uma gargalhada - Apetece-me beber, tens whisky lá em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:35 pm

Por pouco tempo. Sorri abanando a cabeça e assenti.
-Estamos quites. - respondi-lhe e Pinkly parou no meio das pessoas todas que estavam a andar contra nós para tentar subir para o meu colo.´- Só podes estar a gozar Pinkly - resmunguei pegando nela ao colo e ela aninhou-se fechando os olhos. - Vamos para casa e sim, é claro que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:39 pm

Sorri.
-Fixe, anda. - assenti, caminhando ao lado dele até casa
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm

Os anos foram passando. Axl foi estando pior, e eu fui estando na mesma. Apesar de todas as tentativas de Brayce, continuei a odiá-la um bocadinho por dentro, e isso não ajudou muito ao espectáculo. Axl foi internado num hospital psiquiátrico e, ora havia dias em que não queria ver mais ninguém além de mim, aqueles dias em que o amor era realmente o vencedor de todas as coisas, ora havia dias em que ele não me reconhecia e tentava bater-me se me aproximasse dele. Cheguei a ficar com marcas pesadas por causa disso.
As pessoas dizem que tudo fica bem no final. Que tudo vai melhorar, que depois da chuva vem o arco-íris... bem, quer para mim, quer para ele, nunca veio. E eu esperei, juro que esperei, mas nunca veio. Anos e anos de tortura desde que a minha família morrera, uma pessoa por uma uma pessoa. Afinal de contas, aqueles meses que estive com Axl, foram os melhores da minha turma. Apesar de todo o drama, todas as drogas, todas as zangas, todas as traições e mentiras, gostávamos um do outro. Mas claro, algo arruinou aquilo. E eu queria que ele ficasse melhor, mas nem os comprimidos estavam a nosso favor. O irmão dele foi quem mais me apoiou naquela altura. Mas todos aqueles anos não me faziam melhor e eu só queria estar com ele, queria que conseguíssemos ultrapassar finalmente os problemas e ter, ambos, finalmente, uma vida que se prezasse. Nunca aconteceu.
Houve uma tarde em que o fui visitar ao hospital. Ele tinha passado a noite a vomitar no quarto, por isso tinham-no transferido para outro. Disseram que não podia receber visitas, mas de qualquer das maneiras, arranjei maneira de ir. Não sei bem porque o fiz. Assim que me viu entrar, chamou-me com uma voz enraivecida. Pelo menos lembrava-se de mim, ao contrário de certos dias em que me confundia com outra miúda qualquer ou pensava nunca me ter visto antes. Atirou-me nomes à cara, chamou-me puta, cabra, disse que eu era o motivo porque ele estava assim, e empurrou-me contra a parede, finalizando o golpe com um murro que me deixou com metade da cara negra. Já me tinha habituado a não chorar ao final daquele tempo todo, mas naquele dia não resisti. E ele continuou a ofender-me, até aparecer uma enfermeira que me arrastou dali. Depois de ter os ferimentos mais limpos, voltei lá no dia seguinte. Já estava no seu quarto de novo. Estava um dia mais calmo, com os efeitos das drogas que lhe davam, acho que nem tinha bem noção do que estava ali a fazer. Quando entrei, perguntou levemente "Amanda?" Escorreu-me uma lágrima no rosto e ajoelhei-me ao pé dele, deitado na sua cama. Já tinha tomado a minha decisão. Ele levantou a mão e por momentos baixei a cabeça, assustada, e ele aumentou a velocidade desta, não para me bater, mas para me fazer uma festa na cara. Pediu-me desculpa, explicou-me o acontecimento. Acenei-lhe com a cabeça e disse que sim, que sim, que não fazia mal. De qualquer das maneiras, acho que ele não se lembrou mais daquilo, afinal, estava tão cheio de sedativos... Por isso, beijei-o, o primeiro beijo correspondido e intenso desde à muito tempo. Aproximei os meus lábios do seu ouvido e sussurrei-lhe - Amo-te - baixinho. Ele sorriu e acenou com a cabeça, acho que foi a maneira dele de dizer também, ou pelo menos achei melhor pensar que sim. Quando saiu, ele apenas gemeu, talvez de dores, mas não me disse mais nada. Dali, vim diretamente para a ponte, a pé - o hospital nem era assim tão distante. Coloquei-me no meio dela e observei à volta. - Está na hora - disse para mim. Ouvi, por último, os carros a passarem, o som dos turistas por toda a parte, e esperei pela última badalada do big ben para subir a protecção, ou o corrimão, ou como lhe queiram chamar. Ouvi ainda um grito grave masculino atrás de mim, talvez a perceber o que se estava a passar, mas era tarde. Já estava no ar, a cair para o rio. Senti um frio repentino a atravessar a pele. Fui com tanta força que mesmo que quisesse, não conseguia voltar a subir. Não sei bem se morri por falta de oxigénio, por ter batido com tanta força no fundo, ou dos nervos que ganhei no caminho. Não interessava. De qualquer das formas, o mundo não precisava de mim. Axl nunca ia melhorar e nunca voltaria a estar normal comigo, assim como a os meus tios nunca me iam perdoar, assim como nunca voltaria a ver a minha família, pelo menos não se não tivesse feito isto. Assim, juntei-me a eles, algures, honestamente não percebi onde ainda. E espero que o Axl se junte também um dia e consigamos, finalmente, ser felizes nessa altura.



FIMMMM, obrigada cátia por aqueles tempos em que me conseguiste aturar para fazermos este drama todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tower Bridge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tower Bridge
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: