.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 14 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 14 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 14 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 14 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 14 EmptySab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 14 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 14 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 14 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe

Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Hotel                           - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 14 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ver perfil do usuário https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 06, 2013 2:06 pm

Encostei-me ao Tom assim que começámos a caminhar para o hotel - Mais coisas? - perguntei com um sorrisinho enquanto o olhava. Só queria ir para o quarto e ficar lá com o Tom à vontade, sem ter medo que pessoas conhecidas nos vissem, sem ter de estar a esconder que o amo, sem nada disso, sermos apenas um casal de namorados como todos os outros.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 06, 2013 3:59 pm

Assenti com um sorrisinho e entrei no hotel juntamente com ela, agradecendo mentalmente por não conhecermos ninguém ali, íamos finalmente poder ter um bocadinho de paz. Aproximei-me do balcão, tirando, endireitando-me e olhei para a empregada.
- Eu fiz uma reserva de uma noite.- ela assentiu.
- Qual é o seu nome? - perguntou com um sorriso agradável.
- Tom Turner.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 06, 2013 5:54 pm

Encostei-me ao balcão e fiquei a olhar para a empregada enquanto ela falava com o Tom. Continuava a não gostar da maneira como elas olhavam para ele. Não gostava antes, estava sempre a dizer-lhe para ele deixar de se comportar como um prostituto quando era só o meu irmão gémeo, agora que era mais que isso, não gostava mesmo nada que olhassem assim para ele - Tanto tempo. - resmunguei entredentes.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 06, 2013 6:23 pm

Olhei pelo canto do olho para Dani e foi impossível não sorrir com a sua expressão, ela era tão ciumenta. Se bem que eu também não tinha muita moral, era capaz de matar quem olhasse mais do que um segundo para ela. Agarrei na chave assim que a empregada ma estendeu e agradeci, puxando Dani para o elevador.
- Pronto leoa, podes respirar fundo.- ri-me, puxando-a contra o meu peito, beijando-lhe o topo da cabeça.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 06, 2013 6:38 pm

Desencostei-me do balcão depois de ela dar a chave do quarto ao Tom e assim que entrámos no elevador, carreguei no botão para fechar as portas do elevador. Encostei-me ao peito dele e mordisquei-lhe o pescoço - A leoa está calma agora que a outra te deixou em paz.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyQua Ago 07, 2013 12:31 pm

Encolhi-me assim que senti os seus dentes no meu pescoço e ri-me baixinho com os seus ciúmes, passando as mãos pelas suas costas, afagando-as.
- Ela não me estava a fazer nada amor.- gargalhei.- precisas de controlar esses ciúmes Danielle Turner, quase que a matavas com o olhar.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyQua Ago 07, 2013 8:56 pm

Revirei os olhos e voltei a mordê-lo - Diz a pessoa que mais controla os ciúmes. - disse irónica. Assim que o elevador parou no andar onde era o meu quarto, desencostei-me do Tom e agarrei na mão dele para o puxar - E ela devia ter morrido com o meu olhar. Estava a fazer-se a ti, tu é que já nem reparas de tão natural que é.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptySeg Ago 12, 2013 6:57 pm

Revirei os olhos com o seu tom irónico, mas nem disse nada, deixando-me apenas ser puxado por ela assim que o elevador parou.
- Que exagero.- murmurei.- ela olhou para mim como olha para as outras pessoas Dani.- encolhi os ombros. -se calhar até é comprometida.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 20, 2013 11:48 pm

Parei a meio do corredor para me virar para o Tom e semicerrei-lhe os olhos - Pára de pensar e falar nela. - disse com um revirar de olhos. Voltei a puxá-lo para que caminhássemos até ao nosso quarto e encostei-me à porta assim que lá chegámos - Tens é de pensar em mim e em nós. - disse com um sorriso malandro.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptySeg Ago 26, 2013 6:11 pm

Levantei ligeiramente as sobrancelhas quando Dani parou de andar de repente e se virou para mim, mas acabei mesmo por soltar uma gargalhada fraca, seguindo-a depois até à porta do nosso quarto. Mordi o lábio, não conseguindo não percorrer o seu corpo com o meu olhar e assenti.
- Eu não estava a pensar nela.- discordei, aproximando-me até encostar o meu corpo por completo ao seu.- agora só consigo pensar em ti.- deslizei um dedo pelo seu decote.- sem esta roupa.- completei, com um sorrisinho igual ao seu.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptySeg Ago 26, 2013 10:34 pm

- Acho bem que não. - disse de olhos semicerrados. Mordi o meu lábio inferior assim que embati com as minhas costas na porta do quarto e o Tom colou o seu corpo ao meu. Baixei o olhar para seguir o dedo dele e abanei a cabeça quando o passou pelo meu decote - Espero que esses pensamentos impróprios só me tenham mesmo a mim. - meti a mão dentro do bolso dele para tirar a chave do quarto e entrarmos. Lá podíamos estar completamente à vontade.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptySeg Ago 26, 2013 11:21 pm

Continuei a deslizar o meu dedo pelo seu decote, sempre com o meu sorriso maroto e sorri com o que ela disse, baixando-me até passar a língua pela parte do seu peito que não estava tapada.
- Prometo que só tenho estes pensamentos contigo.- murmurei, entrando depois dela no quarto, quando ela abriu a porta e mal a fechei, agarrei-a pela cintura, encostando-a ao meu corpo até conseguir chegar aos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptySeg Ago 26, 2013 11:54 pm

- Acho muito bem. - disse de queixo levantando. Deixei cair a chave do quarto no chão com um guincho assim que o Tom se agarrou a mim depois de fechar a porta. Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e ri-me contra os seus lábios - Há alguém muito necessitado. - mordisquei-lhe o lábio inferior e puxei-o pela camisola para que entrássemos no nosso quarto.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 12:57 am

Deslizei as minhas mãos até ao seu rabo, segurando-a pelas suas nádegas e caminhei pelo quarto até chegar junto da cama, onde me sentei com ela ao meu colo. Pendi a cabeça, para que me largasse o lábio e depois olhei os seus olhos.
- Estou mesmo muito necessitado.- concordei, roçando os meus lábios nos seus.- preciso de ti.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 9:48 pm

Ajeitei-me no colo do Tom depois de ele se sentar na cama e me puxar para ele e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço - Tu tens me sempre. - disse contra os seus lábios com um sorriso - Mesmo quando acabaste de te fazer a uma empregada feia lá em baixo. - revirei os olhos e passei as minhas unhas com pouca força nas costas dele.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 10:15 pm

Afastei os meus lábios dos seus assim que me senti ficar sem ar e encostei apenas a minha testa à sua, ficando a olhar para os seus olhos enquanto deslizava os meus dedos pelas suas costas vezes sem conta.
- Eu não me fiz a ninguém.- resmunguei com um sorriso.- tu é que és tão ciumenta que vês coisas onde elas não existem.- semicerrei-lhe os olhos.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm

Cheguei-me para o peito do Tom assim que senti as mãos dele a passar pelas minhas costas e mordisquei-lhe o maxilar enquanto o ouvia a falar - Eu não sou ciumenta. - resmunguei - Tu é que és giro e fofinho e antes só querias festa e mesmo agora elas babam-se todas para ti. - revirei os olhos e virei a cara dele para mim para o beijar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 14 Empty

Hotel
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: