.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe

Cozinha - r/c

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido

Cozinha - r/c                              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySab Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 10 401204_413238402082258_1499570051_n_large

Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Dez 11, 2013 3:06 pm

Sorri indo de novo para cima quando ela disse que me gostava de dar miminhos e beijei-lhe o queixo. Mordi-lhe o lábio quando ela falou do meu irmão e agarrei-lhe nas pernas colocando-as bem à minha volta e passando as mãos pelas mesmas enquanto as beijava. - o meu irmão ainda demora muito, temos muito tempo - murmurei roçando-me ligeiramente nela.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Dez 11, 2013 6:58 pm

Ajeitei as minhas pernas ao redor do quadril do Kit mal ele passou as mãos pelas mesmas e fiz-lhe festinhas na bochecha com um sorriso enquanto o ouvia falar - Ainda bem, acho que nunca gostei tanto da natação do Jason. - brinquei com um meio sorriso. Mordi o meu lábio inferior e fechei os olhos, soltando um gemido baixinho assim que o Kit se roçou em mim, fazendo-me apertar novamente as pernas à volta dele para o puxar mais para mim e tê-lo mais colado ao meu corpo.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQui Dez 12, 2013 5:15 pm

Passei os lábios pelo seu pescoço ao mesmo tempo que ela me puxava mais para mim fazendo com que todo o meu corpo pressionasse contra o dela e levantei a cabeça com um suspiro apertando-lhe as pernas e subindo os meus beijos até à sua boca para a conseguir beijar convinientemente.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQui Dez 12, 2013 8:20 pm

Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kit enquanto nos beijávamos mal o Kit subiu novamente os lábios para os meus. Podia ter passado muitos anos longe de Londres mas nunca o tinha conseguido esquecer, mesmo quando tinha feito de tudo para o esquecer. Tinha sido a minha primeira paixão de miúda mas não tinha acabado por ali, tinha gostado sempre demasiado dele e ainda bem finalmente podíamos estar juntos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySex Dez 13, 2013 4:28 pm

Passei as mãos pelo seu corpo despindo-lhe toda a roupa que tinha no mesmo e recomecei a beijar-lhe o pescoço quando separei os meus lábios dos dela. Desci o meu toque para o seu rabo pressionando-me contra ela, agarrando-lhe depois na cintura para que ela viesse para cima de mim.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySex Dez 13, 2013 5:53 pm

Fechei os olhos com um suspiro assim que o Kit voltou a passar os lábios pelo meu pescoço. Ajeitei-me em cima do corpo dele assim que nos rodou na cama, deixando-me por cima e rocei os meus lábios pelos dele antes de o beijar mais uma vez. Despi finalmente toda a roupa que o Kit ainda tinha vestida e mordisquei-lhe o pescoço devagarinho.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySex Dez 13, 2013 6:58 pm

Beijei-lhe o pescoço enquanto ela me puxava a roupa para baixo e ajudei-a a que ela fosse toda parar ao chão. Passei as mãos pelo fundo das suas costas e rocei o meu nariz pela sua pele levantando o olhar até a olhar e lhe puxar a bochecha para baixo, para me beijar a sério.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySex Dez 13, 2013 8:05 pm

Aprofundei o beijo assim que o Kit me puxou para baixo para o beijar e passei as minhas mãos pelo seu peito despido. Desci os meus lábios para o seu pescoço e beijei e mordisquei o mesmo enquanto me roçava no Kit, o que me fez soltar um gemido baixinho de prazer.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySab Dez 14, 2013 2:24 pm

Fechei os olhos com um suspiro prazeroso quando ela se começou a roçar em mim e passei as mãos pelas suas costas, até ao fundo das mesmas, puxei-a mais contra mim, esticando a cabeça na direcção da sua boca para a conseguir beijar, afastando-lhe o cabelo da frente da cara e puxando-o para trás.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySab Dez 14, 2013 6:32 pm

Desci a minha boca para a do Kit assim que ele me puxou para o conseguir beijar e rocei os nossos lábios um no outro antes de o fazer. Voltei a roçar-me no membro dele e suspirei prazerosamente antes de me sentar devagarinho em cima do colo dele. Mordi o meu lábio inferior para tentar abafar um gemido mas acabei mesmo por o voltar a beijar para abafar os gemidos de ambos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySab Dez 14, 2013 8:02 pm

Sorri contra os seus lábios enquanto ela os roçava uns nos outros e mordi-lhe o lábio inferior. Gemi baixinho quando entrei dentro dela e rodei-nos de novo na cama beijando-lhe o maxilar. Passei as mãos pelo seu rabo puxando-a mais para mim e subi as suas pernas para cima do meu corpo para me começar a movimentar como deve de ser.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 12:13 am

Suspirei prazerosamente assim que o Kit nos voltou a rodar na cama, ficando por cima de mim e coloquei as minhas pernas ao redor do seu quadril, de maneira a puxá-lo mais para mim à medida que ele se ia movimentando. Passei as minhas unhas pelas costas dele enquanto me esticava para o conseguir beijar e abafar os gemidos de ambos porque apesar de tudo, ainda haviam as empregadas ali em casa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 12:43 am

Ri-me contra a sua bochecha, mordiscando-lhe a mesma, quando senti as suas unhas a passaremnas minhas costas e passei também os meus dedos pelo seu rabo movimentando-me ligeiramente mais rápido mais também mais intensamente roçando a minha língua pelo seu pescoço

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 1:39 am

Fechei os meus olhos com um suspiro assim que o Kit se começou a movimentar mais rapidamente e coloquei as minhas pernas melhor à volta do seu quadril ao mesmo tempo que arqueava ligeiramente as costas de prazer. Mordi o meu lábio inferior assim que os músculos da minha barriga contraíram e senti o meu orgasmo prestes a chegar.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 9:03 pm

Soltei um gemido quando me senti chegar ao auge e beijei-lhe o pescoço, mordiscando-lhe o pescoço. Suspirei prazerosamente passando as mãos pelo seu cabelo e beijei-lhe a bochecha dando-lhe festinhas pelo corpo. Caí ao seu lado e encostei-a a mim encostando a cabeça à sua.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 10:01 pm

Encostei-me ao corpo do Kit e beijei-lhe o peito com um sorriso - É melhor vestirmo-nos, ele deve estar quase a chegar. - sentei-me na cama e estiquei-me até à minha roupa para voltar a vestir a mesma - O que é que vamos fazer quando ele chegar? - perguntei levantando-me para ir buscar os meus sapatos - Queres ir dar uma volta por ai ou queres ir até minha casa? 
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 10:39 pm

Sentei-me na cama quando ela disse que deviamos vestir-nos e puxei os meus boxers para o corpo. Fiz uma careta com a sua pergunta - eu queria dar uma volta, mas amanhã tenho exame - disse apontando para os livros em cima da mesa - é meu último exame, depois sabes o que é que podiamos fazer? - perguntei indo para ela dela de novo com um sorriso. - podiamos fazer uma viagem. Eu acho que precisamos.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptySeg Dez 16, 2013 5:00 pm

- Então vamos buscá-lo e depois vocês voltam para cá e eu vou para minha casa. - disse-lhe com um sorriso enquanto me atirava para cima da cama do Kit, apoiando o meu queixo nas mãos enquanto o olhava - O quê? - perguntei e sorri assim que ouvi falar em viagem - E íamos onde? - deitei a cabeça nos meus braços de maneira a continuar a olhá-lo ao mesmo tempo que sorria. A única viagem que tinha feito na minha vida tinha sido para sair de Londres e ir para os EUA.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 12:41 pm

Sentei-me na cama puxando a minha roupa para mim, para a conseguir vestir e assenti com a cabeça - está bem - não me apetecia nada ter que estudar, mas eu até sabia a matéria por isso só ia rever algumas coisas. Sorri com a pergunta dela - não sei, vamos onde quiseres. - Um sítio quente, um sítio frio - encolhi os ombros- um sítio com história. Qualquer um. - fui para cima dela de novo - acho que merecemos. - beijei-a.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 5:37 pm

Ri-me assim que o Kit se atirou para cima de mim e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele - Hmm, tenho que pensar. - rocei os meus lábios nos dele e sorri contra os mesmos - Depois digo-te, a não ser que tu penses em alguma coisa. - disse com um sorriso enquanto tentava pensar num sítio para irmos mas sinceramente não me ocorria nada neste momento - O Jason já está a chegar não está?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 9:21 pm

Ri-me quando ela disse que depois me dizia e assenti com a cabeça - eu também vou pensar e depois decidimos ainda temos muito tempo - levantei-me para ir buscar comida e olhei-a com um encolher de ombros - acho que já está, podes ir ver ao quarto, eu vou pedir-nos o lache, queres? - perguntei ajeitando o meu cabelo ao espelho

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 12:00 am

- Está bem. - disse com um sorriso e dei-lhe mais um beijinho antes de o largar. Sentei-me na cama mas acabei mesmo por me levantar da mesma - Eu vou para o quarto do Jason então. - dei uma palmada no rabo do Kit enquanto ele se ajeitava à frente do espelho - Vai lá pedir o nosso lanche oh vaidoso. - deitei-lhe a língua de fora e sai do quarto dele para ir até ao do Jason.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm

Semicerrei-lhe os olhos quando me chamou de vaidoso. Também, tantos anos a ser um lingrinhas e baixinho, tinha que ser vaidoso agora que era o contrário. Desci as escadas até à cozinha e mandei as empregadas fazerem o nosso lanche ficando um bocado à espera para as conseguir orientar. Quando elas disseram que iam levar lá acima, eu disse para onde ia e fui até ao quarto de Jason que era onde eles os dois estavam.

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 10 Empty

Cozinha - r/c
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: