London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Jason - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Jason - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Jason - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Jason - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Jason - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Jason - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Jason - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Jason

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 14, 2012 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jason - Página 4 Tumblr_m4op2ogV1J1rs4ux9o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyQui Dez 19, 2013 1:09 am

- A minha mãe vai ficar super radiante, ela adora-vos e então ao Jason ela adora mesmo. - deitei a língua de fora ao Kit ao mesmo tempo que sorria. Olhei para o Jason quando perguntou se íamos embora e dei-lhe um beijinho na bochecha - É só uma viagem, não vamos embora para sempre, são só uns dias. - respondi-lhe com um sorriso nos lábios - E vais para minha casa nesse tempo, queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyQui Dez 19, 2013 2:58 pm

Revirei os olhos com um sorriso e encostei-me à almofada de jason, ficando com ele ao meu colo vendo-o assentir com a cabeça à pergunta de Serena. - Quero - disse ele com um sorriso - vai lá estar a tua irma? - pergunou - ou também vai com vocês - ri-me por ele ser um maroto e abanei a cabeça.
-Ela vai lá estar puto, mas tem cuidado com o Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyQui Dez 19, 2013 4:01 pm

Sorri assim que o Jason disse que queria ficar com a minha família e ri-me mal perguntou se a Nikki ia estar lá - Sim, ela vai estar. - disse com um sorriso e beijei-lhe a bochecha, rindo-me novamente quando o Kit o avisou para ter cuidado com o meu irmão - O Dean é incapaz de fazer mal ao Jason por isso passa o tempo que quiseres com a Nikki que ela agora até não tem cá o namorado. - sorri e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyQui Dez 19, 2013 7:34 pm

Jason riu-se todo maroto e beijei-lhe a testa quando ele me olhou - vão ficar fora durante muito tempo? - perguntou curioso e eu abanei a cabeça.
-Não, uma semana no máximo, prometemos que ligamos todos os dias - disse dando-lhe festinhas no cabelo.
-Oh, podiam ficar mais tempo, assim ficava mais tempo com a Nikki.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 20, 2013 10:45 am

Olhei para o Kit quando ouvi a pergunta do Jason porque eu não fazia a mínima ideia, a ideia de irmos de férias tinha sido do Kit, eu tinha sido apanhada desprevenida. Ri-me com o que o Jason disse e abanei a cabeça - Então vamos ficar um mês fora. - brinquei com um meio sorriso nos lábios - Para poderes estar com a Nikki à vontade. - disse dando-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 20, 2013 4:31 pm

Ri-me abanando a cabeça e tanto eu como o meu irmão dissemos a mesma coisa - não - disse - um mês é muito tempo para ficar longe da minha cama - olhei para o meu irmão.
-Eu também gosto de ti - disse Jason indo ter com Serena para a abraçar - e ia ficar com saudades se fosse tanto tempo.
-aw que adorável - disse em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 20, 2013 5:11 pm

Mostrei um pirete ao Kit sem o Jason ver - Ainda bem que um mês comigo ia ser uma seca. - sorri assim que o Jason veio ter comigo e abracei-o, dando-lhe um beijinho na testa de seguida - Eu também ia ter muitas saudades tuas mas vamos falar todos os dias. - deitei a língua de fora ao Kit quando começou a falar em tom de gozo e puxei o Jason mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 20, 2013 5:17 pm

-Eu nunca disse isso, podias estar muito bem na minha cama, cá em casa, comigo - disse com um sorriso maroto sem que Jason visse. Jason olhou-me com o mesmo tipo de sorriso depois de Serena lhe dizer que também ia ter saudades dele. -Ele vai ser um pinga-amor- comentei abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 20, 2013 5:29 pm

- Ah. - disse apesar de ainda estar a fazer um ar de chateada. Ri-me ao ver o arzinho do Jason que era tal e qual ao do Kit quando tinha a idade dele e levantei o olhar para o Kit assim que falou - E achas que ele sai a quem? Tu eras igual com a idade dele. - dei mais um beijinho na bochecha do Jason e sorri - É melhor irmos à cozinha ver da comida, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyDom Dez 22, 2013 12:47 am

Levantei o olhar para Serena quando disse que eu era igual a Jason quando era da mesma idade que ele e abanei a cabeça - eu não era nem perto do que ele é. - disse - só comecei a ser todo maroto perto de ires embora - também tinha sido aqui que o bullying todo tinha acabado e também a altura que ele tinha nascido. Abanei a cabeça com a pergunta de Ser. - Não, elas vêm cá levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyDom Dez 22, 2013 10:59 am

- Mesmo assim, já eras um maroto antes. - disse com um meio sorriso e deixei-me estar abraçada ao Jason mas estiquei-me até conseguir beijar a bochecha do Kit. Olhei para a porta quando o Kit disse que não era preciso descer porque elas traziam a comida ao quarto e encostei a cabeça à almofada - Estou a desfalecer. Estou cheia de fome. - queixei-me no preciso momento em que a minha barriga soltou um ronco bastante alto - Acho que para compensar a fome preciso de mimos. - disse com um olho fechado e outro aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 23, 2013 1:40 am

Encolhi os ombros e encostei-me às almofadas da cama ficando a olhar para Serena que pedia mimos.
-Eu dou - disse Jason saltando para cima dela, nem me dando tempo para falar.
-Este gajo vai-me roubar a namorada - disse com os braços cruzados ao peito e olhei para a porta quando alguém bateu na mesma. Levantei-me para ir ajudar as empregadas e agradeci indo levar o tabuleiro cheio para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 23, 2013 12:50 pm

Abri um olho e ri-me mal o Jason se atirou para cima de mim a dizer que me dava mimos - Obrigada. - agradeci com um sorriso e dei-lhe um beijinho na bochecha enquanto o abraçava. Levantei a cabeça ao ouvir bater à porta e sentei-me direita mal o Kit se levantou para ir ajudar a trazer a nossa comida. Deixei o Jason sentado ao meu colo e ajeitei-lhe os cabelos - Eu sou pequenina mas chego para vocês os dois. - disse com um meio sorriso já quase a salivar ao ver toda aquela comida. Estava mesmo cheia de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 23, 2013 9:53 pm

Sorri como que Serena disse e revirei os olhos quando Jason teve que dar a sua opinião - eu também sou pequenino mas chego para os três. Para ti, para a tua mana e para o Kit - disse ele rindo-se e agarrou num prato que era dele.
-Tu dás para todos, até para as raparigas da tua escola. - comentei agarrando na minha comida para começar a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySex Dez 27, 2013 12:01 am

Ri-me com o que o Jason disse e dei-lhe um beijinho no alto da cabeça antes de ele se afastar para ir buscar o prato com comida dele. Estiquei-me também para o tabuleiro para tirar um dos pratos e os talheres e comecei a comer porque estava mesmo cheia de fome - Não sejas invejoso, Kit. - disse-lhe deitando a língua de fora - É feio. Tu também recebes mimos à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySáb Dez 28, 2013 10:44 pm

Levantei as sobrancelhas - eu não estou a ser invejoso, estava a dizer a verdade - olhei para o meu irmão - não estava? - perguntei vendo-o assentir com a cabeça e com um sorriso malandro. - Viste? - perguntei com um sorriso. Deitei-me já depois de comer e fiquei a olha-los.
-Mas eu sei que tens ciumes meus
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 1:19 am

Toquei no nariz do Jason e ri-me - Vão todos receber muitos miminhos não é preciso haver ciúmes. - disse com um sorriso antes de dar um beijo a cada um, um na bochecha do Jason e outro nos lábios do Kit. Voltei a agarrar no meu garfo para continuar a comer - Hmm isto está mesmo bom. - disse enquanto sorria - E eu estava mesmo esfomeada por isso ainda sabe melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 1:47 am

Eu estava quase a adormecer mas continuei a olha-los enquanto eles acabavam - eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho que ir dormir para amanhã estar bem para conseguir estudar de manhã e ir fazer o exame à tarde - disse sentando-me na cama e olhei para Serena - queres que te leve a casa ou ficas comigo outra vez? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 2:15 am

Afastei o tabuleiro com os nossos pratos da cama e olhei para o Kit com um sorriso - Posso ficar cá. - tirei o meu telemóvel do bolso e mandei uma mensagem à minha mãe a avisá-la que ia passar mais uma noite com o Kit. Levantei-me da cama e fui colocar o tabuleiro em cima da secretária, voltando para dar um beijinho na testa do Jason antes de puxar o Kit para que se levantasse - Anda lá descansar para amanhã estares fresco como uma alface.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm

Fiz uma careta com a comparação dela mas acabei por me rir. Deitei o meu irmão na cama depois dele se vestir e agarrei na mão de Serena para a puxar para o meu quarto. - Espero conseguir estudar alguma coisa - disse saltando para a cama e puxei-a para que se deitasse ao meu lado. Beijei-lhe a testa e abracei-lhe a cintura - e tu? não tens exames?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jason - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jason   Quarto do Jason - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jason
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Jason (de preferência, não entrar)
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Apresentação do Jason Davis
» Quarto de Mia
» Quarto do Kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: