London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Dean :3 - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQui Nov 17, 2011 10:08 pm

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     528_26Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Tumblr_mejgysRyBe1rwq48no1_500_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQui Nov 17, 2011 10:20 pm

Passou tudo muito rápido, já estava-mos nós a caminho de casa com o nosso Dean. Esperei que Jess entrasse no carro e entreguei-lhe a alcofa com o nosso filho para me dirigir ao lugar do condutor. Assim que ela falou no quarto que o tinha acabado quando ela ainda estava no hospital fingi-me despercebido.
- Era suposto acabar? - olhei-a com um ar confuso contendo uma gargalhada terrível por dentro.
Vim o resto do caminho a ouvir os seus raspanetes e assim que chaga-mos a casa encaminhei-a para o quarto dele.
- Podes abrir que eu agarro nele? - disse para ser ela a abri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 18, 2011 11:13 am

Passei-lhe a alcofa e coloquei a mão na maçaneta.
- Não vamos deixar o nosso filho num quarto que não está acabado!
Abri a porta mesmo assim com a cabeça a mil para pensar em maneiras de pôr o berço no meu quarto ou no dele.
As cortinas estavam abertas o que deixava entrar luz no quarto. Estava lindo. Pintado de azul e branco com bonequinhos na parede e desenhos no tecto e montes de peluches.
Virei-me para o Ed - Tu deves ter algum fetiche por me veres chateada e a refilar contigo! - levei as minhas mãos ao pescoço dele e juntei os nossos lábios - O quarto está lindo. Depois só temos de lhe arranjar um armário do Super Homem quando ele for mais velho. - disse com um sorriso rasgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySáb Nov 19, 2011 1:04 am

Esperei nervoso pela sua reação ouvindo-a reclamar e contendo um sorriso. Ela pousou a mão na maçaneta e assim que a abriu ficou especada a olhar para o quarto extremamente azul.
- É sexy quando tu refilas comigo! - brinquei e coloquei a mão livre na sua cintura.
- Sim o armário e tudo o resto! Deixa-o ter três anos que nós mudamos o quarto outra vez. Já que eu até tenho jeito para a coisa... - disse de forma convencida e orgulhando-me do meu trabalho.
Aproximei o meu rosto do dela e colei os nossos lábios. O beijo foi interrompido pelo choro agudo mas de certo modo harmonioso do Dean.
- Ainda tem ciumes!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySáb Nov 19, 2011 1:17 am

Dei uma gargalhada.
- É o que faz serem dois marmejos para uma! - dei-lhe um beijo.
- Fazes alguma coisa para eu comer enquanto dou de comer ao teu filho? - sorri e peguei no Dean - Vamos meu amor!
Fui sentar-me com ele no puff azul ao pé da janela e comecei a dar-lhe de mamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Nov 20, 2011 12:13 am

Assenti com a cabeça e beijei os seus lábios levemente uma última vez. Fui até à cozinha onde preparei tudo para fazer esparguete á bolonhesa. Jess devia gostar, eu pelo menos adorava. Assim que terminei regressei ao quarto onde ela embalava Dean. Fiquei calado á porta sorrindo até que disse.
- Princesa, está na mesa. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Nov 20, 2011 12:19 am

Sorri-lhe.
Levantei-me e fui deitar o Dean no berço. Fiquei alguns segundos a vê-lo dormir, agarrado a um peluche.
Encostei a porta do quarto e levei o intercomunicador.
Aproximei-me do Ed e beijei-lhe o pescoço.
- O que é o almoço dona de casa? - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Nov 20, 2011 12:21 am

- Esparguete á bolonhesa, espero que goste minha senhora. - e imitei uma vénia mal feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyDom Nov 20, 2011 12:23 am

Dei uma gargalhada.
- Adoro massas. Acho que descendo de italianos.
Puxei-o para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:16 pm

Dean chorou, e sendo a minha vez fui lá eu. Aproximei-me do berço dele e detectei o que era pelo cheiro.
- Hummm, cheira a rosas! - fiz uma careta e peguei nele ao colo e deitei-o sobre a coisa de mudar fraldas. Mudei a fralda e antes de o vestir de novo chamei a Jess. - Oh Jess, podes vir ver se a missão está cumprida?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:26 pm

Entrei no quarto com uma gargalhada.
- Já viste Dean? O papá está um profissional a mudar fraldas! Acho que é o que ele vai passar a fazer!
Dei um beijo ao Ed e fui buscar outra roupa para o Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:32 pm

- Yeah! - Tinha conseguido mudar uma fralda! - Se quiseres, não me importo nada! - fiz de novo uma careta
Peguei na roupa lavada do bebé que Jess me estendeu e vesti-o.
- Prontinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:35 pm

Voltei a gargalhar.
- Pronto então já sabes o que tens de fazer sempre que o teu filho fizer coisas menos bem-cheirosas.
Dei um beijinho na testa do Dean.
- Queres adormece-lo ou passas-o para a mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:38 pm

- Sim senhora! - respondi firmemente brincando. - Mas para a próxima ponho uma mola no nariz...
- Se ele não tiver fome posso adormece-lo eu... - disse embalando-o devagar nos meus braços. O meu filho, sorri com a ideia de o sentir meu, e de o querer proteger de tudo. Beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:43 pm

Encostei-me à ombreira da porta e fiquei a ve-lo adormecer o Dean.
Tinha a minha família. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:51 pm

Quando ele adormeceu deitei-o no berço aconchegado-o. Dirigi-me a Jess e pousei as minhas mãos no seu rosto puxando-o para mim e beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:53 pm

Sorri-lhe.
- Amo-te meu tontinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptySex Nov 25, 2011 11:55 pm

- Amo-te mais parvinha. - brinquei e saí encostando a porta pegando no intercomunicador.
- E agora? Que fazemos? - perguntei à porta do quarto baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 10:32 pm

- Agora podes passar o resto da tarde a dizer quem gosta mais de quem. - deitei a lingua de fora a dizer 'eu gosto mais!!'
Puxei-o pela t-shirt para a sala e sentei-me ao colo dele com as pernas à volta da sua cintura.
- Estive a pensar... vou deixar a Universidade para ficar com o Dean... - passei o dedo pelo tronco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 10:37 pm

- Pois cheira-me que eu ia ganhar.. - mordi o lábio e cedi quando ela me puxou para o sofá.
Puxei-a mais para mim e coloquei as mãos nas suas pernas acariciando-as vendo-a arrepiar-se.
- Jess tu não vais fazer isso! - parei de acariciar as suas pernas e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 10:40 pm

- Um de nós vai ter de desistir para ficar com ele... Sei o quanto a Universidade significa para o teu futuro por isso eu abdico para ficar com o Dean. Depois quando ele for mais crecido volto a estudar ou assim...
Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 10:56 pm

-Nada disso.. - disse tentando arranjar uma ideia. - Eu tomo conta dele de dia enquanto tu estudas e.. à noite... eu posso tirar o meu curso à noite Jess.- suspirei sabia o quanto difícil aquilo era.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 11:03 pm

- Não! Sei o quanto é importante para ti a cirurgia plástica, não quero que abdiques disso ou que seja dificil para ti...
Voltei a sorrir-lhe e dei-lhe um pequeno beijo no queixo.
- E não há mais discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     EmptyQua Nov 30, 2011 11:13 pm

- E eu sei que tu vais ser a melhor medica legista da região, e como a minha namorada é perfeita como é não preciso de acabar já o curso. Espero até ao Dean crescer e está decidido! - gargalhei.
Colei os nossos lábios não a deixando responder e peguei nela ao colo levando-a para o meu quarto com medo de acordar Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dean :3 - 1º andar    Quarto do Dean :3 - 1º andar                     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dean :3 - 1º andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto da Serena - 1º andar
» Varanda - r/c e 1º andar
» Hall - 2º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: