London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Quarto da Serena - 1º andar 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Jan 06, 2013 9:43 pm

Olhei para o telemóvel quando vi a mensagem do Kit e respondi-lhe a dizer que não fazia mal e que o ia ver amanhã. Deitei-me e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 11:18 pm

Estiquei a perna para conseguir fechar a porta do meu quarto e ri-me, enquanto me metia em bicos de pés para lhe beijar o maxilar.
- Já cá estamos. O que é que vamos fazer agora? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 11:44 pm

Baixei-me até a agarrar ao colo pelo rabo e beijei-a mais uma vez com um sorriso contra os seus lábios. Deitei-a na cama e fui para cima dela, sem intenção alguma.
-Vamos fazer o que quiseres, estamos no teu quarto - caí em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 11:51 pm

Coloquei as pernas à volta do quadril dele quando me pegou ao colo pelo rabo e ri-me quando me deitou na cama e se deitou depois em cima de mim.
-Queres ver fotografias tuas em putinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 12:09 am

Levantei a cabeça para a olhar e assenti com a cabeça devagarinho. Não sabia muito bem se me queria recordar do que se tinha passado enquanto era criança, mas saí de cima dela para que ela fosse buscar as fotos.
-Quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 12:15 am

Sai da cama e fui até uma gaveta para tirar os álbuns de fotos que tinha no quarto. Levei uns quantos para a cama e ri-me - Estavas tão giro. E acho que tenho uma foto em que me estás a dar um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 12:38 am

Ri-me baixinho endireitando-me e olhei para a quantidade de albúns que para ali estavam.
-Não tenho muitas fotos minhas por acaso - encolhi os ombros - pelo menos minhas de mim. - agarrei numa foto em que eu lhe estava a dar um beijinho, todo safado e envergonhado ao mesmo tempo e mostrei-lhe - é esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 12:41 am

- Eu tenho muitas. - disse com um sorriso - Os meus pais adoravam-te, eu disse. Eles só tiravam fotografias, a toda a hora. - sorri quando vi a fotografia que ele tinha mão e assenti - Sim. Estás tão fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 1:09 am

-Eu também adorava os teus pais - sorri levemente, eles eram também uma das razões por eu ter mudado - e ainda adoro claro -sorri -E tu? - perguntei apontando para ela na fotografia - estás tão adoravelmente cor de rosa - brinque tocando-lhe nas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 1:11 am

Olhei para a fotografia e gatinhei até me sentar ao colo dele e encostei a cabeça no seu ombro - Já ficavamos lindinhos e fofinhos juntos quando éramos pequenos. - beijei-lhe o maxilar e fiz uma careta - Estou casanda... queres vir dormir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 1:35 am

Sorri olhando para a fotografia e voltei a olha-la - posso tirar uma fotocópia? - perguntei guardando-a de novo e assenti com a cabeça encostando a cabeça ao seu ombro abraçando-a com força - sim, eu também estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 1:50 am

- Podes ficar com ela. - disse com um sorriso - Para não te esqueceres de mim. - enfiei-me dentro das mantas e sorri enquanto esperava que ele fizesse o mesmo - Anda, tenho frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 1:58 am

-Não é preciso ficar com ela, eu contento-me com uma cópia - disse tirando as sapatilhas e as calças e enfiei-me para dentro das mantas com ela. Sorri quando senti quentinho e puxei-a para mim fechando os olhos - tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 2:07 am

- Mas podes ficar com ela, eu tenho ali tantas. - disse com um sorriso enquanto me aninhava com ele na cama debaixo daquelas mantas todas - E vou dormir bem outra vez. Durmo sempre que fico agarrada a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 2:16 am

Obrigado Serena - passei a mão pela sua bochecha e estiquei-me até a beijar nos lábios sorrindo ao de leve com o que ela disse. - Não és a única - disse baixinho - eu durmo que nem um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 2:23 am

Estiquei-me até lhe conseguir dar um beijo nos lábios e voltei a meter-me debaixo das mantas com a cabeça deitada no ombro dele.
- Amo-te, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 2:31 am

Passei a mão pelo seu cabelo e pelas suas bochechas, distraindo-me para tentar adormecer e sorri quando disse que me amava. Ainda não estava habituado, mas soava bem.
-Eu também princesa. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 2:40 am

Assenti com a cabeça enquanto sorria e fechei os olhos, puxando as mantas mais para cima de nós os dois para ficarmos quentinhos antes de adormecer agarrada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 12:16 pm

Olhei para o seu quarto que me lembrava muito vagamente mesmo e encostei a cabeça à sua dando-lhe festinhas quando percebi que já tinha adormecido. Sorri levemente dando-lhe um beijo na bochecha e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 3:01 pm

Acordei quando o sol entrou no quarto e meti-me em cima do Kit, deitando a cabeça no seu peito enquanto lhe beijava o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 3:07 pm

Abri os olhos devagarinho e passei as mãos pelos mesmos logo de seguida, encostando a minha cabeça à de Serena, que me beijava o peito. Estiquei-me até lhe beijar a testa e sorri-lhe. - Dormiste bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 3:24 pm

Continuei em cima do peito dele, a dar-lhe beijos na zona do maxilar e sorri quando me perguntou se tinha dormido bem, assentindo com a cabeça para lhe responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 3:40 pm

Tinha tido um pesadelo com Lexi. Fiz uma careta beijando-lhe os lábios e sentei-me na cama ficando com ela ao meu colo.
-Tenho que ir embora - comecei a dar-lhe beijos por toda a cara e pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar EmptyDom Mar 10, 2013 3:47 pm

Deixei-me estar sentada ao colo dele quando se sentou na cama e fiz beicinho, roçando os meus lábios na sua bochecha.
- Está bem, mas podem tomar o pequeno almoço primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: