London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 4:22 pm

Abanei a cabeça beijando-a mais uma vez e abracei-a com força.
-O Jason toma sim? - pedi-lhe dando-lhe um beijinho -[b] eu tenho que ir, adormeci [(b] - encostei a cabeça à dela e deitei-a na cama - eu volto à hora de almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 4:32 pm

Sai de cima dele e assenti com a cabeça enquanto me agarrava às minhas mantas - Tu também tens de tomar o pequeno almoço, Kit. - disse de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 4:38 pm

Beijei-lhe a testa e sorri um bocadinho.
-Só se for muito rápido - disse baixinho - fazes-me companhia? - perguntei-lhe tocando na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 4:54 pm

Sorri-lhe com um assentir da cabeça enquanto afastava as mantas para sair da cama - Faço-te companhia sim. - dei-lhe a mão e puxei-o para fora do meu quarto em direção à minha cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 4:57 pm

Dei-lhe a mão quando procurou pela minha e encostei-me a ela. Se ela descobrisse o que eu andava a fazer era um homem morto, tanto por ela como pela outra que ia descobrir ainda mais rápido. Passei as mãos pela testa e respirei fundo. Tinha que ser hoje, hoje ia dizer alguma coisa a Lexi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 8:03 pm

Fui com ela até ao seu quarto - o Jason - suspirei olhando-a - depois tens que ir chama-lo, não o posso deixar sozinho - olhei para a sua cama e tirei apenas as calças para ficar mais confortável, deitando-me na sua cama, agarrando-me às almofadas que tinham o cheiro dela. Sorri levemente quando fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 8:33 pm

Ajeitei a roupa dele depois de a despir e assenti com a cabeça, indo fechar os cortinados - Sim, eu já o vou buscar, não te preocupes. - fui sentar-me na beirinha da cama e fiz-lhe festinha no cabelo - Kit, tens de ficar bem, eu odeio ver-te assim. - suspirei e dei-lhe um beijinho na testa - Queres tomar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 8:53 pm

Assenti com cabeça quando disse que já o ia buscar e fiquei com os olhos fechados sorrindo levemente - eu estou a ficar melhor agora - assegurei-lhe, mas assenti logo de seguida - quero - murmurei esticando a mão até à dela e beijei-a fechando de novo os olhos - obrigado por cuidares de mim. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 9:38 pm

Levantei-me da cama e fui rapidamente à casa de banho buscar um copo com água e uns comprimidos. Voltei para o meu quarto e sentei-me de novo ao lado dele na cama, estendendo-lhe as duas coisas. Abanei a cabeça quando me agradeceu - Kit, eu preocupo-me contigo, não agradeças, que parvoice. - fiz-lhe festinhas na testa e no cabelo e suspirei baixinho, preocupada com ele, completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 10:04 pm

Agarrei no que ela me estendia, tomando os comprimidos e quando lhe voltei a dar as coisas cheguei-me até ela, encostando a cabeça no seu colo, fechando os olhos e agarrando-me à sua perna. Sorri levemente quando disse que era uma parvoíce agradecer-me e beijei-lhe o braço - eu gosto que te preocupes, não há muitas pessoas que o façam.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 10:34 pm

Ajeitei-me melhor na cama e fiz com que o Kit deitasse a cabeça no meu colo, continuando a dar-lhe festinhas no cabelo - Há sim. Muitas pessoas preocupam-se contigo. - suspirei e baixei o olhar para ele - O Jason deve estar a morrer de preocupação por causa de ti. - dei-lhe uma palmadinha no braço - Não te vai largar a noite toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 2:08 pm

Fiquei de olhos fechados enquanto ela me dava festinhas e sorri levemente quando disse que muitas pessoas se preocupavam comigo, três no máximo, não muito mais. Desde sempre que nunca tive muitos amigos, os amigos que tinha não se preocupavam com ninguém a não ser com eles próprio. Mesmo assim, não insisti. Ri-me levemente quando disse que Jason não me ia largar a noite toda - podes ir lá busca-lo? - perguntei-lhe num tom baixo começando a larga-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 5:02 pm

Assenti com a cabeça e levantei-me da cama - Não saias dai. - disse estupidamente antes de sair do quarto. Assim que cheguei à sala a minha mãe veio logo ter comigo preocupada. Expliquei-lhe que o Kit não se estava a sentir muito bem e que só vinha buscar o Jason para irmos para o quarto. Ela disse logo que se tivessemos fome, tinhamos sobremesas e restos no frigorifico. Tão à minha mãe.
Dei a mão ao Jason e sorri-lhe um bocadinho enquanto subiamos para o meu quarto - O Kit chamou por ti. - dei-lhe um beijinho na testa e abri a porta do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 6:05 pm

Agarrei no telemóvel depois dela sair e olhei para a mensagem, voltando a coloca-lo no bolso. Estava tão lixado amanhã, só queria que esta noite não passasse. Suspirei enfiando a cara na almofada e estava quase a adormecer quando ouvi a porta bater. Levantei a cabeça com cuidado vendo Jason correr até mim.
-O que é que tens? - perguntou-me juntando as sobrancelhas. Encolhi os ombros e abanei a cabeça.
-Só estou com dores de cabeça, eu já fico bem, descalça-te e deita-te, amanhã tens que acordar cedo - ele assentiu fazendo o que eu lhe pedi. Sorri levemente a Serena como um agradecimento e estiquei as mãos na sua direcção para que viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 7:26 pm

Fiquei encostada à parede do meu quarto enquanto o Jason e o Kit falavam e acabei por sorrir quando o pequeno fez tudo o que o irmão lhe mandou. Fui até à casa de banho do meu quarto para despir o vestido e vestir os calções e o top do pijama e voltei para o quarto, enfiando-me na cama assim que o Kit esticou os braços para mim. Deitei-me do lado onde o Jason não estava e pousei a cabeça no peito do meu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 8:03 pm

Abracei o meu irmão quando se veio encostar a mim e puxei também Serena, fechando os olhos quando estavam os dois encostadinhos a mim.Era bom estar assim, quer dizer, não era bom estar cheio de dores de cabeça como uma menina, mas era bom estar com eles. - Até amanhã - murmurei encostando a cabeça à de Serena, dando-lhe um beijo nos lábios e adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 8:44 pm

Passei a pontinha dos dedos pela bochecha do Jason e estiquei-me até beijar o maxilar do Kit quando disse até amanhã. Assim que percebi que estavam os dois a dormir, estiquei-me para puxar as mantas melhor para cima de nós. Estava demasiado preocupada para adormecer logo mas passado um bocado, isso aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 9:04 pm

Abri os olhos quando o meu telemóvel começou a tocar. Remexi-me na cama agarrando nele e suspirei de alívio ao perceber que era só o despertador, apesar de hoje não ter aulas, estávamos de férias finalmente. Sentei-me na cama com um suspiro e passei as mãos pelo cabelo esticando-me até um papel.

Vou leva-lo para casa, pensei em deixa-lo, mas não quero que dê trabalho, quando tiver certezas que estás acordada telefono-te, combinamos coisas para a noite.
Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 9:56 pm

Estiquei o braço para o Kit com um sorriso mas fiz uma careta confusa quando percebi que não havia Kit. Levantei a cabeça e assim que foquei a visão, olhei em volta à procura dele mas nem sinal dele ou do Jason. Agarrei no papel que estava em cima da cama e suspirei depois de o ler e reler. Voltei a deitar a cabeça e agarrei-me à almofada, sem conseguir dormir mais e sem vontade de me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2013 6:18 pm

Apesar de mal conseguir conduzir até casa, fiz um grande esforço por o fazer. Estacionei o carro e entrei a correr dentro de casa. Aproveitei que estavam todos na sala para subir as escadas e me trancar no quarto. Deviam estar preocupados comigo mas sabiam que agora eu precisava era de estar sozinha. Ele tinha-me enganado. O Kit tinha dito que ele e a Lexi tinham acabado e que me amava e tudo aquilo mas ele só queria ter dois amores para se divertir. Só tinha sido enganada e só mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 12:17 am

Enfiei-me dentro da cama e agarrei-me com força à almofada enquanto sentia o meu corpo a ser sacudido pelos soluços do choro. Parecia uma criancinha, não conseguia parar de chorar, era como se estivesse a vir tudo ao de cima agora. Levantei a cabeça assim que ouvi baterem à porta e ouvi a voz da Nikki do outro lado - Deixa-me estar, eu estou bem. - disse antes de voltar a enfiar a cabeça na almofada. Fiquei em silêncio e assim que a ouvi a ir embora, voltei aos soluços até baterem de novo - Que foi? - perguntei toda abafada.
- O que se passou? - perguntou o Dean - Não vamos sair daqui, já sabes. - pronto, Dean e Nicole a fazer acampamento do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 4:50 pm

- Ser, abre a porta.
- Sabes que não vale a pena.
Revirei os olhos enquanto encostava a minha cara mais na almofada. Eles não me deixavam em paz, eu sabia que não ia valer a pena. Levantei-me e agarrei-me à almofada com força. Limpei os olhos com a outra mão e abri a porta. Suspirei de desespero quando vi a minha família inteira do outro lado a olhar preocupados. Até os meus pais. Todos.
- Eu estou bem. - revirei os olhos quando os vi a fazer exatamente isso - Foi uma coisa com o Kit. Não importa, já passa. - mordi o interior da bochecha. Quem me dera que fosse assim tão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 9:54 am

Depois de conseguir com que todos parassem de fazer a espera à porta do meu quarto, voltei a fechar-me lá dentro, depois claro de toda a família me obrigar a comer alguma coisa. O único naquela casa que me dava paz era o namorado da Nikki, a minha família andava toda atrás de mim. Eu só precisava de espaço e de pensar.
Sentei-me no parapeito da janela e suspirei enquanto olhava lá para fora. Tudo me fazia pensar no Kit e isso fazia-me doer o peito, como se fosse ficar sem ar. Como é que ele tinha sido capaz? Ele tinha estado todo aquele tempo a mentir-me e a gozar com a minha cara, só podia ser isso. E com a da Lexi, ela também não sabia de nada. Suspirei e fechei os olhos. Apaixonava-me sempre pelas pessoas erradas, se bem que o único de quem eu tinha gostado alguma vez realmente tinha sido o Kit e agora lá estava eu, a sofrer um desgosto - Vais vale ires para freira. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptyQui Jun 13, 2013 1:04 pm

Quando abri os olhos ainda estava agarrada à minha almofada e no mesmo sitio. Tinha adormecido no parapeito da janela a chorar que nem uma madalena. Suspirei e levantei-me e no momento em que me estava a espreguiçar, o meu olhar parou numa fotografia que tinha em cima da secretária. Aquela fotografia tinha sido tirada no jardim de casa à anos: o Dean com um braço à minha volta e outra à volta da Nikki, o Kit ao meu lado de mão dada comigo e o Jason muito bebé sentado na relva com as costas apoiadas nas pernas da Nikki. Baixei a fotografia para não a ver e atirei-me para cima da cama com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 8:08 pm

Limpei as bochechas e depois de me assoar, voltei a agarrar-me à almofada com força para tentar parar com toda a choradeira. Puxei as mantas mais para cima de mim e suspirei baixinho enquanto fechava os olhos para tentar adormecer. Foi dificil. Não consegui dormir mais, só passar pelas brasas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: