London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptySeg Jul 08, 2013 4:01 am

Cerrei o maxilar quando me sentei e olhei Serena assentindo devagarinho. Eu sabia, ela não queria nada de mim agora, provavelmente já me tinha esquecido, era normal. Não. Eu estava confuso, com fome, desidratado e cansado, estava a ficar paranóico por isso é que andava todo atrasado mental. Tirei camisola, fazendo uma careta ao esticar os braços e olhei-a - não tem nada de anormal, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 12:25 am

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Kit assim que ele começou a despir a camisola. Ele ainda tinha o mesmo efeito em mim. Sempre tinha tido e ia continuar a ter. Despertei dos meus pensamentos quando o ouvi falar - Está vermelho. Eu vou arranjar-te alguma coisa para comer e beber e depois de te alimentares meto-te creme nas costas. - estiquei a manta do sofá para ele para o caso de ter frio antes de me dirigir à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 1:38 am

Ia levantar-me e ir embora quando disse que estava vermelho, não precisava de mais nada, não tinha nada partido, pelo menos ainda conseguia andar, mas ela continuou a falar e falou em comida e apesar de primeiro pensar em recusar, porque ela não queria mais nada comigo, eu estava com tanta fome que não consegui dizer mais nada. Assenti com a cabeça agarrando na manta e tampando-me na mesma quando senti um arrepio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 1:47 am

Fui até à cozinha e tirei do frigorífico um resto do nosso almoço que tinha sido lasanha. Depois de aquecer no microondas, preparei o tabuleiro e levei até ao Kit - Vou buscar a pomada. - disse-lhe antes de subir até à casa de banho. Assim que voltei para baixo, sentei-me no sofá em silêncio enquanto esperava que ele acabasse de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 2:38 am

Olhei para o tabuleiro quando mo deu e agarrei nele sorrindo-lhe apenas ligeiramente como forma de agradecimento, mas rapidamente desviei o olhar assentindo ao ouvi-la dizer que ia buscar a pomada. Comecei a comer devagar, ou ainda me engasgava com a fome e a sede que tinha e só parei quando a vi sentar-se. - eu posso pôr se quiseres - disse olhando para a pomada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 2:51 pm

Olhei para a pomada e abanei a cabeça - É nas costas, não te dá jeito. - disse com um encolher de ombros. Deixei-me estar recostada ao sofá enquanto esperava que ele acabasse de comer e deixei-me estar com o meu olhar no chão. Tudo aquilo era estranho, ele estar ali era estranho mas ele estava magoado e isso tinha acontecido à porta da minha casa, não o podia deixar assim sem fazer nada. E claro, ainda gostava dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 4:43 pm

Acabei o que estava a comer esticando-me com uma careta para pousar o tabuleiro na mesa e olhei para a pomada e para Serena virando-me de costas - preferes que eu me deite? - perguntei mordendo o interior da bochecha, apetecia-me fazer tudo menos sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 6:05 pm

Assim que ele acabou de comer, levantei-me do sofá e agarrei no tabuleiro para ir rapidamente pousá-lo na cozinha. Assim que voltei para a sala, mordisquei o lábio inferior - É melhor se te deitares, dá mais jeito. - voltei a agarrar na pomada e sentei-me na pontinha do sofá onde ele estava - Se te magoar, diz-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 6:18 pm

Se me deitasse ia adormecer logo de seguida, só esperava que isso não acontecesse. Assenti ao seu pedido, deitando-me com cuidado porque não era nada de especial mas doía e agarrei-me a uma das almofadas que ela tinha na sala fechando os olhos - está bem - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 9:09 pm

Mordi o lábio inferior assim que ele se deitou no sofá e coloquei a pomada nas costas do Kit, começando a espalhar a mesma devagarinho para não o magoar. Cheguei-me mais para ele enquanto passava as mãos pela sua pele e suspirei baixinho. Eu amava-o, sempre o tinha amado e infelizmente, ia ser sempre ele quem eu ia amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 10:05 pm

Fiz uma careta ao sentir a pomada no sítio que me estava a doer e fechei os olhos tentando afastar o pensamento da dor da minha cabeça. Era o que fazia sempre, em qualquer tipo de dor, menos com a de a ter perdido, ia continuar com ela para me lembrar que era um nojento. Mas, ao fim de algum tempo, aconteceu aquilo que eu não queria. Adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyTer Jul 09, 2013 11:29 pm

Abri a boca para lhe dizer que já estava bom quando percebi que ele tinha adormecido. Levantei-me devagarinho do sofá e estiquei-me até à manta para o tapar. Mordi o lábio inferior enquanto o olhava a dormir e suspirei, deixando-me cair no outro sofá. Porque é que não o conseguia esquecer? Porque é que era tão difícil deixar de sentir isto por ele? Era horrível porque sabia que não íamos ficar juntos, não importava se eu o queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 3:03 pm

Não, outra vez não. Ele tinha voltado, como sempre acontecia, ele tinha voltado e agora não era só Serena que estava presa era também o meu irmão. Jason. Ele ia explodi-los e eu ia ficar a ver. -Serena - gritei num salto e só me apercebi que tinha sido um sonho quando vi que estava sentado no sofá da sala de Serena. Passei as mãos pela cabeça e pelo cabelo - adormeci - disse baixinho preparando-me para me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 4:35 pm

Arregalei os olhos e dei um salto do sofá quando os meus pensamentos foram cortados pelo grito do Kit. Levantei-me para me aproximar devagarinho do sofá onde ele estava - Eu sei, foi só um sonho. - mordi o interior da bochecha quando estiquei a mão para ele para lhe conseguir fazer festinhas no cabelo - Queres que te traga alguma coisa? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 5:49 pm

Fechei os olhos inconscientemente ao sentir as mãos dela no meu cabelo e levantei o olhar para ela abanando a cabeça - não - murmurei - obrigado - levantei-me com algum custo e mordi a parte de dentro da bochecha - acho que é melhor ir - apontei para lá para fora, porque de certeza que ainda não ia para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 9:59 pm

Assenti com a cabeça assim que o Kit disse que não precisava de nada e afastei-me para trás quando o vi levantar-se do sofá e dizer que era melhor ir embora. Mordi o lábio inferior com força para não dizer mas não consegui ficar calada - Quero que fiques comigo. - disse baixinho e desviei o olhar para o chão - Não quero ficar sozinha e tenho saudades tuas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 10:59 pm

Estava mesmo a virar costas quando a ouvi, parando por completo com o meu coração a bater a mil à hora. Não consegui evitar um meio sorriso que apareceu logo nos meus lábios. Virei-me para ela dando um passo na sua direcção e agarrando-lhe na bochecha para a beijar. - Desculpa - murmurei ainda com os meus lábios perto dos seus. - por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQua Jul 10, 2013 11:43 pm

Estava à espera que ele voltasse àquele discurso de não poder ficar comigo por causa do Liam e tudo o mais mas ele veio até mim e beijou-me. Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kit para o puxar mais para mim e continuei de olhos fechados mesmo quando o beijo cessou - Só quero que fiques comigo, não quero falar dessas coisas. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 12:28 am

Olhei os seus olhos engolindo em seco e assenti com a cabeça - só estava a tentar proteger-te dele e nem isso consigo fazer - sorri sem vontade enquanto abanava a cabeça e levantei a cabeça para olhar em volta, parecia que não estava ninguém em casa. - Deixas-me ficar contigo? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 5:13 pm

Pousei o meu dedo nos lábios do Kit assim que ele continuou a falar do Liam e agarrei na mão dele quando o vi a olhar em volta. Puxei-o para que viesse comigo para subirmos até ao meu quarto e assim que entrámos no mesmo, fechei a porta e voltei a encostar-me ao peito dele - Eu quero que fiques comigo. - disse baixinho enquanto o olhava - Por isso quero que fiques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 6:29 pm

Sorri quando me puxou e percebi que me estava a levar para o seu quarto. Esperei que ela fechasse a porta a puxar para mim abraçando-a com força - Eu fico contigo - disse-lhe baixinho passando as mãos pelo seu cabelo. - Eu quero ficar contigo - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 7:56 pm

Assim que o Kit me abraçou, coloquei os meus braços à volta do pescoço dele para o abraçar e o apertar mais contra o meu peito - Então não me voltes a deixar. - pedi baixinho com um suspiro - Por nada. Por favor. - meti-me em bicos de pés para me esticar toda para ele e o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 9:04 pm

Abanei a cabeça quando disse para não a deixar a abanei a cabeça baixando a cabeça até a conseguir beijar, passando os dedos pelo seu cabelo enquanto o fazia - eu amo-te - disse-lhe baixinho - não é mentira. Eu sempre gostei de ti. - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo e pelas suas bochechas. Tinha tantas saudades dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 10:14 pm

Fechei os olhos assim que o Kit disse que me amava e passou as mãos pelo meu corpo. Cheguei-me mais para o peito dele e assenti com a cabeça - Eu acredito em ti. - disse baixinho - Mas vamos parar de falar nisto, está bem? Não quero falar nisto. - disse contra os lábios dele - Só quero estar contigo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 EmptyQui Jul 11, 2013 11:32 pm

Sorri ao ouvi-la dizer que acreditava e abracei-a com força, era só isso que eu queria - eu quero falar sobre isso - disse baixinho - mais tarde - acabei por dizer, não queria estar a chatea-la com isto. Seitei-me na sua cama puxando-a para o meu colo ainda com os nossos lábios colados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: