London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Serena - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyTer Dez 11, 2012 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 556813_499998050032162_1510119932_n_large

Casa de banho:
Closet:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 3:03 pm

Sorri passando a mão pelo seu cabelo, dando-lhe festinhas durante algum tempo e baixei a cabeça para a beijar, roçando os meus lábios nos seus. - não vais ter que esperar muito por isso - disse descendo as mãos para as suas costas, afagando-lhe as mesmas. Tinha tantas saudades dela, em todos os termos, mas por enquanto preferia apenas namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 3:27 pm

Ri-me baixinho com o que o Kit disse e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele - Ainda bem porque eu não gosto nada de esperar, principalmente para receber os teus mimos. - estiquei-me na sua direção até conseguir beijar-lhe os lábios ao de leve - Tinha mesmo muitas saudades tuas. - disse contra os mesmos com um suspiro - Tinha saudades disto. - disse enquanto roçava os meus lábios nos seus e o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 4:01 pm

Ri-me com o que ela disse e passei os dedos pelo seu corpo todo até às suas pernas, encostando a minha testa à dela depois de a beijar - eu tinha saudades de tudo - confessei fechando os olhos - até do teu quarto - sorri abraçando com força - acho que até tenho saudades dos nossos passeios pelo jardim dos esquilos - arrepiei-me fazendo uma careta, mas sim, tinha saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 2:49 pm

Mordi o interior da minha bochecha assim que senti o toque do Kit pelo meu corpo, deixando-me toda arrepiada. Ele tinha tido sempre este efeito em mim e agora que tínhamos estado tanto tempo afastados, parecia que estava ainda mais sensível a tudo o que ele fazia - Eu também tenho saudades disso. - disse rindo-me baixinho - Tenho saudades tuas logo tenho saudades de tudo o que fazíamos e de tudo o que te diz respeito. - levantei o olhar para ele e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 3:57 pm

Eu podia não gostar mesmo nada dos pequenos roedores, mas estava com ela sentia-me logo melhor, estes dias sem ela não eram mesmo nada, principalmente quando tinha a consciência pesada. - Eu acho que preciso de um duche - disse baixinho levantando o olhar para ela, passando os lábios pelos seus - é melhor ir a casa - disse mordendo o lábio inferior - queres vir comigo? Ou assim..?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 1:59 pm

Continuei a passar a pontinha dos meus dedos pelo braço do Kit ao mesmo tempo que olhava distraidamente para uma das almofadas que tinha na minha cama. Levantei o olhar para ele com um sorriso quando disse que precisava de tomar duche e mordi-lhe devagarinho o maxilar - Isso é um convite? Nós costumamos partilhar a banheira. - era tão estranho pensar naquilo como uma coisa que tinha acontecido à muito tempo atrás. Levantei-me de cima dele e ajeitei a minha roupa enquanto o olhava - Eu quero ir. Quero ver o Jason e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 8:48 pm

Ri-me com a sua pergunta e assenti levemente - é - afirmei sorrindo com o que ela disse. Comecei a afastar-me para me levantar e puxei-a pelas mãos para que ela fizesse o mesmo -saio pela porta? Os teus pais não estão por ai? - perguntei mordendo o interior da bochecha. - Ele também te quer ver, tem saudades. - e eu tinha saudades de dormir um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQua Jul 24, 2013 2:59 pm

Agarrei na mão do Kit e entrelacei os nossos dedos - Só estamos nós em casa. - disse-lhe com um encolher de ombros - Os meus pais foram trabalhar, o Dean saiu com uns amigos e a Nikki e o namorado foram passear. - abri a porta do meu quarto e puxei-o para que viesse comigo e saíssemos de casa - Então assim que chegarmos vou ver o Jason e depois disso vamos tomar banho. Pode ser? - virei a cara na sua direção e sorri-lhe à espera de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQua Jul 24, 2013 5:02 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que estávamos sozinhos em casa. Eu gostava da família dela, o problema era que achava que agora todos me odiavam e não me apetecia nada levar com olhares, já bem bastava antes. Mais tarde ou mais cedo ia ter que os encarar, mas não agora. - Está bem, ele vai adorar ver-te, anda cheio de saudades - disse-lhe com um sorriso. E também devia estar cheio de medo pela forma como falei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQui Jul 25, 2013 3:07 pm

Continuei a puxar o Kit para que me seguisse e saíssemos de minha casa - Eu também estou cheia de saudades dele por isso despacha-te para chegarmos lá mais rápido. - disse com um sorriso e encostei-me ao braço do Kit enquanto caminhávamos pela rua em direção à casa dele - Estou mesmo feliz por estarmos juntos outra vez. - disse baixinho enquanto o olhava meio de esguelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQui Jul 25, 2013 4:33 pm

Apesar de já estar meio distraído com isso, olhei para trás para ver se alguém nos estava a vigiar, eu queria estar com ela, mas as ameaçar de Liam não me saiam da cabeça. Sorri quando a ouvi e beijei-lhe a testa - eu também - murmurei - mas estou com medo - admiti - não quero que ele te faça mais nada, ele é um psicopata.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 EmptyQui Jul 25, 2013 5:41 pm

Apertei a mão do Kit com força assim que ele disse que tinha medo e não consegui evitar suspirar - Kit, ele não me vai fazer nada, eu vou tratar disto. Mas agora não vamos pensar no Liam nem em nada disso, o que interessa somos nós e nós estamos a ir para tua casa para ver o Jason e depois, nós vamos tomar banho juntos e matar as saudades todas que eu tenho tuas. - disse mais baixinho com um sorriso e depois de me colocar à frente dele assim que vi que estávamos quase a chegar, estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Serena - 1º andar   Quarto da Serena - 1º andar - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Serena - 1º andar
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Nicole - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Inscrição da Serena Moore
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: