London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Nicole - 1º andar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Nicole - 1º andar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Nicole - 1º andar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Nicole - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptyQua Dez 12, 2012 9:45 am

Quarto da Nicole - 1º andar Rommy6325_large
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 6:40 pm

Mordi o lábio para não me rir enquanto subia as escadas para o andar superior onde eram os quartos, para lhe mostrar onde podia deitar o Jason.
- Não sei. Espero que não. Não gostava de ficar viúva tão novinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 7:11 pm

Fiz uma careta quando ela não me deu uma resposta concreta e deitei o meu irmão no quarto da sua irmã quando lá chegámos. Tirei-lhe as sapatilhas e coloquei-as ao lado da cama tapando-o depois com as mantas. Virei-me para Serena e toquei-lhe no queixo puxando-o para cima - a sério, ele não vai aziar comigo, pois não? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 8:16 pm

Fiquei a olhar para o Jason enquanto o Kit o deitava e não consegui ficar sem sorrir. Olhei para os olhos do Kit e ri-me, esticando-me até lhe morder o queixo - Não. Mas ele é protetor. Ainda por cima agora só me tem a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 9:09 pm

Passei uma mão pela sua bochecha e sorri-lhe abraçando-a com força.
-Eu vou tratar bem de ti Serena - disse baixinho. Já não a estava a tratar da melhor maneira, sempre que me lembrava de Lexi... Oh meu deus, ela ia matar-me por eu hoje não ir dormir com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 9:11 pm

Assenti com um sorriso e rodeei o tronco dele com os meus braços - Eu sei que vais. Eu também vou tratar muito bem conta de ti. - murmurei baixinho e apontei para a porta para que deixassemos o Jason dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 9:41 pm

Sorri-lhe dando-lhe as minhas mãos e puxei-a para que viesse comigo para o corredor. Fechei a porta espreitando para dentro só uma vez e quando vi que estava a dormir que nem uma pedra puxei-a para mim e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 10:19 pm

Rodeei o pescoço dele com os meus braços quando chegámos ao corredor e ri-me contra a boca dele - Vamos para o meu quarto, não quero que nos venham chatear. - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 09, 2013 11:13 pm

-Já podemos? - perguntei-lhe baixinho, mas acabei por assentir olhando em volta e abrindo uma porta ao acaso. Sorri ao ver um quarto com um toque feminino e presumi logo que não fosse o quarto de Dean por isso entrei puxando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 11:02 am

Deixei-me estar agarradinha ao Jason e encostei a cara ao pescoço dele. Ouvi a porta a abrir-se e levantei a cabeça. Sorri quando vi que era o Kit e sentei-me devagar para não acordar o Jason - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 1:36 pm

-Ainda está a dormir? - perguntei com um sorriso sentando-me na cama com cuidado e dando um beijinho na testa de Serena encostando-me a ela. - Que é que queres fazer hoje? - perguntei roçando o meu nariz no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 2:31 pm

Fiz festinhas no cabelo do Jason e assenti - Ainda. - disse com um sorriso enquanto me esticava para conseguir beijar o Kit - Não sei. Podemos ir passear os três mas ele precisava de acordar. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 4:33 pm

Sorri dando-lhe outro beijo na bochecha e ri-me ao vê-lo ainda ferrado no sono.
-Queres mesmo muito que seja a três? Eu posso ir leva-lo a casa - encolhi os ombros olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 4:44 pm

Sai de dentro da cama e aproximei-me do Kit para lhe dar um beijo como deve ser. Voltei a tapar o Jason e virei-me de novo para o Kit - Podemos ir só os dois e ele fica aqui a dormir. Ninguém se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 5:07 pm

Puxei-a par ao meu colo quando saiu da cama e abracei-a para que continuasse quentinha.
-Está bem, mas ele vai acordar e vai ser um chato esfomeado, podes pedir à tua mãe para nos telefonar - encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 5:21 pm

Ri-me enquanto o abraçava com força e ficava a olhar para o Jason a dormir como uma pedra na cama da Nicole.
- Sim, nós fazemos isso, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 5:48 pm

Sorri agarrando nela e levantando-me com ela ao colo.
-Então vamos deixa-lo em paz, eu sei que o meu puto é lindo, mas ele precisa de descanso - brinquei beijando-lhe o pescoço e fechei a porta com cuidado - vamos dar um passeio que amanhã temos que ir marrar - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 5:51 pm

Agarrei-me a ele quando me pegou ao colo e fiz uma careta quando me lembrou da universidade - Ai, que seca. Não quero nada. Por mim passava os dias a passear contigo e a namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 6:36 pm

Ri-me colocando-a no chão e beijei-lhe a testa.
-Não sejas resmungona, não queres ser médica é? - perguntei passando a mão pela sua bochecha - estamos quase sempre nas mesmas aulas ainda por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 9:45 pm

Mordi o lábio para não me rir mas não consegui não fazê-lo - Para depois tomar conta de ti? - estiquei-me até lhe conseguir roubar um beijo - Pronto, está bem. Chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 10:17 pm

Fiz-lhe uma careta e abanei a cabeça.
-Quem te vai abrir ao meio para te arranjar o coração sou eu - disse dando-lhe palmadinhas nas suas bochechas e beijei-a rindo-me. - Anda lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 11:02 pm

Ri-me enquanto abanava a cabeça e lhe dava a mão - Pronto, refilão que vai ser um médico muito bom. - puxei-o enquanto sorria - Vamos passear os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 11:32 pm

Fiz-lhe uma careta apertando-lhe a bochecha e levei-a até à rua.
-Quero ir enfardar gelados, queres ir enfardar gelados? - perguntei levantando o olhar para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptySáb Mar 16, 2013 11:36 pm

Dei uma gargalhada e assenti com a cabeça - Sim, quero ir enfardar gelados. Depois chamas-me gorda. - revirei os olhos - Tu é que só me levas por maus caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar EmptyDom Mar 17, 2013 12:00 am

Uma coisa veio-me à cabeça quando ela falou em maus caminhos. Levei as mãos aos bolsos e agarrei no meu pacote de cigarros.
-Tu levas-me para bons caminhos, não fumo nada desde que ando contigo - sorri todo orgulhoso e quando encontrei um caixote do lixo mandei aquilo para lá. A verdade é que eu antes exagerava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Nicole - 1º andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Nicole - 1º andar   Quarto da Nicole - 1º andar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Nicole - 1º andar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Serena - 1º andar
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Corredor - 1º andar
» Sotão - 2º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: