London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Corredor - 1º andar                          EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Corredor - 1º andar                          EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Corredor - 1º andar                          EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Corredor - 1º andar                          EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Corredor - 1º andar                          EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Corredor - 1º andar                          EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Corredor - 1º andar                          EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Corredor - 1º andar                          EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Corredor - 1º andar                          EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Corredor - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptySáb Out 01, 2011 4:40 pm

Corredor - 1º andar                          Corredor


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptyQui Out 20, 2011 4:24 pm

Enquanto eu tentava ajudar Amanda um rapaz chegou e empurrou-me para eu a largar. Afastei-me a cambalear agarrando-me a tudo para não perder o equilíbrio. O bar parecia ter sido alvo de um feitiço ou algo do género, Amanda quase desmaiada, uma rapariga deitada no chão e uma roda em volta de tudo. Afastei-me em direcção à porta ainda a cambalear. Abri a porta de uma forma desajeitada e saí. O vento frio batia-me na face e os meus olhos que à muito continham lágrimas desabaram. Cambaleei para o outro lado da estrada ignorando o meu carro seguindo, assim, directamente para casa. Abri a porta do prédio a custo e dirigi-me ao elevador. Assim que este parou dei uma pancada com força na porta sem dar tempo para esta se abrir sozinha. Peguei de novo das chaves e levei-as à porta. A minha visão turva do alcool e das lágrimas dificultava bastante a tarefa. As chaves cairam e eu apanhei-as voltando a tentar que elas entrassem no buraquinho da fechadura.
- MERDA! - gritei enervado limpando as lágrimas com as costas na mão e dando de novo com o braço já vermelho na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptyQui Out 20, 2011 7:15 pm

Estava na deitada num dos sofás da varanda a olhar para nada e a pensar em tudo.
A minha vida podia estar para sempre mudada, estar grávida com dezoito anos...
Encostei a cabeça e durante algum tempo tentei não pensar em nada, lembrar-me de coisas boas. Estava tudo a correr bem até que deixei de pensar no meu irmão e nos meus amigos para me lembrar do Ed.
Ouvi pancadas na porta. Levantei-me e fui sem pressas até à porta quando ouvi uma pancada maior.
- Ei! - disse abrindo a porta. Isto não era o portão da quinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptyQui Out 20, 2011 9:22 pm

Encostei a cabeça à porta deixando as lágrimas escorrerem. Alguém haveria de entrar ou sair.. De repente a porta abriu-se e eu quase caí levando a pessoa à frente. Apercebi-me que era Jessica e sem pensar, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço abraçando-a com força. Nada disse, mantive-me ali com as pernas a tremer e com Jess a segurar metade do meu peso visto que o meu equilíbrio era nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptySex Out 21, 2011 8:22 pm

Quem estava a bater à porta como se não houvesse amanhã era o Ed.
Quando dei por mim, ele estava a abraçar-me com uma força enorme e percebi que uma parte se devia ao facto de ele não aguentar com ele próprio. Só cheirava a álcool.
Fechei a porta com o pé e levei-o até ao sofá, deitando-o lá. Sentei-me no chão para falar com ele.
- Andas-te a beber não andas-te? - perguntei mexendo-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          EmptySex Out 21, 2011 9:42 pm

Jess arrastou-me até ao sofá e sentou-se no chão. A sua presença acalmou-me bastante. Encostei a cabeça na cabeceira do sofá e arregacei a manga do braço que me doía. Ainda não tinha olhado para lá mas não devia ser nada de grave. Ri-me ainda sob o efeito do álchool quando Jessica me perguntou se eu tinha bebido.
- Achas? - perguntei sarcásticamente. - Eu só bebo sumo.. - gargalhei novamente não me apercebendo da minha bipolaridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor - 1º andar                          Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor - 1º andar    Corredor - 1º andar                          Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor - 1º andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão - 2º andar
» Corredor
» Quarto do Dean :3 - 1º andar
» Hall - 2º Andar
» Varanda - r/c e 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: