London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Sala de Estar Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyTer Out 18, 2011 12:51 pm

Apaguei o cigarro no cinzeiro de pedra e expeli o fumo que tinha boca. Retirei da minha mala o meu telemóvel e fiquei a olhar para aquele aparelho que até então não tinha tido grande utilidade. Muito poucos eram os números que nele continham e mensagens, ou eram da operadora, ou de rapazes que pedinchavam de um modo chato e constante, mais uma noite. Todas noites, lembrava-me daquele dia em que decidi por fim fugir do orfanato. Eram um dia de chuva e o sol mantinha-se escondido por entre as nuvens cinzentas carregadas de água. As crianças tinham por hábito rezar às 22 horas e recolher às 22.30 para aí dormirem. Claro que eu não podia ser excepção mas raras eram as vezes em que rezava, na verdade nunca soube o que isso era e tão pouco para o que servia. De Deus nem podia ouvir falar e tudo isso por saber que os meus pais me tinham deixado na porta daquela maldita habitação. Tinha raiva, algum medo e sentia a que a minha vida não podia piorar dali para a frente, por isso mesmo a única saída era sair dali e procurar algo ou alguém que cuidasse de mim. Após o recolher de todas as crianças e auxiliares daquele orfanato, levantei-me e saí pela janela da sala de refeições, nunca mais voltando. Passei dias na rua, ao vento, à chuva e com fome mas foi uma escolha e desde ai aprendi que nada se tem se não for com esforço. Por muito que não tenha escolhido essa vertente, meti-me no que achei ser mais prático. Roubar começou a fazer parte do meu dia-a-dia e só passado uns anos, as drogas foram como mais uma forma de fugir aos problemas. Verdadeiros amigos contaram-se pelos dedos mas quem quer ser amigo de uma drogada? Ninguém porque até agora sinto-me abandonada como toda a vida me senti. Posso ter dinheiro, uma casa, um carro ou possibilidade de ser alguém na vida, mas a vida que escolhi foi esta e agora, tenho que levar com ela quer queira, quer não!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 12:27 pm

Depois de estra horas a brincar com os cães, entre muito riso e figuras parvas, a campainha fez-se ouvir por toda a casa. Levantei-me do chão da sala e caminhei até à porta. Deve ser o Axl. Pensei levando uma mão à maçaneta e abrindo a pesada porta de madeira. Não era Axl mas sim um estafeta que trazia nas mãos uma carta e um monte de papéis.
- Brayce Lewis? - Questionou olhando-me.
- Sim a própria. - Respondi olhando-o de sobrolho levantado. Ele estendeu-me o envelope e apontou-me os papéis.
- Faça aqui uma rubrica por favor. - Pediu entregando-me uma caneta e assim assinei o que ele me pediu. - Obrigado e boa tarde. - Sorriu e virou costas, saindo da minha casa. Olhei para a carta e caminhei de novo para a sala. Sentei-me no sofá e abri o envelope tirando de lá de dentro um papel escrito à mão.

“Tinha eu 12 anos quando em 1989 dei à luz uma menina tão bela como tu. Tinha o nariz empinado e os olhos grandes como os do pai. De mim, apenas as mãos pequenas e magras que me fazia lembrar a minha avó. Naquela altura foi bastante difícil esconder de todos que levava no meu ventre Brayce Trümper Lewis. Fazia parte de uma família rica e com uma pose digna perante a sociedade Londrina mas foi assim, que conheci um dos homens mais puros da minha vida. Namoramos às escondidas durante algum tempo e na primeira vez em que nos envolvemos, sem saber bem o que deveríamos fazer, tu foste formada com todo o amor que tínhamos um pelo outro. Sabíamos que ia ser difícil escondermos esta gravidez e foi por isso mesmo, que quando te tive, te deixei naquele orfanato. Na tua cesta permanecia um papel com o teu nome e esse que espero que permaneça nos dias de hoje. Sei que pode ser difícil para ti ler isto mas também foi para nós escrever. Eu chamo-me Merie Lewis e o teu pai Louis Lewis, somos casados há 16 anos e queremos de ti o que nunca tivemos na vida, a nossa filha. Se depois de leres esta carta nos poderes dar uma oportunidade, no envelope está a nossa morada. Com todo o amor e carinho Merie e Louis Lewis.”

Dos meus olhos caiam gordas lágrimas e sinceramente nem eu sabia se devia sentir raiva ou se devia correr para os braços dos meus pais que me abandonaram há 22 anos atrás. Pousei a carta na mesa de centro e encolhi-me no sofá, chorando convulsivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 8:21 pm

Pinkly quis sair do meu colo e foi ter com o cão de Brayce que era gigante. Virei-me para ela e voltei a examina-la.
-O que é que se passa miúda? - Perguntei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 8:30 pm

- Lê… - Pedi apontando com o queixo para a carta e abraçando as minhas pernas assim que me sentei no sofá. Limpei de novo as lágrimas com a camisola e solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 8:45 pm

Sentei-me no sofá e peguei numa carta que ela tinha apontado e comecei a lê-la. 12? Porra começou cedo e logo a trabalhar bem. Bem, pelo menos ela tinha pai e mãe decentes que queriam tê-la de volta. Olhei-a com as sobrancelhas elevadas e voltei a pousar a carta.
-O que é que vais fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 8:50 pm

- Não sei… - Respondi encolhendo os ombros. - Eu passei por tanto Axl…eu tive uma vida de merda e só há dois anos é que consegui ter paz. - Agarrei no comando que controlava toda a casa e fechei um pouco dos estores da sala, retirando os óculos e dando-lhe a ver os meus olhos completamente inchados e vermelhos. - Eles nem devem saber que sou drogada, tão pouco que tenho um curso superior. - Disse deitando a cabeça nos meus joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 8:57 pm

-Opá nem penses em chorar ao pé de mim - para além de detestar ficava completamente confuso e sem saber o que fazer. Encolhi os ombros uma vez mais - eles, pelo menos querem conhecer-te e pode ser que melhorem a tua vida - suspirei sem saber o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:01 pm

- Melhorar o quê Axl? - Olhei-o. - Eu não preciso deles. Eles nunca quiseram saber de mim e agora, passado 22 anos lembram-se que têm uma filha. - Cuspi irritada. - Eu sofri de maus tratos durante 7 anos da minha vida. Fui violada na rua mais que uma vez…eu passei por tanto e agora acontece-me isto! - Disse agarrando nos meus cabeços e chorando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:07 pm

Levei a mão à minha cabeça suspirando e não sabendo muito bem o que fazer. Pinkly mal começou a ouvir os soluços de Brayce veio ter comigo e com ela começando a pedir festas com o focinho.
-Pronto, esquece o que eu disse - pedi nervoso - opá - suspirei tentando acalmar-me e peguei nas suas mão para que não se magoasse. - Vá lá miuda acalma-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:08 pm

- Abraça-me… - Pedi escondendo a minha cara nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:14 pm

Olhei para ela com olhos arregalados e percebi que estava a falar a sério.
-Eu...? - Gemi incomodado e aproximei-me dela abraçando-a. - Pronto? Estás melhor? - Perguntei olhando para o cão dela que estava a observar-me à porta parecendo um guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:20 pm

Encolhi os ombros vagamente e olhei para o mesmo sitio que ele. - Scooby anda cá. - Chamei e ele veio a correr para cima de nós, conseguindo fazer-me rir. - Dá um passou-bem ao Axl. - Mandei e o animal esticou a pata para Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 9:22 pm

Ergui uma sobrancelha dando a mão ao animal.
-Okay... a Pinkly é menos assustadora - gozei chamando-a e ajeitando-lhe o laço que tinha cabeça. Lembrei-me do que Brayce tinha dito à cerca de uma propostas e olhei-a.
-E então.. a proposta? - Lembrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Out 22, 2011 10:09 pm

- Ele não faz mal a ninguém. - Sorri e passei uma mão pelo dorso de Scooby. - Anda… - Pedi agarrando-lhe na mão e puxando-o comigo para a cave.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 6:41 pm

- Olha o teu dono sexy. - Disse fazendo-lhe festas debaixo do focinho e ela abanou logo a causda ainda que devagar. Ri-me e dei-te um leve beijo no focinho, levantando-me. - Eu vou limpar aquilo… - Disse passando por ele e saindo da sala.


Última edição por Brayce Lewis em Qui Out 27, 2011 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 6:57 pm

-Ouviste Pinkly? Tens um dono sexy - disse fazendo-lhe festinhas na cabecinha - Vês porque é que eu tenho tanto cuidado contigo? Meteste em cada coisa - resmunguei colocando a minha cabeça ao seu lado e sentado no chão. - Ai de ti se voltas a ser baleada. Ai de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 7:03 pm

Parei à porta da sala e sorri ao ver aquela imagem. Era de todo bonita e não era qualquer uma que o via assim com um ser tão ingénuo e desprotegido como aquele. Abanei a cabeça levemente, afastando os meus pensamentos menos próprios dali. Onde é que andas com a cabeça Brayce?! Interroguei-me enquanto me sentava num dos sofás giratórios. - Queres comer alguma coisa? - Questionei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 7:06 pm

Virei-me para Brayce que nem tinha reparado que tinha entrado e apercebi-me da figura estúpida que estava a fazer.
-Não. Só vim buscar a Pinkly e já fiz um monte de coisas - disse levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 7:08 pm

- Desculpa se te dou demasiado trabalho… - Murmurei agarrando no comando do televisor e ligando-o num canal de filmes. - Depois manda-me mensagem para saber da Pinkly isso claro se tiveres tempo. - Tossiquei e coloquei os meus pés no assento do sofá, girando o mesmo com o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Out 27, 2011 8:14 pm

Sentei-me ao seu lado, no chão, por causa do seu amuo e suspirei.
-Tenho tempo para toda a gente
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Out 28, 2011 6:30 pm

- Ninguém diria… - Ri-me revirando os olhos e levantei-me. - Queres comer ou não? É que estou faminta e se não queres comer diz logo! - Olhei-o e fiz um ar de mandona como se fosse uma mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Out 28, 2011 8:42 pm

-Não, não quero - disse voltando a levantar-me. - Mas tens alguma coisa que possar dar à Pinkly?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Out 28, 2011 9:20 pm

- É óbvio que tenho! - Levantei-me e segui para a cozinha, agarrei numa lata e abri a mesma. Fui buscar uma seringa larga e enci-a com comida de cão, voltando à sala. - Toma... - Dei-lhe a seringa e pousei a lata na mesa de centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Out 28, 2011 9:52 pm

Peguei na seringa dando um pouco a Pinkly, ela parecia estar como nova mas não devia ter muito apetite. Dei-lhe uma festinha carinhosa e peguei nela com cuidado. - Agora sim, tenho que ir - suspirei - Obrigado - agradeci dando-lhe um beijo na bochecha e virando costas. Meu, tu estás a ficar maluco. Sim, estou, isto não pode continuar assim. Não posso continuar a lembrar-me daqueles dias de porcaria mal via uma coisa preta com forma de L.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: