London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 4 Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:09 pm

Abri a porta de casa com as poucas forças que me restavam e entrei dentando tudo o que tinha nas mãos no chão. Rastejei os meus pés até à sala e limpei as lágrimas que me escorriam pela cara e sentei-me no sofá agarrando no meu telemóvel que ainda conseguia ter na minha roupa rasgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:19 pm

Bati à porta com força olhando para trás para verificar se alguém me estava a ver.
-Estás a ver aquela porta? - perguntei referindo-me ao portão que dava para a parte de trás da casa de Brayce. - Entra e vai brincar - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:27 pm

Levantei-me do sofá com alguma dificuldade e enrolei-me na manta branca que permanecia sempre na sala. Rastejei os pés de novo até à estrada e abri a porta vendo Bryan. Porque é que vieste…? Perguntava-me interiormente enquanto as lágrimas me escorriam pela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:33 pm

Aproximei-me com cuidado vendo-a enrolada na manta e entrei fechando a porta trás de nós.
-A minha irmã está atrás de tua casa - afirmei e coloquei Mel no chão que tinha acordado entretanto. Ela olhou para nós e começou a explorar a casa. Já com as mãos livres tirei um pouco da manta branca de cima dela e vi a roupa dela toda rasgada. - Como é que estás? - Perguntei pegando num dos braços dela e vendo-o cheia de marcas. - Brayce - disse baixinho quase não imitindo som nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:36 pm

Solucei desviando o meu olhar do dele. - Não me toques… - Pedi num murmuro. Não que estivesse com medo dele mas sim com nojo do meu corpo para me sentir ser tocada por ele. Escondi-me mais entre a manta e caminhei para a sala sentando-me no sofá completamente encolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:39 pm

Tirei as mãos de cima dela e olhei para a chão tentando acalmar a minha raiva. Só me apetecia ir atrás daqueles tipos e mata-los em vez de só os avisar. Fui atrás dela para a sala e sentei-me à sua frente.
-Fala comigo - pedi, nunca tive jeito para psicologia, mas era médico, tinha que fazer isto todos os dias. - Diz-me o que sentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:42 pm

- Nojo! - Foi a primeira palavra que me saiu da boca. - Nojo de mim…dele…de tudo… - Completei deixando as lágrimas escorrerem pela minha cara livremente. - Eu preciso de o matar rapidamente… - Olhei para Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:45 pm

Cerrei os dentes e os punhos sentando-me no sofá mais perto dela.
-Deixa-me tocar-te, anda lá - murmurei - não tenho nojo de ti, nem te faço mal. - aproximei-me devagar mas parei para ver a sua reacção quando estava quase a tocar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:48 pm

Aproximei-me dele o que restava e chorei ainda mais por o sentir abraçado a mim. Incrivelmente sentia-me confortável mas por um lado sabia que há umas horas tinha estado em contacto com um enorme monstro. - Eu preciso de tomar banho… - Solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:51 pm

Abanei a cabeça dizendo que sim e apertei-a mais no meu abraço dando-lhe um bejo na testa.
-Podes ir tomar banho.- eu sabia que não devia te-la deixado sozinha, mas o que é que eu podia fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2011 11:55 pm

Assenti e levantei-me caminhando para a casa de banho. Despi-me por completo e abri a água fria metendo-me lá debaixo um bom tempo. Após esse tempo mudei para bastante quente e tomei banho normalmente esfregando-me como se a minha mão fosse um esfregão de arame. Assim que terminei, enrolei uma toalha ao corpo e escorri o cabelo saindo da cabine de duche. Fui ao quarto, vesti uma roupa mesmo para andar em casa e voltei à sala, sentando-me de novo ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 18, 2011 12:00 am

Vi-a novamente ao meu lado e dei-lhe um sorriso simples. Entretanto Mary tinha-se cansado e adormecido a um canto do sofá. Mel , agora estava acordada, apenas estava a olhar para nós.
Peguei na mão de Brayce.
-Estás melhor? - Perguntei dando-lhe um beijo na mão. - Quando é que vais acabar com ele? - Perguntei não aguentando calado, - Eu não te quero mais assim e tu também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 18, 2011 12:06 am

Assenti pousando a minha cabeça no seu peito e aninhando-me nele. Precisava de o sentir bem perto de mim. - Eu quero que seja o mais rápido possível…já tenho o líquido e agora só falta a seringa que tenho de apanhar do outro. - Disse olhando distraidamente para a camisola dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 18, 2011 12:15 am

Dei-lhe um beijo na cabeça e apertei-a bem contra mim.
-Tu vais conseguir - murmurei com um certo medo de a perder. Sempre namorei mas nunca tinha gostado tanto de ninguém. - Eu amo-te. - sussurrei apenas ao seu ouvido enquanto Mel olhava para nós os dois curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 18, 2011 9:20 pm

- Eu também te amo Bryan e acredita que só quero ser feliz contigo. - Suspirei e limpei os olhos, deitando a minha cabeça no meu peito. - Quando eu acordei eu só pensei em ti…só rezava para que ele não me matasse porque nunca gostei tanto de alguém como gosto de ti. - Funguei. - Foi horrível! - Exclamei sentando-me no seu colo e agarrando-o com força enquanto chorava desesperadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Dez 24, 2011 10:34 pm

Agarrei-a com mais força enquanto a sentia a chorar e só a larguei quando ela se acalmou.
-Eu sei - pedi-lhe enquanto a coloquei mais direita no meu colo. Dei-lhe um beijo na testa e passei com a minha cabeça na sua. - Calma - murmurei. - Queres chamar as meninas? - Perguntei-lhe para ver se a acalmava.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Dez 25, 2011 2:44 pm


Namaste Bitches! ~~


Bryce Lewis


Assenti e limpei a cara olhando lá para fora. Agarrei no comando de controlo da casa e abri a porta de acesso ao jardim. - Mary, vem para dentro. - Chamei vendo-a correr para dentro.
- Como é que abriste isso sem te levantares? - Questionou apontando para a porta.
- Com este comando. - Ri e mostrei-lhe o pequeno comando. - Queres ligar as luzes da piscina? - Questionei e ela assentiu aproximando-se de mim. Sorri levemente e entreguei-lhe o comando indicando-lhe assim o botão onde devia carregar.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 7:12 pm

Peguei em Melanie ao colo e ela começou a brincar com a minha cara puxando-me um lábio até ao limite, mesmo assim, não sorria, apenas olhava como se estivesse sempre triste. Suspirei dando-lhe um beijo e colocando-a no meu colo.
-Mary, pergunta à Brayce se a piscina dela é tão fixe como a do teu maninho que até aquece a água para poder-mos dar um mergulho agora. - Disse num tom de brincadeira e Mary sorriu.
-Dá? - Perguntou apenas e eu aproximei-me dando-lhe um beijo na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 8:59 pm


Namaste Bitches! ~~


Bryce Lewis



- Dá mas tens que vir ali à casinha no jardim para ligarmos a água quente. - Disse apontando para uma pequena casinha onde estavam todos os motores e coisas relacionadas com a piscina.
- Bryan vamos! - Guinchou Mary saltitando bastante feliz. Ri-me e levantei-me.
- A Brayce vai só buscar a chave. - Avisei saindo da sala e indo rapidamente à entrada para recolher a chave do chaveiro. Voltei à sala e olhei para eles. - Vamos?



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 9:43 pm

Olhei para ela sorrindo enquanto me levantava com Melanie ao colo e Mary correu até à tal casa que Brayce tinha dito olhando ansiosa para a piscina.
-E agora? - Perguntou ansiosa.
-Calma Mary - pedi e coloquei a minha irmã no chão.
-Eu depois posso mergulhar?
-Oh Mary, não tens nada para vestir depois.
- lamentei e ela fez beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 9:52 pm


Namaste Bitches! ~~


Bryce Lewis



- Não faz mal mano, dormimos cá e a Brayce dá-me uma camisola. Enquanto eu durmo a roupa seca! - Disse olhando-o como se fosse a coisa mais simples do mundo. Na verdade era e eu concordava com ela. - E a Brayce não se importa de te ver de cuecas mano! - Exclamou como se lhe explicasse. Ri-me ligando a água quente da piscina e aquilo começou logo em funcionamento.
- Agora é só esperar um pouco. - Sorri e aproximei-me deles.





Última edição por Brayce Lewis em Qua Dez 28, 2011 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 10:03 pm

Olhei para Mary abanando a cabeça.
-Tens sempre alguma coisa na tua cabecinha não é? - perguntei e ri-me. - É claro que não se vai importar - ri-me e suspirei olhando para Melanie.
-E tu fofinha? Queres tomar um banhinho? - Perguntei descendo a cabeça e olhando para ela, que nada disse. Suspirei pela milésima vez e olhei para Brayce, queria falar com ela, mas ela já tinha tanta coisa com que se preocupar que nem comecei. Aproximei-me dando-lhe um beijo. - Vais connosco sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 11:30 pm

Desisti deixando a cabeça cair no chão e senti-a a mexer-me no cabelo, como aquilo até sabia bem não me mexi e apenas as ouvi entrar enquanto se riam.
-Animadas com o frio as meninas? - Perguntei na mesma posição. - A Mel não está muito contente. - conclui quando ela me puxou o cabelo distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 11:41 pm


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



Ri-me. - Eu vou só dar-lhe um banho rápido e já voltamos. - Informei indo até ao andar de cima e dando um banho rápido a Mary. Limpei-a e depois dei-lhe uma camisola das minhas ficando-lhe quase um vestido. - Estás linda minha senhora nova. - Ri e agarrei nela levando-a para a sala. - Então Mel...não dizes nada? - Questionei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Dez 28, 2011 11:46 pm

Olhei para a minha irmã que me tinha largado à algum tempo e ela apenas nos olhava. Cerrei os dentes e levantei-me indo à cozinha e colocando num copo água. Bebi-a e sentei-me numa cadeira ficando a olhar para o copo. Não percebia, não fazia sentido ela ter dois anos e não saber dizer uma única palavra. Respirei fundo e olhei para o lado de fora de casa vendo se havia alguém por perto, que por acaso havia. Levei a mão à cabeça e acabei por suspirar como fazia ultimamente. Tanta coisa ao mesmo tempo ia acabar por me deixar louca. Voltei para o lado dela e aproximei-me de Brayce.
-Eles estão por perto. - Mary ouviu-me e veio ter connosco.
-Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: