London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 8:53 pm

- Pareço-te fria? – Questionei enquanto soltava um leve gemido ao sentir dois dos seus dedos dentro de mim. Introduzi a minha mão nos seus boxers e agarrei no seu membro movendo a minha mão devagar de modo a provocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 9:14 pm

-Hm - engoli em seco tentando concentrar-me - tu não pareces fria, tu estás gelada - respondi-lhe afundando os meus dedos enquanto sorria. - Sabes, eu pensei seguir ginécologia - gozei beijando-lhe o corpo e subindo para a sua boca à medida que tira os meus dedos de si e a sua mão de mim, para desta vez entrar nela a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 9:26 pm

- Podias tê-lo feito. Acho que davas um bom médico, especialmente por dares com as pacientes em loucas. – Sorri e estiquei uma mão até à gaveta da mesinha de centro. Enfiei a mão dentro da mesma e tirei de lá um preservativo rasgando a embalagem com os dentes. Sorri e peguei no preservativo colocando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:03 pm

-As minhas já dão em loucas e não é por eu trocar-lhe os nervos - ri-me de baixo da sua orelha e parei as minhas mãos na sua cintura enquanto fazia movimentos por mim já conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:13 pm

Gemi com os movimentos que ele exercia sobre mim e percorri-lhe as costas com as unhas. – Os meus quase têm um ataque de coração e sou eu que trato disso, logo… - Ri-me levemente e mordi-lhe a orelha levemente depositando depois beijos no maxilar até encontrar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:17 pm

Senti uma coisa fofa como pêlo em cima de mim e vi um cão.
-Brayce, isto não vai dar muito jeito - ria-me enquanto sentia o suposto cão dela em cima das minhas costas e eu me tentava movimentar - tens que fazer-lhe dieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:22 pm

Ri-me descontroladamente e agarrei na coleira do Scooby. – Vá cão, sai daí! – Pedi e ele apenas ladrou ficando no mesmo sitio. – Scooby sai, eu estou no bem bom! – Guinchei dando-lhe uma pequena chapada no focinho fazendo com que ele saísse dali de vez. – Desculpa. – Pedi agarrando na cara de Bryan e beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:30 pm

-Desculpa a mim ou a ele? - Perguntei entre os seus beijos e passando com as minhas mãos pelas suas óptimas coxas. - É que a mim não me está a doer nada. - ri-me mordendo-lhe o lábio e subindo uma mão para o seu peito começando-o massajando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:41 pm

- Estava a pedir desculpa por teres o cão em cima de ti. – Disse entre gemidos e arqueando as costas com a massagem que ele me fazia e também com a penetrações. Levei as mãos ao seu rabo e cravei lá as unhas fazendo com que ele me penetrasse até ao limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:51 pm

Gargalhei com a força que estava a exercer no meu rabo.
-Eu sei que tenho um rabo bom, mas cuidado com as cicatrizes - brinquei passando as minhas mãos pelo dela. Beijei-a novamente para poder abafar os gemidos pois sentia-me quase no limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:56 pm

Sentia o meu auge a chegar cada vez mais rápido. O toque dele ainda fazia pior e senti que não era só eu. Levei a minha boca ao seu pescoço e gemi abafando depois o resto dos gemidos. Assim que o meu auge chegou, arranhei-lhe os ombros e segundos depois foi a vez dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 11:10 pm

Olhei para o lado com a controlar a respiração e vi o cão a olhar para mim com muita atenção.
-Mas o que é que lhe está a dar? - Perguntei tampando tanto a mim como a Brayce com a manta branca e deitando-me ao seu lado visto que o sofá era suficiente espaçoso para nós so dois. Coloquei a cabeça numa almofada e fiquei a olhar para ela. - É pena que o meu tempo tenha acabado para brincar com as tuas fofinhas. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 11:21 pm

- Se te apetecer repetir noutro dia… - Disse passando a ponta dos meus dedos pela sua face. – E não ligues ao Scooby, ele quando vê rapazes novos gosta sempre de cheirar para ver se me pode fazer mal. – Sorri olhando para o cão e afagando-lhe o pelo de modo a que percebesse que Bryan era pessoa de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 11:27 pm

Fui dando festas a Scooby com cuidado e ele acabou por deixar indo aninhar-se logo que pôde para o nosso meio.
-Vai apetecer - garanti fechando os olhos repentinamente e sentindo-me a ficar com um sono que não se podia. Tentei concentrar-me na televisão de Brayce que ainda estava ligada com o filme a meio e como ele era tão secante fui fechando os olhos gradualmente acabando por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 11:51 pm

O filme estava a ser uma seca total e por isso não aguentei e acabei por adormecer aninhada em Bryan e no pequeno Scooby que insistiu em ficar entre nós.
#
Despertei com a fraca luz que entrava na sala e grunhi escondendo a cara na almofada de Bryan. - Não… - Murmurei referindo-me à vontade que tinha em me levantar. Era sem dúvida nula!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 1:17 am

Senti o meu sono a ficar cada vez mais fraco e ouvi um murmurio de Brayce. Abri os olhos devagar e marterizei-me por tê-lo feito.
-Que porcaria - resmunguei puxando mais o cobertor branco para mim e sentindo o peso de Scooby ainda no mesmo sítio. - Vamos fingir que estamos doentes - gozei fechando os olhos e falando baixinho - resultava com a minha mãe. - Também, tudo resultava com a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 1:29 pm

Ri-me com o que ele disse e tirei o Scooby do sofá mandando-o sair da sala. Ele lá acatou a ordem um pouco contrariado mas sabia que se não o fizesse que me chateava. Cheguei-me mais para perto de Bryan e abracei-lhe o tronco. - Quando é que tens folga? - Questionei colocando o meu queixo em cima do seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 2:41 pm

Abracei-a, tal como ela me fez a mim, e respirei fundo tentando lembrar-me do meu horário.
-Amanhã, penso eu. - Respondi-lhe olhando-a e inclinando a cabeça até à boca dela beijando-a. - e a senhorita? - Perguntei com um sorriso ensonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 2:45 pm

- Amanhã. - Respondi passando alguns dedos no seu peito nu. - Estou exausta e só entro às quatro da tarde mas não me apetece nada, ficar sozinha aqui. - Comentei fazendo um adorável beijo e acabando por me rir. - Pode ser que vá às compras e assim, preciso de distracção. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 2:49 pm

Mas se quiseres eu fico aqui contigo, eu entro às sete horas hoje. - fiz uma careta, entrava tarde o que implicava sair cedo, demasiado cedo. [/-O que é que aconteceu Brayce? - Perguntei assim do nada, nem eu sei de onde fui buscar aquela pergunta - porque e que tu tens tanto meda de ficar sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 6:52 pm

- Foram umas coisas do passado... - Murmurei desviando o meu olhar do dele. - E tu tens a tua vida, não posso mudá-la porque eu tenho um medo estúpido. - Disse acabando por me sentar e tapar o peito com a manta. - E para além disso não te vou molestar com coisas que te iam chocar...ou não! - Encolhi os ombros lembrando-me de todas as cartas que recebi até ao dia de hoje de pessoas que me perseguiam. Pessoas do meu passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 6:57 pm

Sorri com o que ela disse, como se fosse possivel.
-Acredita doutora, nada me choca - disse dando-lhe palmadinhas no ombro e dando-lhe um beijo na cabeça. Suspirei e peguei na minha roupa vestindo-me. - Eu também, não tenho nada para fazer, mas se vais sair eu vou embora. - acrescentei dando saltinhos para vestir as calças e procurando pela minha t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 7:09 pm

- Não tenho ninguém com quem sair... - Murmurei vestindo a minha camisa de noite e a minha tanga que permaneciam algures por ali. - Queres tomar o pequeno-almoço? - Questionei olhanndo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 7:35 pm

Peguei na minha t-shirt e parei de me vestir com a pergunta dela para olhar para o relógio.
-Pequeno almoço ao meio-dia? - perguntei rindo-me e vestindo-me finalmente. Ajeitei as calças que eu adorava não ter em cima para me fazer de doutor e senhor formado e coloquei a carteiro no bolso. - Mas se fazes questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 8:06 pm

Vesti os calções brancos de renda e aproximei-me dele. - Faço questão mas primeiro. - Fiz uma pausa e cheguei-lhe as calças para baixo colocando-as ao fundo do rabo. - Ao pé de mim andas assim! - Fiz um ar tarado e meti-lhe as mãos no rabo empurrando-o com o meu corpo para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: