London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Mercado de Portobello Road

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mercado de Portobello Road - Página 2 Portobello_market
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 5:40 pm

Dei uma festinha no cabelo do meu irmão quando chegou ao pé de mim e antes de lhe dar a minha prenda ri-me com o que Serena disse ouvindo depois a resposta dele - ele cozinha bem - disse ele muito confiante e eu olhei Serena com um sorriso malandro. Acabei por ter de desviar o olhar quando ele perguntou o que estava nas sacas e aí eu estiquei a dele - toma, é um presente que já andas a querer há muito tempo - disse vendo-o sorrir com os olhos todos brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 9:58 pm

Sorri quando olhei para o Jason e assenti com a cabeça - Então não há perigo de o deixar sozinho na cozinha. - ajeitei melhor os sacos com as compras que tinha nas minhas mãos e sorri mal vi o arzinho de felicidade do Jason mal abriu a prenda dele - Vamos lá preguiçosos, precisamos de chegar a casa para o Kit ir fazer o jantar e eu e o Jason irmos jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 4:48 pm

Semicerrei os olhos quando ela deu a entender que iam estar a jogar enquanto eu cozinhava - vou torrar-vos a comida e só eu e os teus pais e os teus irmãos é que comemos a comida boa - disse tentando não sorrir vendo Jason todo feliz a ir à nossa frente.
-Vamos mais rápido, eu quero jogar. - pediu ele ignorando o que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 9:22 pm

Dei uma gargalhada com o que o Kit disse e abanei a cabeça, dando-lhe um encontrão com a cintura - Não sejas mariquinhas, tu vais tratar do jantar já que és um ótimo chef e nós vamos jogar para estrear o jogo do Jason. - estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha e sorri contra a mesma - Eu só te vou ajudar se receber miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 10:46 pm

Olhei-a de olhos semicerrados quando me chamou de mariquinhas mas rapidamente desviei o olhar para o meu irmão que se tinha agarrado a mim para atravessarmos a estrada. - Queres mimos? - perguntei com um sorriso - quando? - olhei-a e aproximei-me mais dela beijando-lhe a bochecha -agora em pleno andamento e cheio de tralha nas mãos? Ou depois?- Fiz um sorriso mais maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQui Nov 14, 2013 9:21 pm

- Quero. - disse com um meio sorriso e atravessei a passadeira, sorrindo assim que o Jason se veio agarrar ao Kit para atravessar. Olhei novamente para o Kit com o que ele disse e ri-me - Depois. - coloquei os sacos todos numa mão e dei-lhe uma palmada no rabo antes de abrir o portão que dava para o jardim de minha casa - Vamos lá seus preguiçosos. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptyQui Nov 14, 2013 9:56 pm

Sorri com a sua resposta e de seguida olhei para o meu irmão, para ter a certeza que ele não percebia nada de estranho na nossa conversa - então depois será - disse com o mesmo sorriso vendo a casa de Serena ao longe, entrando depois dentro dela. - mesmo cozinhando razoavelmente bem, espero não envenenar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 5:47 pm

- Depois. - remeti com um meio sorriso e deitei a língua de fora ao Kit antes de entrarmos em casa. Fechei a porta da frente com o pé e caminhei atrás dele até à cozinha para deixar os sacos das compras que eu trazia no balcão - Espero que não porque se não vamos ter de encomendar pizzas. - dei um beijinho ao Kig e agarrei no Jason ao colo - Se precisares de ajuda grita que nós vamos jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm

Semicerrei os olhos a Serena depois de ter dito de novo que ela e o meu irmão iam jogar e comecei a tirar as coisas da saca para o balcão - está bem, avisa pelo menos a tua mãe de que hoje sou eu a fazer o jantar - disse com um sorriso vendo o meu irmão agarrar no jogo e puxar Serena para irem os dois para a sala jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Portobello Road   Mercado de Portobello Road - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Portobello Road
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: