London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Kit - Página 22 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Kit - Página 22 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Kit - Página 22 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Kit - Página 22 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Kit - Página 22 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Kit - Página 22 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Kit - Página 22 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Kit - Página 22 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Kit

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptySex Dez 14, 2012 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kit - Página 22 Tumblr_lr65hsd4XE1qar6cao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Jun 04, 2013 8:29 pm

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para o Kit sem perceber nada do que se estava a passar. Mas o que raio é que lhe tinha acontecido de um momento para o outro? - Kit, o que se passa? Estás a ficar pior? - perguntei preocupada enquanto saia do colo dele e o ficava a olhar - Fala comigo, o que está a acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Jun 04, 2013 8:31 pm

Parei à porta do jardim quando vi o Kit com outra rapariga. Achava que já a tinha visto antes, nunca a tinha era visto antes ao colo dele - Mas o que é que se está a passar aqui? - perguntei apontando para ele. Acho que te está a enganar, tinha dito a mãe dele. O quê? A mim? Outra vez? - Kit? - chamei mais esganiçadamente enquanto começava a perceber o que estava a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Jun 04, 2013 10:06 pm

Levantei o olhar para ela quando se levantou e assenti com a cabeça, sim eu estava a ficar mesmo pior. Mordi o lábio para não dar em alma penada no meio da confusão que estava prestes a acontecer e levantei-me não me atrevendo a tocar em Serena, porque não queria senti-la a escapar-me pelos dedos quando se apercebesse. Olhei para Lexi quando nos viu, mas rapidamente desviei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Jun 04, 2013 10:31 pm

Desviei o olhar para trás assim que ouvi a voz da Lexi e voltei a olhar para o Kit. Engoli em seco enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa para explicar o que se estava a passar ali mas à medida que olhava para ele, começava a perceber o que se estava a passar, sem ele dizer nada - Tu.. - murmurei baixinho e abanei a cabeça - Tu disseste. - sentia-me tão traída e usada naquele momento que tinha o peito desfeito - Foi tudo mentira. - antes de desatar para ali a chorar, virei costas e sai de casa dele o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyTer Jun 04, 2013 10:35 pm

Continuei a olhar para o Kit enquanto esperava uma resposta e só desviei o olhar para seguir a outra quando se foi embora. Acho que eles eram amigos desde crianças ou lá o que era, ou então não era aquela mas isso não interessava - Eu não acredito que me fizeste isto. - disse-lhe enquanto cruzava os braços - Disseste que não me ias fazer isto! - respirei fundo para me acalmar - Ainda és pior que o Julian, Kit. Muito pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQua Jun 05, 2013 9:34 pm

Fechei os olhos quando vi Serena virar costas e ir embora, não tinha nada a dizer a não ser pedir-lhe desculpas. Aliás, pedir desculpas às duas, mas isso também não resolvia as coisas. Passei as mãos pela cara, subindo até ao meu cabelo e puxei o mesmo enquanto olhava para Lexi - eu sei - murmurei. Eu era o pior de todos quanto tentava ser o melhor. - Vai para casa Lexi, arranja um bom namorado - murmurei abanando a cabeça, estava pronto para levar um estalo, mas sinceramente, isso nem ia doer o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Forbes

Lexi Forbes


Mensagens : 249
Data de inscrição : 13/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQui Jun 06, 2013 6:18 pm

Abanei a cabeça enquanto o olhava e agarrei nas minhas coisas todas - Devias ter vergonha, Kit. - disse antes de lhe virar costas e caminhar para fora daquela casa. Tinha sido novamente enganada e desta vez tinha sido muito pior do que o Julian me tinha feito. Eram todos uns traidores, era isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQui Jun 06, 2013 7:20 pm

Claro, como se eu já não tivesse. Fiquei a vê-la ir embora ao mesmo tempo que Jason vinha na minha direcção a correr com um sorriso, mas assim que me viu, o seu sorriso desapareceu.
-O que é que aconteceu, porque é que ela estava aqui? A Serena? - perguntou pousando as coisas dele em cima de uma cadeira vindo ter comigo que me sentei na minha cadeira ficando a olhar para as minhas mãos.
-Eu acho que hoje não vai dar para ires ter com a mãe da Serena - murmurei e ele aproximou-se ainda mais.
-Porquê? - perguntou baixinho.
-Porque ela está chateada comigo - levantei o olhar para ele e puxei-o para o meu colo abraçando-o com força. Parecia que todos os meus planos para hoje estavam adiados.
-Isso quer dizer que vou ter que ir à escola? - perguntou-me juntando as sobrancelhas. Mordi o lábio abanando a cabeça.
-Não, não faz mal se faltares hoje. - beijei-lhe a testa sentindo-o encostar-se a mim. Fechei os olhos encostando a cabeça ao seu ombro e abracei-o com força. O que é que eu ia fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQua Jun 12, 2013 1:41 pm

-Se ela está chateada contigo vai fazer com ela - disse o meu irmão todo sábio, apenas abanei a cabeça, mordendo o lábio.
-Não é assim - murmurei - eu magoei-a, ela não vai querer falar comigo sequer.  - ele suspirou, eu sabia que ele só nos queria ver bem, ele adorava-a. Sem dizer nada, saiu do meu colo indo de novo para dentro de casa. Eu ainda fiquei ali, sem me mexer, para depois, quando as nuvens voltaram a aparecer, ir dentro de casa. Quando a minha mãe chegou, foi logo chatear-me a cabeça, eu não estava paciência para os dramas sem moral dela, por isso apenas saí de casa sem dizer nada, precisava de paz hoje. Apesar de me sentir como uma merda, ao mesmo tempo estava aliviado, não tinha mais segredos para guardar. Estava visto que era péssimo nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptySex Jun 21, 2013 7:28 pm

Assim que cheguei a casa enfiei-me dentro das mantas todas puxando tudo para cima e agarrei-me às almofadas forçando-me para não chorar como uma menina apesar de ser tudo o que me apetecia. Limpei as lágrimas apertando as almofadas com força. -Desculpa - murmurei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptySex Jun 21, 2013 9:46 pm

Kit? - ouvi o meu irmão chamar-me, o que me fez tirar as mantas de cima e olha-lo. - Quando eu vim cá tu não estavas - olhei para a janela vendo que era de manhã. Não tinha dormido nada, absolutamente nada. Os meus olhos doíam só de estar abertos mas mesmo que os fechasse não conseguia adormecer. Abracei-me a Jason assim que se veio deitar comigo.
-Tens que ir para a escola.
-Não - murmurou escondendo-se debaixo das mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptySex Jun 21, 2013 11:37 pm

-Tens que a ir vigiar - levantei uma sobrancelha com o que o meu irmão disse. - Se ela vai sair com ele e ele é perigoso tens que a vigiar, tomar conta dela até ter a certeza que ela não se magoa- eu não sabia como é que aquele miúdo conseguia ser tão sonhador depois de tudo o que passou, mas conseguiu convencer-me porque no fundo era uma boa ideia.
-Está bem, eu vou viagia-la. Mas tu - apontei para ele - vais para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptySeg Dez 30, 2013 10:37 pm

Despedi-me do Jason, dando-lhe um beijinho na testa e segui o Kit novamente para o quarto dele. Deitei-me ao lado dele na cama e fiquei completamente encostada ao peito dele ao mesmo tempo que passava a pontinha dos dedos pelo braço dele - Tenho mas é só depois de amanhã por isso amanhã ainda consigo rever a matéria toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 pm

Passei as mãos pelas costas de Serena quando ela disse que tinha e beijei-lhe os lábios - assim amanhã podemos estudar juntos e continuas enquanto eu vou a universidade e volto - beijei-lhe o pescoço de forma inocente e sorri-lhe. - Quero beijar-te mais mas tenho que dormir - queixei-me encostando a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso e cheguei-me mais para ele, fechando os olhos com a minha cara colada ao peito dele mal ele me beijou o pescoço. Ri-me quando o ouvi dizer que me queria beijar mais mas que tinha de dormir e puxei as mantas para cima de nós - Amanhã beijas-me mais. - levantei a cabeça até o conseguir beijar e voltei a deitar-me pronta para dormir - Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kit - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kit   Quarto do Kit - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kit
Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto do Ed
» Quarto do Axl
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: