London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Casa de banho - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Casa de banho - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Casa de banho - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Casa de banho - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Casa de banho - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Casa de banho - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Casa de banho - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Casa de banho - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Casa de banho - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Casa de banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de banho - Página 3 Tumblr_merof4KBh31qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyTer Set 17, 2013 3:14 pm

Abanei a cabeça enquanto o ouvia falar e acabei mesmo por revirar os olhos com aquela conversa toda - Pára com isso, Kit, pára de falar por mim. Eu já te disse que te amo e sei que tu também me amas apesar de tudo o que aconteceu com a Lexie e a bomba e tudo isso. - suspirei e deixei-me estar debaixo da água apesar de já não ter espuma nenhuma - Por isso pára de ser chato e dá-me beijos que isso é que fazes bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyTer Set 17, 2013 9:14 pm

Eu sabia que era repetitivo, mas não conseguia pensar de outra forma. Suspirei assentindo com a cabeça e puxei-a para mim, abraçando-a com força apenas durante uns minutos, afastando-me depois para agarrar nas duas toalhas - toma - murmurei fechando a torneira da água, enrolando a toalha no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyQua Set 18, 2013 3:00 pm

Suspirei por ele ainda não parecer convencido e agarrei na toalha que o Kit me estendeu, colocando-a à volta do meu corpo antes de espremer o cabelo para retirar o excesso de água. Assim que saí da banheira, comecei a secar-me e depois de o fazer agarrei na minha roupa para a voltar a vestir. Quando voltasse a casa a primeira coisa que ia fazer era trocar de roupa porque aquela já estava toda suja de termos estado no jardim - Sorri, Kit. - semicerrei-lhe os olhos - Odeio ver-te assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyQua Set 18, 2013 8:44 pm

Depois de me secar fui vestir uns boxers novos e arranjar uma roupa decente para ir para casa dela, acho que ia receber um murro de cada lado e isso nem importava para o caso, já estava habituado de qualquer das maneiras. Virei-me para ela e foi aí que a ouvi falar puxando-a pela cintura e baixando-me até lhe dar um beijinho nos lábios e depois sorrir - está melhor? - perguntei baixinho dando-lhe festinhas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyQui Set 19, 2013 2:15 pm

Ri-me assim que o Kit veio ter comigo e agarrar-se a mim, dando-me um beijinho e depois disso, fez-me festinhas no cabelo, o que me fez sorrir enquanto o olhava e colocava os braços ao redor do seu pescoço - Muito melhor assim. - estiquei-me para lhe dar mais um beijinho nos lábios mas tive de me afastar de seguida - Temos de ir ver do Jason para irmos para minha casa. - agarrei na mão dele e depois de entrelaçar os nossos dedos, puxei-o para irmos ver do Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyQui Set 19, 2013 7:04 pm

Sorri ainda mais quando disse que estava muito melhor e beijei-lhe os lábios mais uma vez sentindo-a logo de seguida afastar-se. Suspirei por não me apetecer parar de a beijar e assenti com a cabeça sendo puxado por ela até ao quarto do meu irmão que já estava todo arranjado. - Vamos jantar, estou cheio de fome - disse ele todo feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyQui Set 19, 2013 8:45 pm

Encostei-me ao peito do Kit assim que vi o Jason aparecer à nossa frente todo arranjadinho e ri-me com o que ele disse - Anda lá, pirralho. - estiquei a minha mão livre para que ele a agarrasse - Vamos? - perguntei com um sorriso mas nem esperei que eles respondesse, puxando-os para fora de casa. Tinha mandando à pressa uma mensagem à minha mãe a dizer-lhe que íamos ter mais dois lugares à mesa mas mesmo que não tivesse avisado, ela fazia sempre comida para um batalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am

-Ele vestiu-se assim para a tua irmã pensar em trocar o namorado por ele - dei-lhe uma festinha no cabelo não o desarrumando muito que ele tinha-se mesmo arranjado. Ri-me beijando a testa de Ser e seguimos todos para casa dela, e à medida que nos aproximavamos eu sentia-me cada vez mais nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa-de-banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: