London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2011 11:54 pm


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



Tremi ligeiramente e olhei lá para fora. - Scooby! - Chamei-o e ele apareceu na sala vindo lá de fora com aquela sua agitação habitual. Respirei de alívio e agarrei no comando trancando todas as portas e janelas. - Não é ninguém Mary, são aqueles meninos maus que andam na rua. - Sorri de maneira a tranquiliza-la e dei-lhe um beijo na testa.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:00 am

-O meu mano Axl é um menino mau mas eu gosto dele, consegue ser engraçado. - sorriu ela como se nem tivessemos rodeados por vagabundos nojentos. Abracei Brayce dando-lhe um beijo na testa, ela não sabe qual o esforço que eu estava a fazer para não desatar àpancada com aqueles gajos. Comecei a bater o meu pé no chão, irrequieto e olhei para Scooby que foi para o nosso meio lambendo-me.
-Brayce, eu vou lá e... faço qualquer coisa - murmurei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:10 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Não Bryan, por favor... - Implorei começando a entrar em pânico. A ideia de ele ir lá e correr perigo de vida era destruidora ainda para mais quando eles eram uns 5 e ele apenas 1. - Fica aqui. Eles cansam-se... - Murmurei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:18 am

Estalei os dedos e encostei-me ao sofá.
-Não sabes o quanto custa saber que estão ali pessoas que te podem levar na boa e que te podem matar - disse-lhe baixo o sufuciente para que as minhas irmãs não ouvissem. Apertei a mão dela e dei um beijo nela. Coloquei música a dar e levantei-me tentando desanuviar o ambiente, a música estava baixa por isso não fazia mal nenhum curtir um bocado o som. - Anda cá - pedi fazendo-a levantar-se e puxando-a para mim mesmo que a música não fosse para ser dançada assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:21 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



Ri-me envergonhada e juntei-me a ele pousando o meu queixo no seu ombro. - Eu sei que se custa mas tenta esquecer isso...por elas. - Beijei-lhe o pescoço levemente e suspirei. - Quero tanto a nossa casa e que a nossa vida se componha...vai ser tudo tão mais fácil. - Comentei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:28 am

-Sim, já podia estar feita - respirei fundo acabando por me rir com a cara de Mary a olhar para nós e apertei-a fazendo com que ela não tocá-se no chão. - Preciso de falar contigo - murmurei e o meu tom de voz saiu demasiado preocupado. Queria deixar aquele sunto mais para tarde mas era impossivel porque cada vez aquela miuda me deixava mais preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:35 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Eu percebi que estavas muito pensativo. - Disse beijando-o e olhando-o nos olhos. - Eu vou fazer o jantar, depois de as deitarmos falamos... - Propus e ele assentiu. Sorri e meti os pés no chão indo fazer o jantar. Após estar feito, chamei-os para comer e assim o fizemos entra alguma conversa e risos pois Mary adorava falar. Enquanto arrumava a cozinha, Bryan foi colocá-las a dormir e assim que acabei fui para a sala, aguardando-o.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:44 am

-E... a velha bruxa morreu. Fim - Finalizei a história mais que velha, mas a minha irmã já tinha adormecido. Levantei-me com cuidado deixando a porta semi aberta porcausa de Melanie e fui ter com Brayce sentando-me ao seu lado e dando-lhe um beijo na cara.
-Ela não fala - ela sabia de quem eu estava a falar, ja tinhamos falado disto - ela nem se quer se esforça para transmitir o que sente. Acho... - fiz uma pausa - se ela estivesse com dores, acho que nem um ai dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 12:52 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Eu sou cardiologista mas pelo que sei de medicina ela parece-me ter um atraso. Se a tua mãe é uma drogada prostituta, provavelmente não se priva de fazer determinadas coisas em frente às tuas irmãs e não se preocupa minimamente com elas. - Disse coçando o queixo levemente. - Acho que sendo tu neurologista lhe devias trabalhar o cérebro com terapias indicadas e ver se a consegues desenvolver porque deficiência motora e psicológica grave, ela não tem. - Constatei.





Última edição por Brayce Lewis em Qui Dez 29, 2011 1:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:01 am

Estremeci com o que ela disse da minha mãe e abanei a cabeça.
-Não digas isso sobre ela - pedi - ela é minha mãe. - apesar de tudo.. Fui assentindo com o que ela foi dizendo sobre as terapias. - Eu sei, mas... - levantei-me - achas mesmo que ela - parei - faz aquilo à frente da Mel?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:05 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Prefiro não o dizer... - Murmurei após ouvir o pedido dele. Só esta resposta lhe dizia tudo o que achava.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:14 am

Olhei para ela completamente chocado com o que ela pensava e virei-me abrindo um pouco da janela para respirar ar puro.
-Está bem - respondi-lhe e olhei para a porta do quarto onde elas estavam a dormir. Vesti uma camisola branca de malha por cima da t-shirt e deitei-me na cama com Melanie. Por segundos ela virou-se para mim a sorrir mas depois voltou a cair no sono e eu suspirei. - Brayce - chamei - vem dormir comigo. - Pedi como se fosse uma criança, mas com a minha voz normal.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:20 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



Fiquei a olhar para a porta da sala meio à toa com a atitude dele e suspirei assim que ouvi o seu pedido. Mimado! Murmurei para mim mesma caminhando para o quarto das crianças. Deitei-me ao lado dele e meti um ar amuado. - Não voltas a deixar-me assim do nada, andas estranho Bryan. - Comentei. - Estás mesmo a preocupar-me! - Concluí.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:32 am

Olhei para Brayce e abanei a cabeça.
-Não precisas de te preocupar comigo, só estou preocupado - respondi-lhe não sabendo se tinha sido muito convincente. Era verdade, porque não se passáva mais nada. Estava preocupado com a minha mãe, com Brayce, com os meus irmãos todos incluindo Axl, estava preocupado com todos. - Desculpa. - pedi pegando na almofada e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:35 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Não tens que me pedir desculpa Bryan, só quero o teu bem. És meu namorado e uma das únicas pessoas que me dá valor... - Olhei-o atentamente. - Seja o que for que para aí venha, eu vou estar sempre ao teu lado! - Assegurei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:44 am

Eu sei - murmurei aproximando-me dela e procurando pela sua boca de olhos fechados - e eu também vou estar para ti - prometi-lhe enquanto sentia a cabecinha de mel encostada a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2011 1:48 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



Suspirei e beijei-o. - Dorme...precisas de descansar. - Aconselhei acariciando-lhe a face.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 1:45 am

Acordei com um pesadelo e senti um baque na cabeça e outro nas costas seguido de um ardor no braço e aí percebi que estava no chão. Melanie estava acordada a olhar para mim com um sorriso no rosto enquanto Mary dormia profundamente. Suspirei ainda no chão e olhei para o meu braço vendo um arranhão por ter batido numa ponta da mesinha-de-cabeceira.
-Bom dia - murmurei para Brayce vendo-a acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 1:50 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- És um trambolho Bryan McDonell! - Protestei puxando-o de novo para a cama. - Bom dia meu amor. - Ru e beijei-lhe os lábios. - Começas bem o dia! - Exclamei olhando para o seu braço.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 1:53 am

-Hei, não sou nada, vocês é que têm a cama toda - murmurei por causa de Mary e deitei-me na cama sentindo os seus beijos.
Sorri dando-lhe mais um beijo e depois mais outro acabando por me rir. Segui o seu olhar vendo o meu braço e fiz uma careta.
-É, comecei logo em fogo - resmunguei e percebendo que sangue não deitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 1:56 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Mas ainda bem que acordou Dr, a sua hora de ir trabalhar está a chegar. - Gozei pois eu iria ficar o dia todo em casa ou provavelmente a passear com as M's. - Queres que te prepare umas panquecas? - Questionei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 2:01 am

Revirei os olhos olhando para o despertador e levantei-me vendo que faltava apenas uma hora.
-Tenho que tirar férias urgentes - resmunguei levando as mãos à cara tentando acordar. Podia estar à pouco mais de um dois meses naquele hospital, mas não tinha parado nem um dia quando mudei para ele. - Faz - Pedi suspirando e voltando a cair na cama agarrando numa almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 2:07 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Agora que penso, nós nunca vamos poder tirar férias juntos. Somos os dois chefes e se saímos os dois aquilo fica tudo virado de pantanas. - Ri. - Eu vou fazer as panquecas para ires senão ainda te dão um tiro. - Gozei levantando-me e vestindo um robe porque parecendo que não, os dias começavam a ficar cada vez mais frios. Dirigi-me à cozinha preparando-lhe as panquecas e um sumo de laranja. Meti tudo num tabuleiro e voltei outra vez ao quarto.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 2:12 am

Pum Um tiro. Sim, eu tinha ouvido um tiro, há praticamente 9 anos atrás. Pronto. Oito anos, trezentos e sessenta e quatro dias e provavelmente doze horas. Abafei a minha cara com a almofada e levantei a cabeça vendo atrás de mim com a comida à frente dela.
-Não era preciso trazeres, eu tenho pernas, mas obrigado. - Reclamei com um sorriso e puxei-a para se sentar quando já tinha o tabuleiro em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 EmptySex Dez 30, 2011 2:15 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Apeteceu-me trazer, não reclames! - Protestei num tom mimado enquanto me enroscava no corpo dele sem lhe tirar a possibilidade de se movimentar. - Não te quero a olhar para as gajas de lá. - Disse fazendo um beiço adorável. - E eu não me esqueci daquela vaca pindérica do bar, ela vai ver. - Empinei o nariz.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: