London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 1:43 pm

Muito tempo se passou desde que Axl passou por aquela porta. A minha vida pareceu dar uma volta de 360º ao perceber que ele era sem dúvida um grande tempo perdido. Depois de algumas semanas a ponderar no que devia fazer em relação aos meus pais, decidi dar-lhes a segunda oportunidade da vida deles. A minha mãe é a mulher mais linda que alguma vez conheci. Os seus 34 anos dão-lhe sem dúvida um ar jovial e uma beleza invejável. O meu pai é o homem perfeito. Muito atencioso e com os seus cabelos loiros desgrenhados que condizem com o tom esverdeado dos seus olhos e a pele branca. A minha avó não foi muito com a minha cara pois vieram a saber quem eu era por uma notícia de jornal mas mesmo assim a minha mãe defendeu-me com unhas e dentes e eu prometi-lhes que ia para uma clinica.
Passei 3 meses nessa dita clinica de recuperação e agora estou finalmente curada. Normalmente os processos são mais longos mas como sou médica consegui ter em mim um controle muito maior. A minha vida deu completamente uma reviravolta, não só ela como a minha imagem e os meus ideais de vida. Agora a minha grande ambição é ser reconhecida na sociedade com uma Lewis e como uma médica de renome.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 3:47 pm

- Não que fosse má ideia saltar-te em cima mas sinceramente estou bastante cansada. Acho que só consigo mesmo assistir a um filme e nem o vejo completamente. - Confidenciei explicando-lhe o caminho para minha casa com gestos. Quando lá chegamos, tirei o comando da garagem da mala e abri a mesma para que ele metesse lá o carro. Sai do automóvel assim que ele o desligou e tirei as chaves de casa da mala, abrindo a porta e indo para sala. - Fica à vontade! - Disse olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 3:55 pm

Entrei na sala sentando-me no sofá e olhei para a televisão ligando-a enquanto ela foi ao quarto vestir outra coisa. Fiquei a mudar canais e levantei-me ao ver uma prateleira com dvd's de filmes. Terror, comédia, romance, suspense. Suspirei e tirei um de comédia e outro de terror. Ouvi passos e olhei para a entrada da sala vendo Brayce a entrar com uma camisa de noite branca e tão justa ao corpo dela que me fez ficar a olhar durante alguns segundos sem me mexer.
-Am - perdi a fala e fiz uma careta mostrandos os filmes - qual deles? Terror ou comédia? - Eu sempre soube que não era com batas que as mulheres ficavam sexys.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:01 pm

Sentei-me no sofá e cocei o nariz. - Pode ser comédia. - Apontei para uma das caixas e meti as pernas no sofá, dobradas para o lado. - Queres pipocas ou assim? - Questionei seguindo-lhe os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:06 pm

-Deixa estar, só se quiseres - respondi-lhe pegando nos fósforos e acendendo a lareira com demasiada facilidade. Olhei para o cobertor branco ao fundo do sofá, mas tirei a ideia de cobri-la porque preferia vê-la assim. Sentei-me ao seu lado logo após a ter colocado o dvd e deixei que ela se encostasse ao meu ombro, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:14 pm

- Não faço muita questão de comer. - Disse pousando a minha cabeça no seu ombro e sorrindo. O filme começou a dar e a luz fazia-me alguma confusão por isso agarrei no comando de controlo da casa e desliguei as luzes ficando só com a lareira a dar aquela luz. Baixei os estores da sala e mandei o comando para longe reconfortando-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:19 pm

Estávamos a meio do filme e posso admitir que também estava cansado de mais para poder meter com ela. Virei a cara ensonado para ela e disse:
-Este é o filme mais estúpido que já vi - por alguma razão, ela deve ter-se assustado porque quando acabei a frase, só conseguia ver a sua cara bem mais perto do que é habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:25 pm

Quando virei a cara assustada fiquei com a dele a milímetros. Engoli em seco meio nervoso e fechei os olhos deixando-me levar e aproximando a minha boca assim como ele. Quando os nossos lábios senti a língua dele passar lentamente sobre eles pedindo-me permissão para explorar a minha boca. Entreabri-a aos poucos e deixei que ele o fizesse à sua maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:41 pm

Enclinei-me mais para ela e ajoelhei-me no sofá pegando na sua face e beijando a sua boca. Não sei quando tempo estivemos assim porque a partir do momento em que o beijo começou foi como se isso não existe. Afastei-me, apenas um pouco ficando a olhar para ela ainda com os olhos fechados e pela primeira vez na minha vida senti-me recioso, porque eu sabia que ela achava-me piada, mas não sabia se ela me achava assim ao ponto de eu a puder beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:48 pm

Gargalhei envergonhada e escondi a minha cara no seu pescoço.
- Devias ser preso só por existires. - Sussurrei enquanto meti um braço na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:53 pm

-Acho que me estás a confundir com alguém - ri-me passando as mãos pelo seu cabelo louro. Sentei-me normalmente e olhei para Brayce com as bochechas coradas. - Devias ser presa só por me tentares provocar com essa roupa e essas bochechas vermelhas. - imitei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 4:56 pm

Olhei para mim e fiz um trajecto com o lábio ligeiramente para o lado. - Não era minha intenção, é mesmo o meu pijama. - Disse esticando-me para a manta branca e desdobrando-a com o objectivo de me tapar. Eu podia ser tarada mas havia alturas em que a vergonha deitava toda a minha taradice a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 5:02 pm

Quando ela se tapou fitei-a desagradado.
-Eia, que desmancha prazeres - acusei - agora tapaste como se eu já não tivesse visto nada? - Perguntei com cara de chateado mas não conseguindo aguentar e rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 5:04 pm

- Pronto, está bem! - Destapei-me e olhei para as minhas mamas. - Arrepiaste-me! - Acusei apontando para elas e vendo-as com pele de galinha. Estava assim desde o beijo que tínhamos dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 5:27 pm

Sorri olhando para o seu peito e de seguida para os seus olhos.
-Sempre me dizeram que eu era uma brasa, por isso sempre pensei que o dava calores, agora arrepios - ri-me fazendo um dedo deslizar desde a sua clavicula até ao seu decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 5:29 pm

- Estás a piorar a cena! Arrepias.me e dás-me calores. - Avisei agarrando-lhe na camisola e puxando-o mais para mim. - Depois vais ter que deixar o cansaço de lado. - Ri-me colocando a minha testa no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 5:47 pm

-Hmm, assim devo ser algo sobrenatural - ri-me. Inclinei a minha cabeça procurando a sua face e os seus lábios. Quando os encontrei voltei a beija-los.
-O meu cansaço vai para o lado quando quiseres - murmurei com os lábios entreabertos para a voltar a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 6:00 pm

Sorri e beijei-o enquanto a minha mão entrava dentro da sua camisola. Arranhei-lhe levemente as costas e passei para o seu colo, encostando as costas ele ao sofá. Separei os nossos lábios e olhei-o como se lhe perguntasse se ele queria fazer realmente aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 6:09 pm

Ela parou de me beijar e eu percebi o que queria dizer com aquilo.
-Anda lá, não queres fazer ciúmes àquelas gajas? - Perguntei rindo-me e puxando os seus lábios para os meus. As minhas mãos percorreram as suas coxas até ao seu rabo e fiz a sua camisa de noite subir ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Dez 02, 2011 7:07 pm

- Eu não quero fazer ciúmes a ninguém e mesmo que quisesse não ia conseguir porque tu não me és nada. Picava-as no dia mas isso ia fazer com que elas desejassem ainda mais a minha morte… - Ri-me e agarrei na sua camisola. - Faço-o por prazer e aposto que amanhã levas outra qualquer para a cama. - Olhei-o nos olhos mas logo depois lhe removi a camisola cortando aquele contacto visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Dez 02, 2011 10:11 pm

-Isso incomoda-te? - Perguntei ajudando-a a tirar a camisola e coloquei-a no chão de baixo dos meus pés e tirando-lhe o resto da camisa de noite e vendo as duas gémeas dela à minha frente quase sem nada a tapar. As minhas mãos subiram para as ditas cujas e inclinei-me para ela beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Dez 02, 2011 10:18 pm

- O facto de apanha estares com outra? Não! - Olhei-o e mordi-lhe o lábio inferior arranhando-lhe levemente os abdominais bem definidos. Aquilo era pecado! Sorri interiormente e abracei-lhe a nunca deixando as minhas duas amigas quase em cima da cara dela. - É a tua oportunidade de teres as fofinhas na tua mão. - Disse sedutoramente enquanto lhe piscava o olho e mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Dez 02, 2011 11:11 pm

Ri-me com o que ela disse e enquanto ainda lhe beijava o pescoço tirei-lhe o soutien apertando o seu peito.
-Hmhm, são mesmo fofinhas - gozei levantando-me ligeiramente e deitando-a no sofá enquanto eu o fazia mas em cima dela. Olhei para ela enquanto mordia o meu lábio. Se ela fosse assim para a ala da cardiologia os doentes morriam de ataque de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 5:51 pm

- São minhas! - Sorri matreira e encostei-as mais a ele. Beijei-lhe o pescoço com beijos arrepiantes e desci a minha mão até ao botão das minhas calças. Porque não brincar um pouco? Questionei a mim mesma e acabei por meter a minha mão no interior das suas calças sem qualquer pudor. Passei a ponta dos meus dedos sobre o seu pénis e gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 8:46 pm

Senti os meus olhos estremecerem com o seu toque gelado e mordi o seu lábio sem me intenção. Tirei o resto das calças com pontapés e de seguida olhei para a única peça de roupa que Brayce tinha, as cuecas, tirei-as, também, com cuidado e subi a minha cabeça para os seus lábios, entrando sem dar a entender, com dois dedos nela.
-Acredita, não estou mais frio que tu - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: