London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySeg Out 17, 2011 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 6 Rajivsaini19400x200
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 2:21 am

-Não te preocupes com a Charlotte, ela só está a tentar arranjar alguém, agora quando vir que tenho uma namorada linda - beijei-a - ainda por cima superior dela vai-se logo embora e desampara-me a loja. - sorri comendo metade de uma panqueca e bebericando o meu sumo. Mel gatinhou até ao meu colo e olhou para a comida. - Queres papar? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 2:26 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Espero bem que sim. - Proferi num tom mimado e olhei Mel vendo-a olhar para a comida e para Bryan. - Dá-lhe um pouco que eu vou fazer um leite para ela. - Disse levantando-me e caminhando para a cozinha de modo a preparar um biberão, que tinha comprado no caminho para casa, para Melanie. Aqueci um pouco de leite no micro ondas e juntei-lhe um pouco de mel, agitando depois o biberão enquanto regressava ao quarto. - Toma princesa. - Sorri e entreguei-lho.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 2:31 am

Ela recebeu o biberão e começou a mamar e eu tive que me levantar para me vestir. Suspirei vestindo uma roupa qualquer e fiz uma careta quando reparei que tinha juntado branco com branco.
-Bem, eu hoje vou vestido de anjo - disse não me importando em mudar de roupa e acabando com a outra panqueca. Fui à casa de banho lavei os dentes e voltei para o lado de Brayce e das crianças. Ajoelhei-me à frente dela e beijei-a deixando a minha cabeça caida no seu ombro durante algum tempo. - Se não aguentares com elas as duas aqui liga-me, sim? - Pedi-lhe dando-lhe outro beijo e levantando-me,
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 2:35 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Eu aguento com elas, não te preocupes mas se acontecer alguma coisa eu ligo. - Tranquilizei. - Sais a que horas? - Questionei acariciando-lhe a face com a ponta dos dedo de modo a relaxa-lo um pouco. Estava meio tenso e isso notava-se.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 2:52 am

-Espero bem que sim.
Olhei para o relógio, eram sete e meia da manhã, chegava ao hospital às oito e trabalhava doze horas.
-Até às oito. - disse num tom de resmungo e peguei na sua mão dando-lhe um beijo. Levantei-me pegando no casaco porque já estava frio na rua e despedi-me das três.
-Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:07 am


The perfect moments in my life!


Bryce Lewis



- Bye! - Mandei-lhe um beijo com a mão e Mel imitou-me fazendo-me rir. Levantei-me com ela ao colo e sorri. - Vamos tratar de vida. - Pisquei-lhe o olho e caminhei para a cozinha. Sentei-a à mesa dando-lhe alguns brinquedos e ela manteve-se ali enquanto Mary brincava no jardim. Comecei por preparar o almoço e arrumar a casa de maneira a ficar minimamente em condições. Para ser franca nunca tive muito jeito para dona de casa, mas tinha que me fazer à vida. Almoçamos todas e depois ficamo-nos pelo jardim da parte da tarde. Estava um sol agradável o que aquecia um pouco e se tornava agradável estar lá fora. Por voltas da 18, quando começou a escurecer, levei-as para dentro e preparei o lanche. - É para comer tudo menina Mary, nada de dar ao Scooby. - Disse com um sorriso brincalhão e ela riu-se matreira, olhando o animal com ar sorrateiro. Sorri e dei o biberão a Mel juntamente com umas bolachas indicadas para ela. Ouvi a campainha soar e olhei para o relógio verificando que ainda eram sete horas. O Bryan ainda não podia ter saído. Agarrei no telemóvel de casa e marquei o número que me permitia falar com quem estivesse lá fora. - Quem é? - Questionei.
- É o Mike. - Responderam e logo um sorriso se desenhou nos meus lábios.
- Oh Miky, entra! - Abri a porta com o comando e espreitei da porta da cozinha para a entrada. - Há tanto tempo que não te via. - Comentei abraçando-o assim que chegou ao pé de mim.
- Estava com saudades, loira. - Riu e olhou para as miúdas. - Já és mãe? - Riu.
- Não, são irmãs do meu namorado. - Sorri e dei-lhe um pequeno encontrão. Sentamo-nos à mesa perto das crianças e estivemos à conversa perdendo-nos no tempo.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:16 am

Entrei em casa esperando piamente que as crianças, principalmente Mary, já estivessem a dormir. Coloquei o meu casaco numa prateleira e a minha mala com a bata à porta. Entrei na sala ouvindo risos e uma voz masculina e olhei para Brayce que estava no sofá toda aos risinhos com outro gajo. Quando ela olhou para mim a primeira pergunta facial que lhe fiz foi: mas que porcaria é esta? sabendo que ela me ia censurar e ficar chateada, mas se ela se ia encontrar com um gajo podia pelo menos avisar. Tinhas saído à pressa do trabalho rematou o meu subconsciente que eu ignorei.
-Boa noite - disse com uma voz grossa e dura.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:22 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Olhei para Bryan assim que entrou na sala e vi-o com uma cara de desagrado total. Estava com ciúmes e era notório o que me estava a dar um certa vontade de rir.
- Olá amor. - Cumprimentei com um sorriso. - Este é o meu namorado Miky, é o Bryan. - Apresentei apontando Bryan. Mike levantou-se e sorriu-lhe recebendo de parte de Bryan um olhar de alto-a-baixo e nada, mas mesmo nada agradável.
- Eu sou o Mike…um amigo da Brayce. - Estendeu-lhe a mão.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:31 am

Olhei para a sua estendida e agarrei-a.
-Eu sou o Bryan...o Namorado da Brayce. - disse-lhe num tom irónico e sorri-lhe forçadamente. Olhei para Melanie e peguei nela. - Olá pequenina - murmurei virando costas lá ao gajo que nem me lembrava o nome e indo para a cozinha.
-Tu és rapariga deves saber - falei-lhe - ele é bem parecido não é? Mais que eu? - Perguntei-lhe mas ela apenas me olhava com um olhar um pouco mais divertido que o costume. Suspirei pegando no biberão e aquecendo o leite dando-lhe. Peguei nela e fomos novamente para a sala.
-Bryan, o Miky é simpático - sorriu Mary e eu sorri-lhe forçadamente quase esmagando Melanie.
-Aposto que sim


Última edição por Bryan McDonell em Sex Dez 30, 2011 3:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:44 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- O teu namorado passou-se. - Mike olhou-me escandalizado e eu encolhi os ombros rindo-me.
- Passa-lhe! - Exclamei levantando-me.
- É melhor eu ir embora, está a ficar tarde. - Sorriu e beijou-me a testa demoradamente. - Cuida-te e boa sorte ali com o Dr. mal-humorado. - Disse num tom baixo apontando discretamente para Bryan.
- Miky se ele te ouve desfaz-te. - Ri-me e olhei-o num tom de aviso. - Vai lá, eu acompanho-te à porta. - Acompanhei-o até à porta e despedi-me fechando-a a seguir. Caminhei até à sala de novo e olhei Bryan. - As tuas crises de ciúmes são bastante engraçadas. - Comentei cruzando os braços ao peito.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:49 am

Olhei para trás, para Brayce e para os seus braços cruzados e encolhi os ombros.
-Porquê? E aquilo não foi uma crise de ciúmes, só podias ter avisado. - resmunguei olhando para a televisão desligada. Ouvi Mary a dar uma risadinha tipica dela enquanto brincava com Mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:53 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Eu não sabia que ele cá vinha Bryan. - Revirei os olhos. - E são ciúmes desnecessários porque nunca tive nem vou ter algo com o Mike. - Olhei-o seriamente. - E sinceramente se dissesse que ele cá vinha tu deixavas tudo só para estares aqui a controlar. - Protestei agarrando numa almofada e olhando para a Tv enquanto me abraçava. - Obrigada pelo beijo… - Murmurei amuada.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 3:59 am

Dei-lhe um beijo na bochecha e outro na face e suspirei.
-Pronto, desculpa. - Pedi - Quando o vir novamente peço-lhe desculpa - acrescentei peganto noutra almofada e começando a rodupia-la tentando acalmar os meus musculos que estão tipo pedra. Estalei o pescoço com umas voltinhas e deitei a cabeça no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 4:02 am


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Bacalhau seco! - Murmurei olhando-o de lado por nem me ter dado um beijo em condições. - Vou fazer o jantar e tu trata de tomar banho para comermos. - Pedi empinando o nariz e deixando acidentalmente empinar o meu peito.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptySex Dez 30, 2011 4:07 am

Quando Brayce saiu e eu fitei toda ela a minha irmã Mary aparece-me à frente da cara e ri-se.
-Não olhes assim para ela - gargalhou - é feio.
-Mas ela é bonita e olhar não é pecado. - Disse-lhe pegando nela.
- O amigo dela era bonito não achas? - Perguntou-me com os olhinhos a brilhar e eu revirei os olhos respirando fundo
- Não sei Mary vai-lhe perguntar a ela. - resmunguei levantando-me e indo tomar um banho. Vesti uns calções e uma t-shirt azul que por acaso me realçavam os olhos. Pelo menos o gajo não tem olhos azuis como os meus. Ninguém tem. Mentira, o Axl tem. Suspirei descendo as escadas e indo para a cozinha onde Brayce estava a cozinha. Cheguei por trás dela, como sempre fazia e beijei os seus lábios enquanto a enrolava nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyDom Jan 01, 2012 4:09 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Entrei em casa ainda meio assustada e fui para a sala encontrando Bryan lá a ver Tv. Respirei fundo e tentei ao máximo tapar-me por causa das miúdas.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyDom Jan 01, 2012 4:12 pm

Olhei para Brayce quando a ouvir entrar em casa assustada e com a roupa rasgada. Levantei-me indo ter com ela e tocando na sua roupa.
-Estás bem? O que é que aconteceu? - perguntei pronto para ir atrás deles, desta vez eu não queria saber se ela me pedia para não ir, desta vez eu ia!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyDom Jan 01, 2012 4:15 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Foi o teu irmão. - Disse respirando fundo e pronta para explicar mas ele nem me deu tempo. Saiu dali a correr e quando dei conta já ele estava dentro do carro. - Bryan não! - Gritei levando as mãos à cabeça. Ele tinha percebido tudo mal.



Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 6:54 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Ouvi-o chegar a casa e solucei. Estava um farrapo e tudo por causa daquela pita mimada. Era incrível como o que ela disse me afectou tanto e tudo por causa de uma acusação de morte. - Estou aqui. - Acabei por dizer da sala, matendo-me deitada no sofá.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:11 pm

Entrei na sala e vi-a deitada no sofá. Ajoelhei-me ao lado dela e fiz um esgar, ou tentativa dele.
-Desculpa ter-te deixado pendura, precisava de ir falar com ele - dei-lhe um beijo na testa - estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:14 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Não faz mal... - Murmurei limpando a cara e olhando-o. - E não, não estou bem. - Acabei por dizer com ainda mais vontade de chorar.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:16 pm

Deitei-me num espacinho que ainda havia ao lado dela e beijei a sua testa.
-Queres explicar-me o que aconteceu exactamente? - perguntei acariciando a sua cara molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:22 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Ela é uma pita mimada que nem sabe o que é a vida Bryan. Ela diz as coisas sem saber o que está a dizer ao certo e acusou-me de ter morto um bebé...um bebé Bryan. - Sentei-me olhando-o. Aquilo tinha-me afectado mesmo e deixado-me de rastos, sem saber bem porquê. - Eu nunca era capaz de matar um bebé, muito menos o dos outros. - Solucei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:25 pm

-Oh Brayce - sentei-me novamente e fiz com que ela se virasse para mim limpando-lhe as lágrimas - a tua consciencia está tranquila não está? - Perguntei - não mataste nenhum bebé, por isso esquece, não ligues. Está tudo bem e amanhã vamos jantar com a tua mãe. - mudei de assunto repentinamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 EmptyQua Jan 11, 2012 7:26 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Eu ainda não lhe disse nada... - Limpei a cara e abracei-o. - Queres mesmo ir? - Olhei-o.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: