London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Dez 31, 2011 12:45 pm

Sala de Estar Modern_classic-01

Sala de Estar Modern_classic-02

Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 10:50 pm

Entramos em sua casa e os meus olhos rapidamente percorreram a sala onde nos encontravamos.
- Adoro - disse - vives aqui com mais alguem?
Perguntei interessado pois convinha saber se contava com o aparecimento de mais alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 10:53 pm

Deixei a minha mala em cima do sofá.
- Não, vivo sozinha. - respondi à sua pergunta com um sorriso. - Fica à vontade... - pedi. - Vou tomar banho, prometo que sou rápida. - informei-o voltando a sorrir-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 11:02 pm

Foi realmente rapida pois no ápice vi-a chegar.
- Quem me dera que me tivesses convidado para ir contigo tomar banho - brinquei - Por acaso bem preciso de um - disse enquanto mexia na minha roupa ensopada.
- E agora, que queres fazer? - perguntei mexendo carinhosamente no seu cabelo humido e perfumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 11:04 pm

- Vai tomar banho. - sorri-lhe. - Primeira porta à esquerda. - informei-o. - Deixei lá uma toalha, e depois dás-me a tua roupa, que ponho na máquina de secar. - disse, voltando a sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 11:13 pm

Ele foi.
Sentei-me no sofá, ligando a televisão, enquanto esperava que ele voltasse.
Assim que voltou, só de toalha, olhei por algum tempo para o seu corpo, mordendo o meu lábio inferior sem que ele percebesse. Aproximei-me dele. - Dá cá. - pedi, referindo-me à roupa molhada, para colocar na máquina de secar que se encontrava na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Jan 29, 2012 11:18 pm

Ela aproximou-se de mim e eu ainda mais um bocado dela ficando perto, talvez de mais . Estava a testa-la, queria ver até quando ela aguentava
- Aqui tem senhora Danielle - brinquei, entregando as roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:10 pm

Ela puxou-me para a sala e sentamo-nos no sofá . A televisão ainda estava ligada mas ignoramos o ruido dela por completo.
*Suspirei* - Só de pensar que a minha casa ainda está em construção - comentei - não me apetece nada ter de ir para a dos meus pais - disse fazendo uma careta de desagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:13 pm

Olhei para ele.
- Estás-te a oferecer para ficar aqui comigo? - perguntei, num tom de brincadeira. - Podes ficar cá, tenho um quarto a mais... - convidei, encolhendo os ombros. - Desde que não tenhas intenções secundárias... - informei-o com um sorriso meio sobre os meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:20 pm

- Não era bem isso , mas já que insistes - disse com um grande sorriso - Está descansada que essas intenções não são secundarias - provoquei-a
Aproximei-me dela e peguei na sua mão .
- Eu não quero mesmo incomodar-te, se quiseres que eu vá diz ok - disse olhando-a nos olhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:25 pm

- Podes ficar, a sério. - sorri-lhe novamente. - Até nem gosto de estar sozinha em casa à noite... - admiti com um sorriso envergonhado.
Já começava a sentir frio, sobre as minhas pernas e os meus braços. Puxei uma manta que se encontrava no outro sofá, donde dormia Smurf. Puxei as minhas pernas para cima do sofá, puxando também o comando para mim, e tapei as minhas pernas. - Posso? - perguntei, enquanto lhe pedia permissão para o tapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:46 pm

Reparei que ela estava com frio visto que se estava a aconchegar.
-Claro - respndi
Cheguei-me mais perto dela e aconcheguei-a no meu peito. Senti-a que agora lhe devia o maior respeito e conforto.
- Gostas de filmes de terror? - perguntei puxando algum assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 8:52 pm

Aconcheguei-me no seu peito, podendo assim sentir o cheiro do seu perfume, em conjunto com um pouco de cheiro de tabaco, mas não era muito, era mais notório o cheiro do seu perfume.
- Hum... - murmurei fazendo uma careta feia. - Nem por isso... - admiti, continuando a fazer uma careta feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 9:11 pm

- Sendo assim que te parece um filme? - sugeri
Finalmente conseguimos um canal com um filme que agradasse. Aconcheguei-a mais ainda ao meu colo sabendo que a qualquer momento ela iria adormecer.
Já quase no fim do filme ela estava a dormir ao meu colo tal como eu previra, fiquei até ao fim do filme a mexer-lhe no cabelo. Quando finalmente acabou o filme eu beijei-lhe a testa:
- Boa noite princesa - disse docemente ao seu ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jan 30, 2012 9:37 pm

Não sei como o fiz mas acabei por adormecer ao colo de Will.
Acordei com um sussurrar de palavras ao meu ouvido, e com um beijo sobre a minha testa. Enrosquei-me mais no seu peito, só depois percebendo que estávamos no sofá. Levantei devagar. - A porta ao fundo do corredor é o teu quarto... - informei-o, indo até à porta da entrada e tranquando-a, como sempre fazia. Aproximei-me mais uma vez dele dando um beijo na sua bochecha e dirigi-me para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Danielle's Home-
Ir para: