London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Set 25, 2011 8:28 pm

Sala de Estar Sala+moderna(simples)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Set 25, 2011 9:24 pm

Pousei a mala de de Lilian que eu trazia e remexi na minha à procura das chaves - Aqui estão elas! - Exclamei com as chaves na mão . Abri a porta, entrei e fiz um gesto para Lilian entrar, peguei na mala que trazia e fechei a porta.
- Bem vinda a casa - disse sorrindo. Olhei para a cara dela e estava realmente cansada, comecei a caminhar em direcção ao quarto.
- Anda, vou-te mostrar o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Set 25, 2011 9:38 pm

Chegamos à porta de casa e eu pousei as duas malas de viagem que trazia, estava realmente cansada. Sorria sempre que Sarah olhava para mim ou me dirigia a palavra, não queria de qualquer maneira ser desagradável com ela. Depois de ter aberto a porta peguei novamente nas malas e entrei dentro de casa.
Olhei à volta e fiquei deliciada com tudo o que via, era uma pequena e acolhedora casa.
Segui-a em direcção ao quarto.


Última edição por Lilian Brown em Dom Set 25, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Set 25, 2011 10:02 pm

Deitei-me no sofá da sala e liguei a televisão sem som. Estava a dar o Titanic, um filme que já tinha visto umas dezenas de vezes. Podia parecer que não mas tambem estava cansada. Os meus olhos foram começando a fechar e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Set 28, 2011 1:39 pm

Depois de me ter visto perdida por todas as travessas daquela cidade desconhecida cheguei à porta daquilo a que agora teria de chamar "casa". Lembrei-me que Sarah tinha deixado um envelope do parapeito da janela que dá para a rua com uma copia da chave. Depois de a ter abri a porta.
- Sarah! - chamei - Estás em casa? - Ninguem respondia, devia estar na universidade.
Dirigi-me ao sofá onde estava um lindo gato de olhos azuis com uma pelagem super fofa, sentei-me ao seu lado e liguei a televisão. Não procurei um canal que me agradasse, estava ligada só para me fazer companhia .
- Olha, devem ser os desenhos da Sarah - disse em voz alta ao avistar um caderno de desenho. Peguei nele e comecei a folhear.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Set 28, 2011 2:22 pm

Coloquei a chave na fechadura e abri a porta. Olhei para o sofá e Lily estava sentada ao lado do Klutz
- Estou a ver que já conheces o Klutz - disse aproximando-me do sofá
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Set 28, 2011 3:23 pm

Estava tão embrenhada naqueles desenhos lindos que não ouvi a Sarah a entrar. Quando ela falou comigo até saltei do sofá.
- AAH! Fogo, não te vi entrar - disse ofegante, olhei para o caderno fechei-o rapidamente pousando-o de seguida na mesa. - Desculpa ter mexido, mas chamou-me a atenção.. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Set 28, 2011 6:05 pm

Soltei uma gargalhada pois a cara que ela tinha feito tinha sido mesmo comica.
- Uhm o que? - olhei para a mesa e vi o meu caderno - Ah isso, não faz mal - sorri deixando-a mais à vontade.
- Faço esses rabiscos quando não tenho sono - desculpei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Set 28, 2011 7:20 pm

-Para rabiscos estão fantasticos! Devias ir com isto em frente! - Sorri e fui na sua direcção - Vou dar uma volta por aí, secalhar nao venho jantar - Pisquei-lhe o olho.
Agarrei na minha mala e nas chaves e saí
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyTer Out 04, 2011 10:36 pm

Cheguei a casa bastante feliz pois tinha conseguido um emprego e bem precisava. Liguei a televisão e fiquei à espera que a Lily chegasse pois tinha de lhe dizer uma coisa. De facto ainda nao me tinha habituado à ideia de partilhar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyTer Out 04, 2011 10:39 pm

Abri a porta com alguma difuculdade pois ainda nao me tinha habituado à fechadura. Mas finalmente consegui.
Vi Sarah sentada no sofá com o seu gato ao colo, era realmente mimoso aquele bicho. Sentei-me ao seu lado e reparei que estava feliz - Então, estou a ver que o dia correu bem! - exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 12:12 am

Sentou-se a meu lado, reparei que tinha os olhos vermelhos. Ou estava muito cansada ou tinha aproveitado a noite.
- Correu, por acaso! - estiquei-me para apanhar um folheto e mostrei-o à Lily - Passei pelo Spa e vi que estavam com vagas como empregada de limpeza e empregada de balcão em part time. Eu consegui emprego como empregada de limpeza - disse um pouco envergonhada - mas pagam o suficiente...
Era o trabalho um pouco miseravel mas eu queria ganhar a minha vida e pagar a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 12:15 am

- Que bom! - quando me disse que havia trabalho em part time percebi que se referia a mim... Eu teria de a ajudar a pagar as despesas como é obvio mas sinceramente nao tinha pensado bem nisso. - Se calhar aproveito o trabalho em part time ...
Trabalhar lembrava-me maus e velhos tempos mas a vida tinha de seguir em frente, e aquele era o caminho.
- Amanha passo por lá - sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 12:17 am

Vi que ela tinha compreendido onde eu queria chegar - Acho muito bem! - disse colocando a mão nas suas costas - E o que é que vais seguir mesmo? - questionei e de seguida bocejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 12:21 am

- Artes Performativas - declarei - queria seguir algo relacionado com a musica - sorri e bocejei como ela - Não é menina estilista - disse brincado
Dei-lhe um leve empurrão - Vou mas é dormir , vens? - ela assentiu e acompanhou-me ao quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 11:38 am

Peguei na minha mala e nas chaves dirigindo-me para a porta. Quando a abri tive o cuidado de não deixar sair o pobre do gato. Fechei a porta e fui dar uma volta por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Campbell

Sarah Campbell


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Out 05, 2011 4:02 pm

Peguei na minha mala e nas chaves, dei umas ultimas festas ao Klutz e saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Brown

Lilian Brown


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 17

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Out 07, 2011 10:52 pm

Entrei em casa e notava que estava com um pequeno efeito do álcool. Pendurei a minha mala e coloquei as chaves em cima de uma mesa e cambaleei até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Sarah's House-
Ir para: