London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Axl - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Axl - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Axl - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Axl - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Axl - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Axl - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Axl - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Axl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Axl - Página 2 6132762181_c4bba6d147_z_large

Varia droga espalhada pelo quarto, não mexer.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:01 pm

Praticamente que arrastei Amanda até ao meu quarto e quando parei olhei-a.
-Tu tens sorte, muita sorte sabes? Se eu não fosse um gajo que prometesse e cumprisse estavas neste momento sozinha naquele hospital - disse relembrando-a que lhe disse que estava ali para ela. - Tu pensa bem no que vais fazer Amanda, estás a influenciar quatro pessoas. - Foi apenas o que lhe disse e agarrei na minha droga pondo tudo numa mala e deixando uns saquinhos para mim. - Fica aqui, vai-te embora, whatever, eu tenho que ir fazer os meus compromissos - disse saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:09 pm

« Estavas neste momento sózinha no hospital. », «estás a influenciar quatro pessoas», «nós os 3 sabemos que tu daqui a nada estás na cama com outra melhor do que a que engravidaste. », « burrinhas foste tu em meteres-te com quem não devias.», «E pára de ser bruto porque estás num barco que não é ela que te pode « Logo vê se te livras dela.». Tudo giráva em minha volta, arrepiando-me. Deitei-me na sua cama e com a cara virada para a sua almofada, cheirando a tabaco, e chorei o que tinha a fazer. Lembrei-me de novo daquelas frases idiotas e levantei-me. Procurei um papel algures e com uma caneta que tinha na mala, deixei uma mensagem. "Não preciso de ninguém na minha vida que não queira lá estár" escrevi. Respirei fundo e coloquei o papel em cima da cama, onde ele o visse. Olhei mais uma vez para o quarto, pensando melhor no assunto. Vai agora ou arrepende-te para sempre, pensei. Fechei a porta com força, estemecendo. Saí e apanhei um autocarro com o meu passe, sem destino certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 9:41 pm

Entrei no meu quarto e sentei-me na cama tentando acalmar-me interiormente. Sentia-me a ferver e a minha faca não me tinha saido da mão. O gajo safa-se os maus nunca morrem. Mas aquelas imagens não desapareciam e voltavam a assombrar-me. Respirei fundo e disse - pára de pensar Axl - baixinho enquanto me levantava. Fui tomar um banho e quando me sentia um bocado mais lucido vi um papel sobre a cama. Abri-o e só aó é que me lembrei que Amanda deveria estar por ali, mas não estava.
Revirei os olhos mal o li.
-As gajas pensam de mais, está provado - resmunguei indo até ao armário e vestindo alguma coisa para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 11:12 pm

Ela deitou-se e eu suspirei indo à cozinha buscar um iogurte e umas bolachas quaisquer. Arrumei tudo o que consegui no quarto e não consegui evitar olhar para a minha mala mágica. Abanei a cabeça dizendo a mim mesmo que isso esperava e sentei-me à frente de Amanda obrigando-a a comer. Olhei-a curioso.
-Porque é que foste viver com os teus tios, se não és feliz? - Perguntei tirando uma bolacha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 3:48 pm

Fixei o chão, tentando fugir ao assunto.
-Simplesmente não podia viver com os meus pais.. - murmurei, dando uma dentada numa bolacha.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 3:50 pm

Endireitei as costas levantando uma sobrancelha.
-Porquê? - Perguntei simplesmente não dando a minima se estava a ser indiscreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 3:56 pm

Olhei-o e esperei dois segundos antes de começar a falar.
-A minha irmã morreu quando eu tinha três anos. A minha mãe suicidou-se pouco depois. E a seguir o meu pai fugiu. - admiti, voltando a olhar para baixo - Feliz? - perguntei, irónicamente. Aquela Amanda mimada e sensível que ele conhecia não era a mesma Amanda que tentara suicidar-se há uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 4:13 pm

Suicidou-se, suicidou-se, suicidou-se
-Hm - um murmurio saiu da minha boca mas não me movi nem um milimetro - Deixa-me que te diga mas o teu pai é um cobarde - disse-lhe. Tentei lembrar-me da idade dela - Mas tu já és maior de idade, porque é que simplesmente não arranjas um emprego e tentas sair daquela casa? - Aquilo era mais uma ideia do que uma verdadeira pergunta. Levantei-me tentando aclarar as ideias e tirei a t-shirt e as calças pegando numa toalha. Depois parei e olhei-a passando-lhe a toalha. - Vai tu tomar banho. Eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 4:17 pm

Ignorei a pergunta dele. Assenti com a cabeça e peguei na toalha, indo até à casa de banho. Liguei o chuveiro e observei os produtos que lá haviam. Fiz um rabo de cavalo, pois já havia pouco shampô, e tomei banho de água quente sem lavar o cabelo. Saí do duche e vesti a mesma roupa, voltando ao quarto e entregando-lhe a toalha.
-Obrigada. - murmurei, deitando-me na cama e colocando o cobertor em cima de mim, para me aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 4:32 pm

Levantei-me da cama e peguei na toalha.
-Não agradeças - disse e fui para a casa de banho. Era o minimo que podia fazer. Era interessantissimo o facto de que eu mal tinha chegado a uma cidade onde supostamente não devia dar nas vistas por causa da polícia e por ter engravidado uma rapariga estava mais famoso que nunca. Liguei o chuveiro usando o resto do shampô que havia e demorei-me pouco, porque ainda precisava de ir buscar Pinkly. Fui novamente para o meu quarto e vi-a quase a dormir com o meu cobertor. Fiquei espantado ao ver que já era tarde. Suspirei por causa de Pinkly deite-me ao lado dela mandando uma mensagem a Brayce, a dizer que só ia buscar a cadela amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 6:02 pm

Axl dormia bem dorminhoco mas eu não conseguia, por isso sentei-me na cama e resolvi escrever uma mensagem ao Edwin a pedir desculpa por tudo. Depois de mandar, reencostei-me à parede do quarto, sem saber bem o que fazer. Mais valia procurar uma arma e suicidar-me. pensei, sabendo que não fazia falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 6:39 pm

Abri os olhos com a minha habitual dor de cabeça e tomei o meu habitual comprido matinal. Vi Amanda sentada e encostada à parede do quarto.
-Bom dia - disse levantando-me e vestindo qualquer coisa. - Quando é que vais falar com os teus tios? - Perguntei vestindo uma t-shirt azul escura que realçasse com os meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 6:42 pm

Revirei os olhos.
-Dia? Estás parvo? - perguntei, rindo-me - Não sei.. - suspirei. Falar com os meus tios? Estás parvo? acrescentei mentalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 6:53 pm

-Sim dia - disse mostrando-lhe a janela para que visse o sol - então vê se pensas durante o pequeno-almoço - pedi-lhe. Fui num instante ao quarto de Cally e tirei-lhe umas roupas dando a Amanda. - Ela é mais ou menos da tua altura - encolhi os ombros - não gosto de ver raparigas com a mesma roupa todos os dias - sorri e levei a mão à cabeça, nem sabia porque é que tomava a porcaria dos comprimidos se eles não me faziam nada. - Tens que tomar o pequeno almoço sozinha - fiz uma careta - tenho que ir buscar a Pinkly e ela não pode ficar com pessoas que não conhecem - disse pondo perfume e olhando-a - é ali ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 4:20 pm

Olhei a roupa e pousei-a.
-Deixa estár. Eu vou para casa, e não te chateio.. - suspirei, levantando-me e aproximando-me dele - Vemo-nos.. em breve?! - perguntei, dirigindo-me à porta. O mais provável era nunca mais o ver e ficar outra vez sózinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 9:28 pm

Levei-as até ao quarto e deitei-as na cama com cuidado.
-O que lhe aconteceu? - perguntei, confusa


Última edição por Amanda Smith em Sex Nov 18, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 9:38 pm

-Houve uns problemas - deitei-a com cuidado na minha cama ao lado de M&M's e olhei para Amanda. - Não quero falar disso.
Virei-me para ver se o quarto estava arrumado e sem porcarias à volta das minhas irmãs e sentei-me cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 9:52 pm

Sentei-me ao lado dele.
-Eu contei-te a minha história, é a tua vez. - suspirei, olhando sériamente para ele. Estás mesmo à espera que ele te vá dizer? Ouvi as meninas a começarem a dormir e sorri, voltando a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 9:56 pm

Olhei para ela elevando a sobrancelha. Só me faltava mais esta, já não bastava o dia que tive.
-Eu não tenho história. Tenho muitos irmãos e estas pitas. - apontei com o meu queixo para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:00 pm

Fiz um impulso e levantei-me. Aproximei-me dele e rodeei-o com os meus braços seduzindo-o, daquela maneira ele não poderia mentir. Era tipo chantagem, mas mesmo que ele contasse ia continuar. Precisava de me divertir.
-Coisa interessante. - afirmei irónica - Agora quero a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:07 pm

Agarrei na sua cintura e sorri.
-A verdade é que tu na verdade és muito atraente - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:22 pm

Roubei-lhe um beijo e sorri preversamente.
-Eu sei. - provoquei-o mais lambendo-lhe a cara e quando achei bem dei-lhe uma chapada. - Wake up, hora de me contares a tua história! - obriguei
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:28 pm

Olhei para ela com as sobrancelhas juntas e abri a boca.
-Hei, não era preciso violência - ri-me suspirando - O que é que achas que é a minha história? Se é que tenho uma história. - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:31 pm

Aproximei-me dele novamente e baixei o olhar.
-Não sei, diz-me tu. - voltei a olhar para ele sériamente sem tirar os braços de volta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 10:43 pm

Abanei a cabeça levantando-me com ela ao colo.
-Não tenho história. - M&M's levantou a cabeça assustada e eu fui até ao lado dela colocando Amanda no chão.
-O que é que se passa? - Perguntei ela estremeceu e começou a chorar.
-Sonhei... que a mamã... morria...- disse entre soluços agarrando-se ao meu pescoço. Suspirei fechando os olhos e larguei-a limpando-lhe os olhos.
-Porque é que sonhaste com isso M&M's? - Perguntei.
-A mamã disse que não devia estar contigo porque tinha medo que... - ela parou olhando para Amanda e depois olhou para o chão.
-Ela tinha medo que eu lhe fizesse mal? - Ela assentiu e eu larguei-a abanando a cabeça e estalando os ossos da mão. - Volta a dormir - pedi-lhe desligando a luz e ligando uma com menos intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Axl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Axl
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto da Eve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: