London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Axl - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Axl - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Axl - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Axl - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Axl - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Axl - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Axl - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Axl - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Axl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySex Out 07, 2011 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Axl - Página 8 6132762181_c4bba6d147_z_large

Varia droga espalhada pelo quarto, não mexer.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 1:51 pm

Assenti com a cabeça.
-Sim, já telefonei ao Bryan - encolhi os ombros - ele diz que vai tentar arranjar alguma coisa mais forte.. mas eu não sei se quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 4:54 pm

Suspirei nervosamente, sentindo o meu corpo a começar a tremer levemente. - Achas que ... vai acontecer alguma coisa? - engoli novamente a seco. Que pergunta idiota, é claro que sim, mais comprimidos só vão fazer merda e menos só vão fazer a sua cabeça ficar pior. pensei, mas realmente não tinha mais nada a dizer. Até o percebia, mas era um caso de vida ou de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 6:31 pm

Encolhi os ombros passando a mão pela testa - Acho que sim, quer tome, quer não tome. - suspirei - Eu não sei se quero Amanda, ajuda-me - agarrei-lhe na mão suplicando-lhe ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 7:00 pm

-Tem calma, vai tudo ficar bem... - acalmei-o agarrando na mão, apesar de eu própria duvidar do que estava a dizer. - Não sei Axl. Se não tomares, vais piorar e piorar e vais começar a dar murros na parede novamente até... até pensares que alguém te quer matar... e matares-te... ou... - abanei a cabeça e fechando os olhos, tentando não imaginar aquele cenário - Mas se tomares, se tomares, vais ficar toxicodependente novamente e vais acabar por arranjar uma maneira de fugires de ti mesmo e voltares à tua vida... à tua vida anterior... - gaguejei e ao arrepiar-me naqueles pensamentos encostei a minha cabeça sobre o seu peito, enrolando-o com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 7:05 pm

Abracei-a quando ela fez o mesmo e encostei a minha cabeça ao seu ombro como se aquilo me conseguisse fazer desaparecer. - Prefiro toma-los. - disse lembrando-me do meu pai - Não quero acabar como ele. - Afastei-me. - Tenho que falar com o Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 7:10 pm

Assenti com a cabeça e levantei-me, suspirando. - Vou beber um copo de água. - avisei e virei costas, caminhando para fora do quarto sentindo tonturas ao pensar naquela notícia.Desci as escadas, lentamente, e foi aí que ouvi um estrondo, acompanhado de um grito meu que nem dei por mim a dar. Quando me apercebi, estava no fundo das escadas e com uma dor de cabeça ainda mais violenta que a de há pouco. Tentei levantar-me, mas as dores eram demasiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 EmptySáb maio 19, 2012 9:06 pm

Quando ela foi embora entrei mais na cama sentando-me agarrado aos meus joelhos e tapei os olhos quando voltei a ver coisas, era só quando ela desaparecia. Ouvi um estrondo e arregalei os olhos. Levantei-me de rompante e quando a vi estava no chão deitada no chão das escadas. Pestanejei durante algum tempo e passei as mãos pelos olhos, para ver se não era apenas uma visão marada. - Amanda - desci ao perceber que era mesmo ela que estava ali. Peguei nela e vi o corte dela voltar a abrir.. - Anda, vamos para o hospital - peguei nela e levei-a para o hospital, no meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Axl - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Axl
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto da Eve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: