London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Axl - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Axl - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Axl - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Axl - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Axl - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Axl - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Axl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySex Out 07, 2011 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Axl - Página 7 6132762181_c4bba6d147_z_large

Varia droga espalhada pelo quarto, não mexer.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Abr 08, 2012 11:21 pm

Atirei-lhe a almofada e cheguei-me à beirinha da cama até adormecer o que, eventualmente, acabou por acontecer. Acordei de manhã, por volta do meio dia, quando caí da cama, após milhentos pesadelos durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Abr 08, 2012 11:38 pm

Não consegui pregar olho, ela gritava bem alto, nem sei como é que ela própria não acordava com aqueles gritos. Não a ia chamar novamente, pelo menos não me chateava e fazia o mesmo efeito, se ela estivesse acordada eu também não ia dormir. Abri os olhos, apesar de não ter estado a dormir, tinha-os fechados e olhei para o lado quando ouvi um estrondo. Suspirei e sentei-me na cama cheio de sono - estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Abr 08, 2012 11:42 pm

Acenei com a cabeça e saí em silêncio a correr para a casa de banho, com uma cara aterrorizada e a tapar a ferida que fizera na cabeça. Agora que já estava normal, é claro que aquilo tinha de faltar. Quando destapei a mão da cabeça sangue escorreu-me pelos cabelos e eu abri a torneira, limpando a ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Abr 08, 2012 11:59 pm

Vi-a a correr para a casa de banho e levantei-me novamente preocupado com um suspiro. Abri a porta e vi o sangue a escorrer. - Amanda - aproximei-me virando-a para mim com a ferida e tocando-lhe na cabeça para a examinar, debatendo-me com os seus braços que pediam para parar. - Não é profunda - murmurei - mas desta vez tens que ir ao médico. E nem digas que não gostas de médicos, porque eu vou ser um.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySex Abr 27, 2012 5:49 pm

Subi silenciosamente as escadas e consegui chegar ao quarto sem ser apanhada, ainda com lágrimas a escorrerem-me pelos olhos com a pouca água que ainda me restava. Queria passar uns dias, ou mesmo mais, fora daquela casa. fora dele e fora daquele mundo. Já estava a precisar de uma pausa, ou mesmo de um stop. Abri a gaveta do seu armário, começando a tirar roupas que me pertenciam e guardando-as na minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySex Abr 27, 2012 11:01 pm

Limpei o suor com a mão e respirei fundo várias vezes tentando fazer com que o stress se dissipasse mas era praticamente impossível. Subi até ao meu quarto e fiquei estático a olhar para Amanda que estava a fazer a mala. Eu nem sabia que ela já estava em casa, muito menos de que estava a fazer a mala.
-O que é que estás a fazer? - Perguntei com a voz rouca e tive que tossicar um pouco para a aclarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyDom Abr 29, 2012 2:38 pm

Enquanto arrumava as roupas na mala, ouvi a porta a ranger ao abrir e em seguida a voz de Axl.
-O que é que te parece que estou a fazer? - balbuciei sem retirar os olhos da minha roupa e de outras coisas que para lá estavam, talvez porque não o queria encarar, ou simplesmente talvez porque não queria que ele visse que eu tinha estado a chorar. e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 9:36 pm

Entrei no quarto fechando a porta e indo sentar-me na minha cama levando as mãos à cara e respirando fundo.
-E porque é que estás a fazer a mala? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 9:38 pm

As minhas roupas estavam a chegar ao fim mas eu não podia simplesmente parar e ficar a olhar para ele, por isso continuei à procura de mais nas gavetas dele.
-Porque é que achas que estou a fazer as malas? - perguntei, continuando com o mesmo tom de voz, e a responder às suas perguntas noutra pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 9:43 pm

Elevei as mãos até ao meu cabelo e cerrei os dentes. Ela sabia que me irritava profundamente quando me respondia com outra pergunta.
-Não sei, por isso é que te perguntei. Porque é que estás a fazer as malas? - perguntei novamente. Hoje não estava nos meus duas, especialmente agora, senti-a que podia cometer várias loucuras e não sabia quais os extremos delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 9:51 pm

Bufei, irritada. Ele não era assim tãão burro. Fechei a mala, fazendo imenso barulho, sem olhar para ele e passei o dedo pelos olhos, tentando secar o resto das lágrimas secas. Coloquei a mala nos ombros e esperei dois segundos antes de me levantar pela primeira vez e caminhar por ele. Encarei-o pela primeira vez e bati contra ele, não por mero a caso, tenho de acrescentar.
-Adeus, Axl. - despedi-me, sem o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 9:59 pm

Quando ela bateu contra mim olhei para ela e fui atrás dela, agarrando-lhe num braço.
-Diz-me. - Virei-a na minha direcção - Acho que tenho o direito de saber ,não? - perguntei tentando falar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 10:04 pm

Senti-me a arrepiar-me toda quando ele me tocou e ainda mais ao olhar para ele. Porquê, perguntava ele? Era a pergunta mais básica da questão, mas ao mesmo tempo parte de mim questionava a minha resposta. Era suposto eu ser a sua companheira e ajudá-lo, ou ser a sua companheira traída e ir-me embora?
-Agora que já não és um ganzado qualquer que por aí anda já tens muitas gajas com um decote bem maior que o meu para usar. E também já percebi que apesar de tomares dois comprimidos em vez de um consegues fugir da droga. Acho que o meu trabalho está feito aqui... - respondi
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg Abr 30, 2012 10:24 pm

Fiz uma cara confusa quando começou a falar e aproximei-me mais dela percebendo que ela tinha visto tudo.
-Não, não está. És minha namorada ou não? - Perguntei - Eu quero lá saber das outras gajas. - resmunguei - E aqueles comprimidos não me fazem nada em função da droga. Eu luto a todos os momentos para não ir buscar nem que seja uma coisa assim - fiz uma pequena porção com os dedos começando a sentir-me irado e tentado a ir buscar se ela se fosse embora- lá a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQua maio 02, 2012 8:19 pm

Senti-me nervosa e tentada a ficar com ele. Ele tinha razão. Oh, se tinha. Todos os argumentos dele estavam correctos! Os meus? Os meus pareciam de loira burra. Mesmo burra. E superficial.
-E consegues. E conseguiste. E porque é que ias cair agora Axl? porque é que não me deixaste ir contigo? - perguntei baixinho. o meu orgulho era e é demasiado alto para ser deitado a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQua maio 02, 2012 9:16 pm

Ignorei a sua primeira pergunta. Eu ia cair agora porque não aguenta mais, já tinha passado muito tempo e eu queria sempre e sempre. Estava a começar a desesperar por aquilo.
-Porque não gostei da tua atitude quando viste que ele me tinha mandado uma mensagem. Chateei-me e decidi que ia sozinho. Agiste como se fosses minha dona e tu és minha namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQui maio 10, 2012 6:20 pm

Sorri levemente pra ele e beijei-o lentamente, num daqueles beijos que raramente dávamos. Quando os nossos lábios se separaram, sorri. - Eu estou aqui, contigo, ao teu lado. O tempo que for preciso. - declarei. pensei em dizer 'sempre', mas é uma palavra tão mentirosa (e lamechas).
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQui maio 10, 2012 6:26 pm

Abracei-a deixando a minha testa cair no seu ombro e suspirei - Nunca pensei que viesse a precisar tanto de ti assim - disse baixo e não a encarando. Também nunca pensaste que pudesses a vir gostar de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQui maio 10, 2012 6:33 pm

-Eu sei, eu sei... - murmurei sorrindo. Pessoas como o Axl não precisavam de ninguém. Ou pelo menos, não no seu passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyQui maio 10, 2012 7:06 pm

- A sério - murmurei e afastei-me sorrindo um pouco e depois daquele abraço não me apetecia nada ir assaltar a casa de banho ou a cozinha. Fitei-a e sorri um pouco - podes ir arrumar essas malas? estão a fazer-me impressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySex maio 11, 2012 4:50 pm

Acenei com a cabeça, sorrindo, e em silêncio apanhei as malas novamente e coloquei as coisas nos devidos sítios, percebendo que Axl nunca saíra de trás de mim. Quando acabei, continuei de joelhos e olhei para ele, em busca de palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySáb maio 12, 2012 1:09 pm

Sorri quando ela me olhou de joelhos.
-O que é que me vais fazer de joelhos? - ri-me brincando com ela e dei-lhe a mão para a ajudar a levantar. - Tenho uma má notícia para te dar. - engoli em seco baixando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySeg maio 14, 2012 2:51 pm

Ia-lhe a dar uma boa resposta, mas ele interrompeu-me quando ela ia prestes a sair, com algo que me fez estremecer - O que se passa? - perguntei nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptyTer maio 15, 2012 1:42 pm

Olhei o chão com medo da forma que ela ia reagir.
-No início ficava tudo bem e claro - comecei subindo o olhar para o seu pescoço - Mas agora, mesmo tomando em doses muito grandes, eles não fazem nada - engoli em seco esperando que ela percebesse o que estava a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 EmptySex maio 18, 2012 4:23 pm

Revirei os olhos e engoli a seco, mentalizando-me do que se estava a passar, enquanto a minha cara passava de séria a preocupada. - Já falaste com alguém? - perguntei sentando-me na cama sem retirar os olhos da parede. - O teu irmão, ou um médico, ou sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Axl - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Axl
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto da Eve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: