London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto do Axl - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto do Axl - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto do Axl - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto do Axl - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto do Axl - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto do Axl

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Axl - Página 5 6132762181_c4bba6d147_z_large

Varia droga espalhada pelo quarto, não mexer.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Dez 09, 2011 11:02 pm

Ouvi Axl a chegar e bufei.
-Não. - murmurei, sem abrir os olhos. Virei-me ao contrário, dando sinal de desprezo. Era impressionante, Mary tinha um sono ainda mais pesado que Axl, por muito dificil que isso parecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Dez 09, 2011 11:14 pm

Ouvi a minha irmã a acordar e a sentar-se na cama. Sentei-me à frente dela e sorri, ela nem isso me fez e abanou Amanda para que ela acordasse, mas ela nem a dormir estava. Ri-me ironicamente. Era impressionante como a minha mãe lhe tinha enchido a cabeça contra mim e agora a deixava sobre o meu encargo.
-Queres ir dar uma volta Mary? - Perguntei levantando-me. Ela olhou para mim com os seus olhos grandes e verdes e abanou a cabeça.
-Só se a Amanda for. - Assenti com a cabeça já à espera daquela resposta e entrei na casa de banho fechando a porta a chave e entrando para dentro da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Dez 09, 2011 11:18 pm

Bocejei e esperguicei-me, não tinha dormido nada.
-Onde foi o teu irmão? - interroguei, virando-me de barriga para cima. Ela apontou para a porta da casa de banho e ao fim de uns segundos bati à porta. - Axl, por amor de deus e depois a complicada sou eu?! - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Dez 09, 2011 11:29 pm

my mistake, sorry.


Última edição por Bryan McDonell em Sáb Dez 10, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySex Dez 09, 2011 11:31 pm

-O que foi? Já não se pode tomar banho? - Perguntei saindo da banheira com a toalha à minha volta e abrindo a porta espreitando para fora e vendo Amanda à minha frente. - Ela quer sair contigo vai lá. - respondi-lhe de mau humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Dez 10, 2011 10:44 pm

Suspirei, com os nervos à flor da pele.
-Por amor de Deus! Ela disse que ia se eu fosse, não disse que não ia se fosses! - gritei. Olhei para Mary que me dirigia um olhar meio assustador. Sorri-lhe e apontei-lhe para um vestido em cima da cama, para que ela o vestisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Dez 10, 2011 10:53 pm

Enquanto se vestia Mary olhava-nos meia amuada meia assustada.
-Veste-te também - disse olhando para Amanda, que estava com uma t-shirt minha. Fechei a porta novamente,vesti-me, fiz a barba e pus gel no cabelo. Quando acabei fiz uma cara esquesita. Não valia a pena arranjar-me, era sexy na mesma. Ri-me e abri a porta vendo a minha irmã vestida com Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Dez 10, 2011 10:56 pm

Olhei-o, com uma cara de 'pessoa sem paciência'.
-Já podemos ir? - interroguei, dando a mão a Mary, que sorria sem perceber bem o que se tinha passado enquanto dormia. Olhei Axl de alto a baixo. Mesmo com cara de drogado, até que nem era mau de todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Dez 10, 2011 11:03 pm

dois meses depois
Ela vivia dois meses em minha casa, assim como as minhas irmãs. Mary não me suportava, tinha a certeza disso apesar do esforço que fazia para tentar falar comigo bem e sorrir-me quando eu o fazia para ela. Amanda continuava às turras comigo e eu com ela, sobre isso pouco mudou. Eu continuava o mesmo de sempre, não podia mudar, não fazia parte de mim mudar assim do nada. Mas o certo é que já me estava a habituar a tê-las às três ao pé de mim, apesar de todas as coisas que às vezes diziamos uns aos outros. Se elas fossem agora embora acho que me ia sentir sozinho, e infelizmente, ou felizmente, já não estava habituado a isso à algum tempo.
Estava a olhar para o tecto do meu quarto, não estava drogado, estava mocado, mas não muito, fumar ganza ou outro tipo de coisas já não me faziam nada. Neste momento conseguia reagir de uma maneira normal, como um miudo que chega à casa e a mãe está à espera e o começa a inspeccionar, mas não me apetecia. A minha mãe não estava aqui nem se importava, ninguém se importava, por isso quem sou eu para o fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:18 pm

Há uns dias tinha comprado umas barbies à Mary e a Melanie, sem o consentimento de Axl. Naquele dia, elas estavam divertidas na sala a brincar às bonecas. Enquanto a Barbie e o Kenny estavam no seu encontro, aproveitei para vir ver dele. Aquele estúpido estava cada vez mais viciado. Entrei no quarto sem bater à porta e coloquei-me de joelhos junto a ele, na cama. Arranquei-lhe o cigarro da mão e dei-lhe um beijo na bochecha, que não pode ir mais longe devido aquele cheiro intenso e nojento.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:25 pm

Olhei para Amanda que era a única pessoa que me conseguia tirar cigarros e suspirei.
-Elas estão bem? - Perguntei tirando uma pastilha e colocando-a na boca. - Ou só vieste ver aqui a coisa irresistivel? - Perguntei virando a cabeça para ela e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:34 pm

Agora que ele já tinha um hálito a menta, beijei-o e encostei a minha cabeça na cama.
-Vim aqui ver a coisa feia. - gozei - Hey, já que está quase no Natal, não queres sei lá... fazer alguma coisa especial? Elas iam gostar. - fiz um olhar de cachorrinho abandonado. Sempre fui uma pessoa Natalícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:40 pm

Franzi o sobrolho e peguei no meu telemóvel vendo o meu calendário. O dia de Natal era no dia vinte e quatro ou vinte cinco? Olhei para Amanda e concordei apenas porque ela me fez um olhar que não me apeteceu ignorar.
- Sim, mas o que é que posso fazer? - Perguntei arrumando o telemóvel - o natal é a que dia? - Sentia que esta era a pergunta mais estúpida à face da terra, mas nunca tinha celebrado o Natal, quer dizer, tinha, mas já tinha passado tanto tempo depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:42 pm

Suspirei. Naquele momento apetecia-me apertar-lhe o pescoço.
-Estás a gozar não estás?! A noite de Natal é de dia 24 para 25. O dia de Natal é dia 25! - informei - Nunca comemoraste o Natal?!
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 3:46 pm

Abanei a cabeça.
-Não estou a gozar, tinha uma vaga ideia. - Respondi-lhe virando-me para ela ainda deitado. - Já, mas não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:06 pm

Levantei-me e sacudi o pó que tinha ficado na minha roupa. Joguei-lhe a mão para o ajudar a levantar-se.
-Diz-me, de que te lembras?! Temos de montar uma árvore de Natal, fazer compras de Natal, levar as tuas irmãs ao Pai Natal do Shopping, eu cozinho um perú para o jantar... mais....- comecei a enumerar diversas coisas, por muito que Axl não parecia que gostasse da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:10 pm

Fiquei a olhar para ela ouvindo as coisas que enumerava e fiz uma expressão confusa.
-Para que é tanta coisa? Aliás, o pai natal não existe, porque é que é preciso leva-las ao shopping para ver um gordo que diz: vá senta-te ao colinho do pai natal. Só pode ser um gajo muito tarado, desculpa que te diga. Eu não ponho as minhas irmãs em cima daquele nojo, aliás, se o vejo a olhar para elas vou-lhe às trombras- resmunguei pegando num casaco visto que a casa estava fria e virando-me para a Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:12 pm

Abri a porta, ignorando o que ele disse.
-Anda, vamos levá-las ao shopping! - exclamei, começando a descer as escadas entre risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:18 pm

Desci as escadas atrás dela e fui até à sala onde elas estavam a brincar com Barbies. Olhei para Amanda e revirei os olhos.
-Tinhas mesmo que gastar dinheiro com estas pestinhas? - Perguntei sentando-me à frente de Mary que me estendeu o boneco rapaz. - Ah! eu sou mais bonito que este.
-Chama-se Ken - disse ela com uma voz inocente - e ele é mais querido.
-Ah, mas ele não te leva para o colo de um gordo tarado chamado pai natal - resmunguei voltando a dar-lhe o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:22 pm

Ignorei a conversa deles e sentei-me à chinês ao pé delas. Comecei a arrumar as barbies.
-Então meninas, querem ir conhecer o Pai Natal? - convidei. Quando já tinha acabado de arrumar as coisas levantei-me e olhei para Axl com um sorriso matreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:27 pm

Levantei-me revirando os olhos, porque é que elas queriam ver uma coisa que não era real? Isto ultrapassava-me.
-Yay vamos conhecer um gordo qualquer - disse fazendo uma voz fininha e abanando os braços. - Espero ficar com amnésia depois disto - comentei enquanto M&M's e Melanie se preparavam. Melanie já quase que andava bem, mas falar nem ai dizia. Gostava de observar as pessoas e estar calada, talvez fosse a minha única irmã que realmente se parecia comigo. Peguei nela e olhei para Amanda respirando fundo. - Vamos! - disse voltando a fazer a minha voz fininha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:31 pm

Soltei uma gargalhada seca enquanto abria a porta e chamava um taxi.
-Se te fizer mais descansado, eu vou ao Pai Natal primeiro! - exclamei, agora rindo-me mais. - Adoro o Natal! - guinchei, enquanto entrava no taxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptyDom Dez 11, 2011 4:39 pm

-Não, tu é que não te sentas no colo daquele tarado - resmunguei ainda com Melanie ao colo. M&M's estava pensativa e mordia o lábio.
-Axl, o pai natal não vive no polo norte? - perguntou-me fazendo uma expressão muito confusa.
-Não. - respondi-lhe apenas isto para não fazer asneiras.
-Porquê? - Já vou fazer porcaria.
-Porque o Polo norte é uma mer... porcaria - disse abanando a cabeça.
-Porquê?
-Porque o Polo norte é uma seca.
- Ela sacudiu a cabeça.
-Porquê? - Suspirei.
-Porque... a única coisa que aquilo tem é neve e mais neve e mais neve e mais neve. - continuei até que ela se riu. - ah e gelo! - acrescentei. Ela contorceu-se a rir deixou cair a cabeça no ombro de Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 2:11 pm

Suspirei para dentro sem retirar aquela expressão do meu rosto e aproximei-me dele um passo, com uma mão puxando-o para mim.
-O quê? Não eras tu que dizias que de manhã era sempre melhor?! - provoquei. Ele não ia ser fácil depois de ter recebido aquela noticia, quer dizer, apesar de ele recusar-se a ir ao hospital ele realmente sabia que era provável ter a doença, se não nunca teria avisado sequer Bryan. Simplesmente não o queria admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 7:47 pm

Beijei-a agarrando-a pela cintura e puxando-a contra mim, desistindo da ideia ao fim de alguns minutos.
-Apenas já não me apetece hoje, e já passou da hora de almoçar - avisei vendo as horas. - tenho que ir fazer alguma coisa para as miudas - suspirei olhando pela janela e vendo M&M's a brincar à volta da piscina e Melanie à sombra de uma árvore a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Axl - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Axl   Quarto do Axl - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Axl
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed
» Quarto da Eve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: