London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 4 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 12:35 am

Encostei a cabeça ao seu ombro e fiquei a dar-lhe festinhas no braço que ela dava a Shrek. Fechei os olhos beijando-lhe o ombro subindo pelo seu pescoço e sorri.
-Eu sou um doce. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:07 am

Ri-me e virei a cara para ele até conseguir beijar-lhe o maxilar - E és. Só finges que não. - voltei a rir e olhei-o - Sabes que o Jason te vai bater não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:15 am

Sorri quando me beijou o maxilar e mordisquei-lhe o ombro rindo-me baixinho quando falou do meu irmão e comecei a assentir com a cabeça.
-Ele vai querer triturar-me, mas ele é que anda a dizer que eu podia ficar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:33 am

Abanei a cabeça enquanto me ria e afastei o meu ombro dele quando me mordeu - Não. Ele queria ficar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:40 am

Abanei a cabeça negando o que ela estava a dizer.
-Não, ela disse que me preferia ver contigo do que com a Lexi - disse beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:44 am

Beijei-lhe o maxilar mais uma vez e continuei com as festinhas no pêlo macio. Ri-me e abanei a cabeça - Mesmo assim. Não sei se ele vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:52 am

Rodeei a sua cintura com as mãos e fechei os olhos.
-Vais acabar comigo por causa do meu irmão que tem sete anos e uma paixoneta por ti? - perguntei sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 1:59 am

Fiz um ar muito sério enquanto o olhava - Vou, Kit.. a verdade é que eu só estou contigo por causa do Jason. Estou à espera que ele tenha mais dez anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 2:18 am

Deixei de sorrir e toquei-lhe nos lábios - Shiu - resmunguei baixinho - não queres nada - revirei os olhos puxando-a mais para mim. Fechei os olhos passando a mão pelo pêlo de Shrek que já estava a dormir no colo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 2:23 am

Virei a cara para ele e abanei a cabeça, beijando-o mais uma vez - Pois não. Eu amo-te a ti, Grant velho. - deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 2:28 am

Sorri enfiando a minha cabeça no seu pescoço.
-É a primeira vez que gosto que digam que me amam - disse baixinho apertando-a contra mim - porque eu também posso dizer que te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 2:36 am

Fechei os olhos por um bocadinho e sorri ao ouvir o que ele disse - É a primeira vez que eu gosto de dizer que amo alguém. - admiti - Pareceu-me sempre estranho. Porque sabia que era a ti que tinha de dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 2:52 am

Sorri abraçando-a com força e fechei os olhos.
-Ainda bem que voltaste - murmurei dando-lhe festinhas no braço e encostei-me à cadeira olhando para o céu. - E está a ficar de noite, a Lexi deve vir ter comigo. - suspirei sem ter vontade de a largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 9:16 am

- Eu também acho. - disse com um sorriso. Se tivesse fica nos EUA com a Nikki ia arrepender-me profundamente. Mordi o lábio inferior e olhei para ele - Eu vou embora.. e depois chamas-me se quiseres? - não ia ficar ali se eles iam falar, era uma coisa que tinham de resolver os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 10:37 am

Sorri passando os lábios pelo seu pescoço e assenti.
-Sim, eu chamo-te - disse virando a sua cara na minha direcção e beijei-a nos lábios. Shrek saiu de cima dela quando sentiu movimentos e eu dei-lhe a mão depois de nos levantarmos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 12:29 pm

Olhei-o com um sorriso e assenti. Agarrei-me a ele e puxei-o para o beijar. Não queria nada ir embora, mas sabia que ele tinha de falar com a Lexi. Se queriamos ficar juntos a sério, eles tinham de falar para acabar tudo de uma vez - Eu fico à espera. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 3:19 pm

Sorri mordendo-lhe o lábio e passei a mão pela sua cabeça afastando-me de vez.
-Depois vamos sair? - perguntei tocando-lhe na mão passando os lábios pelos seus dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 6:42 pm

Fiquei a olhar para ele enquanto passava os lábios pela minha mão e sorri enquanto assentia. Eu estava tão apaixonada - Sim. A seguir disso vamos sair os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 8:09 pm

Suspirei entrando em casa, não me apetecia nada falar com Lexi, não sabia o que dizer. Subi as escadas e entrei no quarto agarrando na roupa dela e dando-lhe a mesma.
-Sempre podes levar a minha camisola - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:01 pm

-O que é que a tua mãe vai dizer se descobrir que andaste a faltar comigo a umas quantas aulas? - perguntei-lhe tentando olhar para ela por cima do ombro e quando chegámos eu meu jardim coloquei-a no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:03 pm

Encostei-me a ele quando me pousou no chão assim que saimos de casa e encolhi os ombros - A minha mãe não se importe que eu falte desde que apanhe a matéria. O importante são os exames, não as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:21 pm

Assenti com a cabeça mais descansado.
-Não quero que ela deixe de gostar de mim eu sou um rapazinho muito bem comportado, não sou eu que te estou a desviar - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:28 pm

Ri-me e atirei-me para o pescoço do Kit, rodeando-o com os meus braços. Estiquei os lábios para ele e rocei o nariz no seu maxilar.
- Ela sabe que o que tu mais és é um menino bem comportado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:38 pm

Passei as mãos pelos seus braços e puxei-a mais para mim beijando-a enquanto a fazia andar para trás com um sorrisinho.
-Ainda bem - rocei o meu nariz ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 6:39 pm

Passei a pontinha do dedo pelos lábios dele quando fez aquele sorriso e abanei a cabeça, sorrindo-lhe também.
- Ela vai fazer-te montes de perguntas, sabes isso não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: