London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 2 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 8:13 pm

Ri-me quando resmungou que querias as minhas e subi-lhe a camisola passando os lábios pela sua barriga e fui subindo devagarinho sentindo a camisola a enfiar-se na cabeça ao mesmo tempo.
-Rápido. - voltei a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 8:40 pm

Mordi o lábio inferior e olhei para dentro da camisola por cima, rindo-me ao ver o cabelo dele. Apertei mais as pernas à volta do corpo dele e sorri interiormente - E depois.. vamos poder ficar mesmo juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 8:51 pm

Levantei a cabeça até estar também dentro da casa de banho e olhei-a assentindo.
-Já estamos juntos - fiquei a olha-la - Já estamos juntos Ser - disse baixinho sorrindo - para mim já estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 8:57 pm

Mordi o lábio inferior enquanto sorria e assenti com a cabeça - Ainda vamos ficar mais. Vamos poder ficar juntos a sério. - passei as unhas pelas costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 9:09 pm

Sorri sentindo as suas unhas nas minhas costas e mordi-lhe o queixo.
-Eu não aguento - disse baixinho voltando a descer a cabeça até ao seu peito e puxei-a mais para mim gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 9:16 pm

Respirei fundo e fechei os olhos quando ele voltou a enfiar a cabeça dentro da minha camisola - Não precisas de aguentar mais. - disse-lhe baixinho - Podemos começar onde parámos no banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 9:35 pm

-Finalmente dizes isso - disse mordiscando-lhe o mamilo e tirei-lhe a minha camisola passando as mãos pelo seu rabo descendo também as suas cuecas. Eu estava maluquinho com isto desde o meu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 9:37 pm

Apertei o cabelo dele na minha mão quando senti os dentes dele num dos meus mamilos. Afastei as pernas quando senti as mãos dele a baixarem-me as cuecas e voltei a chegar-me para ele, despindo-lhe a camisola também - Quero dizer isto desde o teu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 9:49 pm

Estiquei os braços para que ela me pudesse tirar a camisola e passei a mão pelo seu corpo puxando-a mais para mim enquanto a beijava. A ela eu sabia que gostava, não era como eu Lexi, eu gostava mesmo dela desde sempre, desde que a tinha conhecido na escola. Levantei o meu tronco apenas para tirar as calças e tentei beija-la novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 11:00 pm

Ajudei-o a tirar as calças e voltei a chegar-me para ele, colando os nossos corpos enquanto o beijava - A tua mãe? - mordi-lhe o maxilar - Não vem para aqui pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQua Jan 02, 2013 11:44 pm

Suspirei quando parou de me beijar para falar da minha mãe.
-Eu quero lá saber da minha mãe ela que morra longe para ver se nos deixa em paz - resmunguei e olhei-a - anda - puxei-a para que me beijasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 12:11 pm

Voltei a agarrar-me a ele enquanto o beijava e meti as mãos dentro dos boxers dele - Eu amo-te tanto. - disse baixinho mordiscando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 5:32 pm

Abri os olhos quando ela disse que me amava e sorri levemente passando as mãos pelo seu corpo.
-Eu também Ser - disse baixinho sem pensar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 6:26 pm

Puxei-lhe os boxers para baixo para lhos despir e voltei a beijá-lo, enquanto me chegava mais para ele como se isso fosse possivel, porque já estávamos completamente colados - Agora vais ter muitos mais sonhos. - mordi-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 7:42 pm

Apertei-a contra mim passando a mão pelo seu corpo e fechei os olhos roçando os meus lábios nos seus.
-Eu já não preciso de ter sonhos já te tenho. - disse passando os dedos pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 8:09 pm

Ri-me baixinho e assenti com a cabeça. Mordi o lábio inferior quando senti os dedos dele na minha intimidade - Agora os sonhos passam a ser mais realistas. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 8:33 pm

-Muito mais realistas - disse até chegar aos seus lábios novamente e mordi-lhe o inferior passando um dedo pela sua intimidade, para depois a puxar mais para mim enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 8:41 pm

Apertei com força as pernas à volta do quadril dele e suspirei baixinho. Soltei o meu lábio dos dentes dele e rocei os meus lábios no pescoço dele, enquanto sentia o dedo dele a passar pela minha zona sensivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 8:57 pm

Subi as minhas mãos pelas suas costas e explorei todo o seu corpo. Não podia negar que não queria isto à séculos mas que ia ser estranho ia, eu conhecia-a desde puto e quando a conhecera nunca tinha pensado sequer em fazer isto com ela. Desci de novo até à sua cintura e fiz com que ela roçasse no meu membro enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 9:17 pm

Gemi baixinho contra a boca dele e movimentei-me lentamente em cima do membro dele. Eu ia ficar maluca com ele. A santa Serena ia ficar mais parecida à Nikki do que alguma vez tinha pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 9:24 pm

-És virgem Ser? - perguntei baixinho. Eu sabia como ela era, mas não conseguia perceber se já tinha tido namorados ou não. Baixei os lábios pelo seu pescoço e dei pequenos beijinhos por toda a sua extinção.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 9:32 pm

Abanei a cabeça para responder à pergunta dele e agarrei nos seus cabelos enquanto me dava beijos no pescoço - Não. Tive um namorado lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 9:37 pm

Fiz uma mini careta quando disse que tinha tido um namorado lá, mas não podia falar muito. Apertei o seu rabo meio agradado por ela não ser virgem e mordi-lhe o pescoço fazendo-a roçar-se mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 10:00 pm

Gemi baixinho quando ele me puxou pelo rabo mais para ele e roçámos mais os nossos corpos. Mordisquei-lhe a orelha e sorri para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 10:05 pm

-Como é que ele se chamava? - perguntei mordendo-me todo por ter tocado naquele assunto logo agora, mas não me tinha conseguido conter. Levantei um pouco a sua cintura e fiz com que eu entrasse nela fechando os olhos. - está bem, esquece. - gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: