London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 12 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 12 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 12 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 12 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 12 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 12 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 12 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySeg Set 02, 2013 1:58 am

- Mas é diferente. - disse com um sorriso e estiquei-me para lhe dar um beijinho nos lábios. Voltei a olhar por cima do meu ombro para o Jason que estava a nadar numa zona pouco funda e estava todo entusiasmado, o que me fez sorrir - Ele consegue ser mais adulto que todos, coitadinho, já passou por tanto. - voltei a olhar para o Kit e suspirei - Isso não interessa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 2:13 am

-Eu também já passei por muito e continuo como sou - revirei os olhos e abanei a cabeça enquanto olhava a água passando os dedos pela mesma. Sorri quando a ouvi dizer que não interessava e puxei-a para mim - interessa, mas eu vou fingir que não - encostei a cabeça à dela e beijei-lhe os os lábios com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 1:16 am

- Eu sei. - suspirei e passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha do Kit - Mas agora a criança é ele por isso é ele que dá um aperto no coração por estar a passar por isto tudo. - levantei o olhar para o Kit - Apesar de ele te ter a ti e tu não teres tido ninguém. - calei-me daquele tema horrível e sorri quando o Kit me voltou a beijar - Não interessa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 2:36 am

Abanei a cabeça quando ela começou a desenvolver a conversa e mordi o interior da bochecha com força - não vamos falar disso - ela não sabia de metade da história da minha infância e eu não gostava de falar nisso por isso íamos permanecer assim. Beijei-a para nos calarmos os dois e abracei-a com força com um sorriso contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 5:13 pm

Coloquei melhor os meus braços à volta do pescoço do Kit para o puxar mais para mim e deixei-me estar de olhos fechados enquanto sorria contra os seus lábios antes de o voltar a beijar - Amo-te chato. - olhei para trás por uns segundos para ter a certeza que estava tudo bem com o Jason e assim que percebi que sim, voltei a prestar atenção ao Kit - Logo queres ir com ele a minha casa? Podiam jantar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 10:02 pm

-Eu também - murmurei encostando a minha testa à dela, mas rapidamente tive que virar a cara na direção de Jason quando Serena fez o mesmo sorrindo a ver que estava bem. Mordi a parte de dentro da bochecha quando ela nos convidou a ir lá jantar e encolhi ligeiramente os ombros - não é melhor falares primeiro com a tua família? - perguntei fazendo uma careta - eles odeiam-me com razão
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 10:06 pm

- Eles não te odeiam. - disse logo com um revirar de olhos - Eles ficaram chateados pelo que fizeste mas eles não te odeiam. - toquei-lhe na bochecha para ver se ele deixava de fazer aquela cara feia e acabei mesmo por a beliscar - Agora pára de dizer disparates e fazer essa cara e continua a beijar-me. - entrelacei os meus dedos no cabelo do Kit para o puxar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 1:44 am

-O teu irmão odeia-me - encolhi os ombros e tentei acalmar a minha expressão quando ela me beliscou. Baixei a cabeça para a beijar e abracei-a - não sei, ele vai querer ir, mas... vais primeiro a casa e.. - revirei os olhos com todas as minhas inseguranças - estou envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 1:55 am

- O meu irmão odeia todos os rapazes com quem me dou. - retorqui com um revirar de olhos. Sorri ao vê-lo todo engasgado e envergonhado e encostei-me mais a ele, beijando-o de novo - Eles gostam de vocês, todos eles, até o meu irmão quando não está armado em meu irmão. E já convidei, não posso levantar o convite agora portanto, não discutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 2:09 am

Encostei a minha cabeça à dela depois de a beijar e passei os dedos pela sua bochecha com um suspiro - eu amo-te - murmurei abraçando-a - eu juro - encostei a cabeça ao seu ombro, mas tive que o levantar quando senti alguém a agarrar-se aos meus boxers, quase que os puxando para cima. Olhei para baixo vendo o meu irmão meio aflito por causa da corrente, que por ele ser mais pequeno e mais leve o levava e revirei os olhos agarrando nele - eu disse-te para não saires dali. - disse-lhe vendo-o meio assustado. Dei-lhe festinhas nas costas e beijei-lhe a testa - vamos jantar a casa da Ser? - perguntei-lhe vendo-o levantar a cabeça e assentir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 2:48 am

Ri-me quando tive de agarrar nos boxers do Kit para ele não ficar sem eles e dei um beijinho na bochecha do Jason - Tens de arranjar umas braçadeiras e um colete para nadares aqui sozinho. - disse-lhe com um sorriso e voltei a rir-me assim que ele respondeu ao irmão quanto a ir a minha casa - Pronto, está decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 1:42 pm

-Eu sei nadar - disse ele todo convencido e eu revirei os olhos.
-Mas aqui a corrente é mais forte e tu és pequeno - ele olhou-me meio magoado esticando-se para Serena e eu levantei a sobrancelha - o que foi? - perguntei não recebendo resposta dele e depois olhei Serena - Está bem - respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 2:22 pm

Sorri quando o Jason se esticou para mim e agarrei-o ao colo, dando-lhe um beijinho na bochecha de seguida - Tens de ficar na zona que é menos funda. - voltei a olhar para o Kit e sorri toda contente quando ele deixou de ser chato e concordou em ir jantar a minha casa - Finalmente. - estiquei-me até dar um beijinho na bochecha do Kit - Até podem ficar lá a dormir se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyQui Set 05, 2013 9:35 pm

-Mas eu não sou pequeno - disse todo ofendido encostando-se a Serena com uma expressão triste. Passei os dedos pelo cabelo molhado dele e suspirei percebendo porque é que tinha ficado assim.
-Pois não puto, só és mais pequeno que nós, não és? - ele olhou-me assentindo com a cabeça e abraçou Serena pelo pescoço. Desviei o olhar para a mesma e beijei-lhe a testa.
-Está bem, isso logo se vê - murmurei-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Set 06, 2013 2:08 am

Ajeitei o Jason no meu colo com um sorriso e dei-lhe um beijinho na testa - Não tarda nada és maior do que eu. - disse para ver se o deixava mais contente - Muito maior do que eu. Qualquer dia tu é que tens de me levar ao colo em vez de ser ao contrário. - voltei a sorrir e comecei a fazer-lhe cócegas - Até vais ser maior do que o Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Set 06, 2013 3:37 pm

Sorri vendo Jason rir-se por causa das cócegas que Serena lhe dava e depois encostou-se a ela. - Isso é verdade - assenti com a cabeça - vais ser muito maior que eu, da tua idade era uma coisa assim - exagerei fazendo um tamanho do rato, eu era pelo menos cinco centímetros mais baixo que ele. Ele olhou-me todo desconfiado e eu ri-me dando-lhe uma chapadinha sem qualquer força na casa. - Anima-te, vais jantar com as duas irmãs boas. - brinquei vendo-o endireitar-se logo.
-A tua irmã já acabou com o namorado? - perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Set 06, 2013 9:21 pm

Sorri enquanto o Kit dizia aquelas coisas que estavam a deixar o Jason todo orgulhoso e tirei-o do meu colo para ficar numa zona não muito funda, mas continuei agarrada a ele - Irmãs boas? - repeti - Isso não são coisas para se dizer ao teu irmão. Ele ainda é muito novinho. - olhei novamente para o Jason e ri-me com o que ele perguntou - Ainda, mas pode ser que perceba que tem muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Set 06, 2013 10:16 pm

Ri-me quando Serena resmungou comigo e encolhi os ombros - ele sabe mais que eu, acredita - disse passando os dedos pelo cabelo molhado do meu irmão, tirando-o da cara.
-Ela vai ver - fez um ar todo adulto e nadou todo contente por aquela zona - até porque eu sou muito mais bonito. - ele olhou com atenção Serena - não sou?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySex Set 06, 2013 11:46 pm

Abanei a cabeça enquanto olhava para o Kit - Tu é que lhe ensinas essas coisas. - voltei a olhar para o Jason quando ele falou comigo e ri-me da sua pergunta, puxando-o mais para mim - És. - dei-lhe um beijinho na bochecha e volte a pegá-lo ao colo - Muito mais bonito, ela vai ficar completamente apaixonada por ti quando perceber o que está a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySáb Set 07, 2013 1:02 am

-Eu não lhe ensino nada! - ri-me ouvindo também o meu irmão a rir-se e a ficar ainda mais feliz com o que Serena disse abraçando-a com força. Sorri encostando-me à berma do rio e puxei-os para mim para também os abraçar. - o gajo vai ficar cheio de ciúmes, vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyDom Set 08, 2013 2:18 pm

- Que ideia. - disse num tom irónico e dei um pequeno encontrão ao Kit. Sentei-me só com as pernas dentro de água e continuei abraçada ao Jason e ao Kit, encostando a minha cabeça no peito dele - Vais ficar com a Nikki em tempo record. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe dar um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptyDom Set 08, 2013 10:21 pm

Sorri quando o vi abraçado a Serena e dei um beijo na testa em cada um - se querem ir jantar em casa dos Moore é para começar a sair daqui - disse aos dois como se fosse o pai - tu vai tomar um banho - apontei para o meu irmão -e tu - sorri a Serena puxando-a para mim - já vemos o que fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySeg Set 09, 2013 1:32 am

Larguei o Kit assim que ele começou com as ordens e ri-me com o que ele me disse, colocando os meus braços à volta do seu pescoço para o beijar - Já vês o que é que vou fazer? - repeti as palavras dele com um sorriso depois de ver o Jason a caminhar em direção a casa para ir tomar banho como o irmão lhe tinha mandando - Isso foi muito sexy, Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySeg Set 09, 2013 1:54 pm

Ri-me baixinho quando ela se agarrou ao meu pescoço e beijei-a olhando pelo canto do olho para Jason que ia amuado para casa, mas ao mesmo tempo feliz por não jantar mais nesta casa. Ela podia ser grande, mas era demasiado vazia. - Eu sei, ainda temos um bocadinho de tempo eu sou rápido a vestir-me, só queria dar-te uns beijinhos antes - disse com um sorriso abraçando-lhe a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 EmptySeg Set 09, 2013 10:59 pm

Cheguei-me mais para ele e mordi-lhe o lábio inferior, voltando a beijá-lo de seguida - Então vamos aproveitar para namorar um bocadinho antes. - subi as minhas mãos até ao cabelo do Kit e entrelacei os meus dedos no mesmo para o puxar mais para mim enquanto nos continuávamos a beijar - Eu também sou rápida por isso. - murmurei contra os seus lábios antes de o beijar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: