London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Jardim                5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptySeg Dez 31, 2012 12:51 pm

Olhei para a forma como ela estava vestida e encolhi os ombros.
-Só se tiveres frio, de resto ninguém faz julgamentos - disse começando a andar pelo jardim até ao rio e quando lá chegámos sentei-me na cadeira e puxei-a para o meu colo fazendo com que a minha cabeça se encostasse ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyTer Jan 01, 2013 3:31 am

Mordi o lábio e assenti com a cabeça com o que ele disse da minha roupa. Suspirei e fiquei sentada no colo dele. Encostei-me ao corpo dele e olhei para a paisagem. Eu tinha de fazer aquilo.. Eu precisava de perceber.. Peguei nas mãos dele e pousei-as nas minhas pernas, passando-as levemente por lá - Kit?..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyTer Jan 01, 2013 3:54 pm

Olhei para a minha mão, que ela tinha pegado e pousado na sua perna e levantei o olhar para ela quando me chamou, ficando a fazer-lhe festinhas.
-Diz..
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyTer Jan 01, 2013 5:16 pm

Encostei-me ao peito dele enquanto mordia o lábio inferior e subi as mãos dele pelas minhas pernas, colocando-as debaixo da camisola dele - Porque é que dizes aquelas coisas sobre mim.. e depois queres ficar com ela? - suspirei e virei-me de frente para ele, enquanto o olhava - Tu queres.. estar comigo.. e tu sabes que.. - subi as mãos dele para a minha barriga - eu também quero..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyTer Jan 01, 2013 5:53 pm

Engoli em seco quando começou a subir as mãos até à sua barriga e olhei os seus olhos.
-Queres? - acabei por deixar de responder às suas perguntas e puxei-a mais para mim - Queres mesmo? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 1:15 am

Continuei a olhá-lo nos olhos e assenti com a cabeça. Deixei as mãos dele pousadas mesmo por baixo da zona do meu peito e engoli em seco - Sabes que sim.. Só não consigo se ficares com ela... Eu não quero que fiques com ela.. - inclinei-me para ele e rocei os meus lábios nos dele - Porque é que me trouxeste para aqui?.. Sabes o que é que este sitio significa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 2:01 am

Passei a mão na zona da barriga onde ela a tinha deixado e rocei os meus lábios nos dela quando fez o mesmo não conseguindo pensar com as suas perguntas todas.
-Foi aqui que disseste que eu era bonito e querido pela primeira vez - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 5:20 pm

Coloquei as mãos dele no fundo das minhas costas e continuei a fazer com que as mexesse por lá. Assenti com a cabeça enquanto lhe olhava nos olhos e mordi o lábio inferior - E depois eu fui para os EUA. - engoli em seco e suspirei - E depois tu conheceste a Lexi que dizes que não amas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:00 pm

-Deves ter-te divertido lá - disse enquanto a olhava e subi as mãos pelas suas costas tocando na zona onde devia estar o seu soutien mas não estava - Se eu acabar com ela ficas comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:09 pm

Fechei os olhos por um bocadinho quando ele subiu as mãos pelas minhas costas e voltei a abri-los de seguida - Não me diverti. Só estive a estudar. - deixei-me cair no peito dele, com a respiração toda desregulada apenas com o toque dele - Fico.. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:20 pm

Sorri beijando-lhe a testa e apertei-a contra mim.
-E confias em mim? - perguntei fechando os olhos ainda com as mãos nas suas costas a dar-lhe festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:23 pm

Cheguei-me mais para ele e assenti com a cabeça para responder à pergunta dele - Confio Kit. - fiz as mãos dele virem para a frente de novo e passarem pela minha barriga - Eu confio em ti. - mordi o lábio inferior - Eu... gosto muito mesmo de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:35 pm

-A sério? - Sorri mais um bocadinho e subi a minha mão pela sua barriga procurando os seus lábios assim que ela levantou ligeiramente a cabeça. Encostei a minha testa à dela e puxei-a mais para mim deixando uma mão numa das suas mamas. A culpa era dela, por isso ela não me podia bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:44 pm

Mordi o lábio inferior com força e pousei a outra mão dele no meu peito. Estiquei-me até chegar aos lábios dele e beijá-lo - Fica comigo.. - pedi baixinho de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:54 pm

-Eu fico - murmurei roçando os meus lábios no dela ficando de olhos fechados. As minhas mãos deslizaram para a sua cintura e puxaram-na mais para mim para eu a beijar como deve de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 6:57 pm

Sorri contra a boca dele e coloquei as pernas a rodear o tronco dele. Entrelacei os dedos no cabelo do Kit e passei as mãos pelos abdominais dele - A sério?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:10 pm

Assenti com a cabeça passando a mão pela dela e puxei-a contra a minha boca mais uma vez.
-A sério Ser - murmurei baixinho - eu fico contigo - rocei os meus lábios no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:13 pm

Pendi a cabeça para trás quando senti os lábios do Kit no meu pescoço e sorri quando ele disse que ficava comigo - Ainda bem. - desci as mãos, passando as unhas pelo fundo da barriga dele - Eu quero ficar contigo desde que me fui embora. - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:34 pm

Ela confiava em mim, era a única coisa que eu queria, que confiassem em mim e que gostassem. Encostei a cabeça ao seu pescoço e puxei-a mais para mim sorrindo com a sua confissão.
-Eu também Ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:37 pm

Voltei a sorrir e assenti com a cabeça. Fiz-lhe festas no cabelo quando se encostou a mim e mordi o lábio inferior - Não faz mal.. estarmos assim aqui? Na rua? - voltei a sorrir e mordi-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:45 pm

Abanei a cabeça fechando os olhos quando me mordeu o lóbulo da orelha e suspirei.
-Os únicos que vêm para cá somos nós, o Jason não se pode aproximar, a mãe proibiu-o por causa do rio. - tentei falar sempre no mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:47 pm

Assenti com a cabeça com um sorriso gigante nos lábios. Engoli em seco enquanto passava as mãos dele pela minha barriga de novo. Só tinha tido um namorado quando tinha ido para os EUA e tinha durado muito pouco tempo - Então podemos estar à vontade?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 7:58 pm

Assenti com a cabeça e inverti as nossas mãos fazendo com que as dela passassem pelo seu próprio corpo.
-Eu vou acabar com a Lexi o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                EmptyQua Jan 02, 2013 8:00 pm

Fiz uma pequena careta quando ele tirou as mãos dele por baixo das minhas - Não.. quero as tuas.. - fiz beicinho chegando-me mais para ele. Sorri logo de seguida e juntei a minha boca à sua - Sim. Rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Varanda/Jardim
» Casa do Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: