London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 11 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 11 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 11 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 11 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 11 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 11 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 11 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 11 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySeg Ago 12, 2013 5:58 pm

Ri-me baixinho quando me apertou rabo e fiquei juntinho a ela olhando depois para o meu irmão que estava entretido a ver umas pedras.
-Quando crescer vou ser geólogo, não babysitter - disse ele todo contente e orgulhoso fazendo-me rir.
-Que ingrato - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 13, 2013 12:29 am

Olhei para o Jason enquanto sorria mas desatei-me a rir com o que ele disse - Então temos de deixar o Kit sozinho e esperar que ele se porte bem. - agarrei na mão do Kit para que fossemos os dois para perto do sítio onde o Jason estava à volta das pedras e voltei a rir - Eu não me importo de ser a vossa babysitter. Desde que se portem bem, está tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 13, 2013 12:46 am

Fui atrás dela sentando numa zona que tinha uma árvore ligeiramente torta para me apoiar e chapinhei devagarinho com os pés na água. - Não se preocupe minha senhora eu porto-me muito bem - sorri puxando-a para o meu colo dando-lhe um beijo nos lábios, desviando depois o olhar para o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySex Ago 16, 2013 2:14 am

- Não sei se te portas. - disse-lhe de olhos semicerrados. Assim que o Kit me puxou para que me sentasse no colo dele, encostei-me ao seu peito e sorri ao mesmo tempo que mantinha o meu olhar no Jason que continuava a ver as pedrinhas. Agarrei nos braços do Kit para os meter melhor à minha volta e virei a cara na sua direção até conseguir beijar-lhe o maxilar - Tu portaste sempre mal. - disse baixinho e mordi-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySex Ago 16, 2013 7:48 pm

Semicerrei os olhos quando ela disse que não me portava e beijei-lhe a testa. Ela tinha razões para me dizer aquilo, eu nao me portava
muito bem, se pensarmos no que tinha dito. Mordi a parte de dentro da bochecha beijando-lhe depois a dela e desviei o olhar para o meu irmão só por precaução.
- eu vou tentar - prometi.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySáb Ago 17, 2013 9:36 pm

Fiquei a olhar para o Jason assim que o Kit se meteu todo pensativo, para ter a certeza que ele estava bem e não escorregava ou algo do género. Voltei a olhar para o Kit e sorri-lhe, esticando-me para ele até lhe beijar os lábios ao de leve - Eu sei. Eu acredito em ti. - coloquei os braços dele melhor à minha volta e voltei a olhar para o Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySáb Ago 17, 2013 11:09 pm

Sorri com a sua reposta e beijei-lhe a testa agarrando-lhe pela cintura. - anda cá - ri-me puxando-a mais para dentro de água para que ficássemos totalmente molhados - tu não venhas - disse para Jason assim que consegui vendo que ele ja estava a tentar vir ter connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Ago 18, 2013 3:35 pm

Virei-me de frente para o Kit e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço assim que entrámos dentro de água, que apesar de não estar fria, me deixou toda arrepiada. Olhei para trás quando o Kit falou com o Jason e sorri - Aqui é muito fundo para ti, deixa-te estar ai a ver as pedras e já te trazemos para aqui. - disse-lhe - Depois ficas agarrado ao Kit e já podes vir para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Ago 18, 2013 3:45 pm

Rocei o meu nariz no seu pescoço enquanto ela falava com o meu irmão e ri-me quando o ouvi resmungar.- eu não quero ficar agarrado ao meu irmão- ele virou-se para nós com um sorriso espertinho - quero ficar agarrado a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Ago 18, 2013 10:02 pm

Senti-me arrepiar assim que o Kit passou o nariz pelo meu pescoço, qualquer que fosse o toque dele deixava-me arrepiada e a sorrir, mesmo que fosse uma coisinha de nada. Olhei novamente para o Jason e abri a boca para falar mas ri-me assim que ele disse que não se queria agarrar ao Kit porque queria agarrar-se era a mim - Está bem. - voltei a rir-me - Eu já vou ai buscar-te e ficas agarrado a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Ago 18, 2013 11:20 pm

Levantei a cabeça para olhar para o meu irmao e nao consegui não lhe lançar um olhar semicerrado ouvindo-o rir-se. Não te estiques espertinho -. Sorri afastando-me de Serena para que ela o fosse buscar e assim que ele chegou ao pé de nós passei dos dedos pelo cabelo do meu irmão, observando-lhe as costas para ver se tinha marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySeg Ago 19, 2013 12:34 am

Olhei para o Kit e não consegui não me rir - Ele sai a ti, o que é que queres? - quando ele me largou, nadei até à parte pouco funda e agarrei no Jason para o ajudar a ir até ao sítio onde o Kit estava. Assim que lá chegámos, deixei-me estar bem agarrada a ele para ter a certeza que não ia ao fundo e se afogava - Agora tens de ficar agarradinho a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 20, 2013 2:22 pm

Ri-me com um encolher de ombros. - Eu não dizia às meninas que queria estar agarrado a elas - brinquei e assim que Serena veio de novo para ao pé de nós eu abracei-a pela cintura beijando-lhe o pescoço levemente.
-nao me custa nada - disse ele com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 20, 2013 11:06 pm

Voltei a olhar para o Kit e ri-me com o que ele disse, assentindo com a cabeça - Tu não precisavas de dizer, tu fazias logo. - estiquei um dos braços até lhe conseguir beliscar o braço. Voltei a agarrar bem no Jason para ter a certeza que ele não caia do meu colo e dei-lhe um beijinho daqueles barulhentos na bochecha - Tu és muito saído da casca, senhor Jason. Mas continua bem agarradinho a mim para não caires. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyQui Ago 22, 2013 1:17 am

Abanei a cabeça com o que ela disse - eu nem à minha mãe me agarrava por isso - encolhi os ombros. Estávamos só a brincar, mas eu nunca tinha sido assim, nunca tinha tido alguém como o meu irmão me tinha a mim e a Serena para se abraçar e sentir protegido Abanei a cabeça para afastar os pensamentos e vi o meu irmão sorrir.
-Eu sei nadar, porque é que não posso nadar? - perguntou ele.
-Porque eu não quero que te aconteça nada senhor espertinho. - estiquei-me até Ser dando-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySex Ago 23, 2013 8:55 pm

Olhei para o Kit e encolhi os ombros - O teu irmão é que manda por isso vais ter de ficar agarrado a mim. - ajeitei-o no meu colo e toquei-lhe no nariz, dando-lhe um beijinho na bochecha de seguida enquanto me chegava mais para perto do Kit - E acho que não te importas mesmo nada disso portanto não faz mal. - olhei para o Kit com um sorriso enquanto tentava não me rir e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 1:54 pm

Eu sabia que o meu irmão nadava bem e que adorava fazê-lo, mas no rio já ficava complicado de eu o deixar, às vezes deixava-o, mas era mesmo quando não tinha paciência para mais nada. Olhei Serena quando disse que eu é que tinha razão e apontei para ela quando o meu irmão me olhou - ouviste? Eu é que tenho razão - disse num tom de brincadeira vendo-o semicerrar-me os olhos.
-eu não me importo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyTer Ago 27, 2013 9:47 pm

Ri-me enquanto abanava a cabeça por os ouvir a refilar um com o outro. Tinha saudades de passar mais tempo a sério com a minha família. Apesar de agora a Nikki estar de volta, estava sempre com o namorado e não a culpava mas mal tínhamos tempo para estarmos entre irmãos ou em família como antes. Apertei o nariz do Jason depois de ele falar e ri-me - És muito espertinho. Quando tiveres a idade do teu irmão nem quero imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyQua Ago 28, 2013 6:51 pm

Ri-me só de imaginar o meu irmão da minha idade, eu agora também era meio como ele, mas da idade dele não era assim, de certeza. - Quando ele for da minha idade vai haver ali uma fila de gajas desde a porta do quarto dele até à rua - brinquei vendo-o olhar-me para mim desconfiado e deixei-me cair para trás para nadar e lhe fazer inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyQua Ago 28, 2013 7:13 pm

Ri-me com o que o Kit disse e assenti com a cabeça, ajeitando o Jason para que ele não fosse ao fundo - Acredito que sim. - dei-lhe um beijinho na bochecha e abanei a cabeça quando o Kit começou a nadar, o que fez o Jason ficar meio amuado - O teu irmão gosta mesmo de provocar. - atirei água ao Kit e voltei a olhar para o Jason - Devias pô-lo de castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySáb Ago 31, 2013 1:54 am

Ri-me indo ter com eles e agarrei no meu irmão levando-a até uma zona mais baixa e mais segura para ele. - Ele não me deixa meter de castigo - disse ele com um ar todo amuado. - Pronto, nada por aqui, mas ai de ti se desaparecesses, mato-te a seguir - revirei-lhe os olhos, indo ter com Serena para a agarrar eu. Tinha estado tanto tempo sem ela que agora só queria aproveitar, apesar de ainda nao ser seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySáb Ago 31, 2013 10:09 pm

Sorri enquanto via o Kit a levar o Jason para a parte menos funda do rio para ele poder estar à vontade e assim que o Kit voltou para ao pé de mim, rodeei o seu pescoço com os meus braços para o puxar mais para mim - É tão adorável ver-te preocupado com o teu irmão. - dei-lhe um beijinho na ponta do nariz e sorri - E já tinha saudades disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Set 01, 2013 2:39 am

Sorri quando disse que era adorável ver-me preocupado com Jason e rocei o meu nariz no dela - também não te preocupas com os teus irmãos? - perguntei. Agarrei na zona da sua bochecha e puxei-a para a beijar depois de ter dito que tinha tido saudades - não te preocupes nós vamos matar isto - olhei para trás para ver se Jason estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptyDom Set 01, 2013 3:58 pm

Sorri enquanto assentia com a cabeça e cheguei-me mais para o peito do Kit - Preocupo-me mas é diferente. Ele é o teu irmão mais novo, lá em casa eu sou a mais nova e toda a gente se preocupa é comigo. - disse com um encolher de ombros. Olhei para trás quando vi o Kit a olhar por cima do meu ombro e sorri - Ele está bem e eu não estou preocupada porque sei que vamos matar as saudades todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 EmptySeg Set 02, 2013 12:40 am

Abanei a cabeça encostando a minha testa à sua e dei-lhe festinhas na bochecha - é a mesma coisa, acredita - disse mordendo-lhe a bochecha - o meu irmão consegue preocupar-se tanto comigo como eu dele, acho que é mais adulto do que eu - ri-me roçando os meus lábios nos seus - mas eu ainda tenho medo, precisamos de ter cuidado. - nem ali devíamos estar, mas fechados em casa também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: