London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 6 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Fev 15, 2013 9:35 pm

Voltei a rir-me e agarrei-me mais a ele, mordendo-lhe o maxilar com força - Não sabes? Pois, nem vais saber, Kit. Portaste-te mal não tens direito a saber de que maneira é que estou ou não molhada. - deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Fev 15, 2013 9:54 pm

Sorri contra a sua bochecha e abanei a cabeça.
-Tenho sim, tenho muito direito, mas queres que eu experimente? - Passei as mãos pelo seu rabo puxando-a mais para mim - eu experimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Fev 15, 2013 9:57 pm

Mordi o lábio inferior com força quando ele me apertou o rabo e olhei-o de olhos semicerrados - Parvo, não vais experimentar nada. Olha que eu dou-te porradinha. - ri-me e mordi-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Fev 15, 2013 10:24 pm

Toquei-lhe no lábio que ela mordia e ri-me da sua cara abanando a cabeça e para a calar beijei-a indo encosta-la à zona onde havia erva limpa com pouca água a tapar-nos as pernas.
-Eu experimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Fev 15, 2013 10:27 pm

Senti as minhas costas a serem pousadas na erva e mordi o lábio, ainda a olhar para ele - Kit. - chamei - Porta-te bem. - disse-lhe antes que começasse a fazer asneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySáb Fev 16, 2013 11:13 pm

Mordi o lábio levantando a cabeça quando ela me chamou e fiz um sorrisinho maroto sentando-me ao seu lado, mas puxando-a para mim quando disse para não fazer asneiras.
-Está bem, eu não faço. - beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySáb Fev 16, 2013 11:21 pm

Ri-me e continuei bem agarradinha ao corpo dele. Fechei os olhos quando senti o beijo dele no meu pescoço e mexi-lhe no cabelo.
- Tens de ser um menino bem comportado, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySáb Fev 16, 2013 11:48 pm

Sorri quando me mexeu no cabelo e ri-me com o que disse.
-Está bem Ser, eu vou ser um menino bem comportado - puxei-a depois para que se levantasse - vamos a um bar. - pedi apesar de ser de dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySáb Fev 16, 2013 11:50 pm

Levantei uma sobrancelha quando ele falou em ir a um bar e levantei-me, agarrando-me à mão dele - Um bar? Porque é que queres ir a um bar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 12:29 am

Encolhi os ombros devagarinho e abracei-a beijando-lhe a bochecha.
-Porque - fiz uma careta - não sei, mas sim, vamos deixar isso para a noite - mordi-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 12:40 am

Fiz uma careta sem perceber metade e agarrei-me a ele, puxando-o para mim. Sorri-lhe e beijei-lhe o queixo.
- Tu estás um bocadinho apanhado. O sol fez-te mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 12:43 am

Ri-me encostando a cabeça à dela e abanei a mesma.
-Tu é que me fazes bem demais e eu não consigo pensar - disse todo lamechas mordendo-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 1:02 am

Sorri com aquilo que ele disse e puxei-o para mim para o beijar mais uma vez. Era impossivel deixá-lo, não conseguia.
- Então a culpa é minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 1:11 am

- assenti com a cabeça roçando o meu nariz no seu, puxando-a para mim assim que me levantei e a olhei. - É mas não faz mal, ainda bem que és tu que tens a culpa e não outra qualquer - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 9:53 am

Tive de me meter em pontinhas de pés para conseguir beijá-lo, uma das desvantagens de ser muito baixinha, e mordi-lhe o lábio a seguir.
- Eu baralho-te as ideias todas, depois ficas maluquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 1:09 pm

Sorri passando a mão pela sua bochecha e puxei-a mais para cima para que me beijasse novamente. Eu estava a correr demasiado riscos, mas eu já nem me importava.
-Desde que não me internes - sorri tocando-lhe na bochecha - vamos trocar de roupa antes que fiques doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 4:48 pm

Abanei a cabeça e sorri-lhe - Achas? Eu não consigo ficar sem ti, só se fosse contigo. - assenti com a cabeça e sai do rio, espremendo o meu cabelo - Sim, não quero ficar constipada ou a minha mãe mata-me logo ao jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 5:11 pm

-Não mata nada - disse puxando-a mais rápido - vais vestir roupa minha, vais ficar quentinha e ainda acendo o lareira - sorri todo contente, ela era tudo o que eu precisava, já há cinco anos que não me sentia assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 5:17 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, dando-lhe a mão para que voltassemos para dentro de casa dele.
- Está bem, fazemos isso tudo para ficarmos quentinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyDom Fev 17, 2013 5:44 pm

-E também podemos fazer mais coisas - endireitei-me enquanto a olhava e quando ela me olhou fiz um sorriso fofinho agarrando nela ao colo quando chegámos à porta de entrada e a levei para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyQua Abr 10, 2013 10:32 pm

Assenti começando a ir até ao meu jardim, dando-lhe a mão e olhando para a mesma enquanto andava. Só levantei o olhar quando falou do meu irmão abanando a cabeça quando perguntou se ele estava melhor - cada vez tenho mais certezas - encolhi os ombros. Topava isso léguas, tinha sofrido do mesmo e ele não conseguia esconder. - se apanho o puto, mato-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyQui Abr 11, 2013 11:32 am

Deixei-me estar encostada a ele enquanto andávamos e suspirei quando disse que tinha mais a certeza de que o Jason andava a ser mal tratado na escola - Tens de falar com ele, para ele perceber que pode contar-te e para tentarem resolver as coisas. - virei a cara para ele e estiquei-me até lhe dar um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyQui Abr 11, 2013 9:19 pm

Passei os lábios pelos dela, depois de a beijar e assenti encostando a cabeça à dela - eu sei o que tenho que fazer - sabia mesmo bem, já que a minha mãe não resolvia estas situações ao filho mais novo, resolvia eu à minha maneira bruta. - e ele nunca vai contar, acredita em mim - disse olhando-a, falava por experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptyQui Abr 11, 2013 10:25 pm

Olhei para o Kit e mordi o lábio inferior - Não exageres. - pedi-lhe com um suspiro - São miúdos, miúdos parvos mas não deixam de ser miúdos. - relembrei-o. Assenti com a cabeça e voltei a suspirar. Sim, eu sabia muito bem o que era ser gozada e mal tratada, tinha-me acontecido o mesmo quando tinha mais ou menos a idade do Jason, ou até um pouco mais nova, mas a diferença é que eu confiava a cem por centro nos meus pais, no Dean e até na Nikki que não podia fazer nada, com eles era um pouco diferente - Queres que tente falar com ele? Pode ser que a mim ele diga alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 EmptySex Abr 12, 2013 8:24 pm

Olhei-a quando também me olhou e comecei a adivinhar o discurso, já a conhecia bem, ela era paz e sossego, mas ela também me conhecia. - Eu não vou exagerar - agarrei-lhe na mão com força - podem ser miúdos agora, mas acredita que quando crescem, se não aprenderem a lição, se os putos como o meu irmão deixarem que eles os ponham para baixo, eles vão-se sentir cada vez melhor e quando forem como nós, agora, vão ser igualzinhos a antes - abanei a cabeça com uma certa raiva na voz. Abanei a cabeça muito convicto enquanto lhe respondia à pergunta - não é preciso, obrigado, eu falo com ele - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: