London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                                           - Página 2 IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 2:19 pm

Abanei a cabeça.
- Só a mim....
Continuei a caminhar atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:20 pm

Dei-lhe um pequeno encontrão com a cintura.
- Comigo tens de ter sempre medo. Não sou uma cobra?
Olhei para o meu swatch quando começamos a dirigirmo-nos para o bar. O Lucas ainda não estaria lá. Assim livrava-me de problemas durante algum tempinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:37 pm

- Pois.. é melhor prestar atenção a todos os pormenores mesmo.. - soltei uma gargalhada. - Toda a atenção é pouca...
Jess tinha-me levado para um bar. Caminha-mos até ao balcão. - Que vais beber? Sumo de laranja ou de maçã? - gozei. Adorava implicar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:46 pm

- Ahahah. Estamos cheios de graça!
Sentei-me ao balcão e chamei o Will.
- Will. - disse com um sorriso fofo.
Ele revirou os olhos e sorriu-me.
- Sim Jess?
- Eu quero uma vodka preta e o meu amigo deve ser um sumo de laranja. - disse sorrindo maliciosamente ao Ed.
- Quando o teu irmão vier...
- Não sejas cortes Will! O Lucas não manda em mim. Toma conta de mim. E eu sou uma cliente como as outras! - disse fazendo beicinho.
Ele encolheu os ombros e disse "está bem está bem" e ficou à espera que o Ed fizesse mesmo o seu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:51 pm

- Parece que sim...
Jess pediu um sumo de laranja para mim e uma vodka preta para ela sorrindo-me. Retribuí o sorriso e virei-me para o empregado de nome Will e ouvi atenciosamente a conversa.
- Bem, como eu sou mais velho e quero que o teu irmão veja que sou mesmo um bom exemplo para ti, quero mesmo um sumo de laranja por favor. - olhei-a sorrindo. Desta ela não esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 9:53 pm

Desatei-me a rir quando ele pediu mesmo um sumo de laranja.
O Will deixou-nos enquanto ia preparar as nossas bebidas e abanou a cabeça negativamente para mim. Ele já me conhecia desde sempre.
- Não acredito que pediste mesmo um sumo de laranja! God! És o meu ídolo! - disse encontando-me a ele enquanto ria desalmadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:02 pm

Dei uma grande gargalhada ao ver a sua cara de espanto a olhar para mim. - Obrigada, obrigada.. - disse e pousei o meu braço em volta dos seus ombros. - Devias era seguir os meus exemplos! - disse fazendo desta vez uma cara séria. Abanei a cabeça negativamente ao mesmo tempo que Will. Este não demorou com as nossas bebidas e eu sorvi um golo no meu sumo de laranja. - Humm, que fresco e natural! - tentei pracear uma criança super feliz quando recebe uma guloseima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:06 pm

- Os teus exemplos? És um grande exemplo tu!
Dei uma enorme gargalhada quando ele bebeu o sumo.
- Que fresco e álcoolico! - disse dando uma gargalhada e bebendo um longo gole na minha bebida.
- Acho que o meu é melhor. Tens a certeza que queres ficar pelo suminho? - perguntei balaçando o meu copo à frente dele.
Adorava meter-me com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:14 pm

- Um grande exemplo mesmo! É que nem duvides!
- O meu é bem mais saudável. - disse sorrindo feito parvo.
- Tenho... - disse mas muito rápido troquei os copos e dei um gole na sua bebida. - Baaaaah! - fingi. - Isto é horrível!- brinquei de novo e tirei mais um gole da sua vodka e voltei a devolver-lhe o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:16 pm

- Horrivel. Acho que o melhor é ficares mesmo pelo sumo. - disse sorrindo.
- Então é agora que eu estou a começar a entrar em coma álcoolico que me vais contar mais sobre ti? E sobre as tuas vítimas? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:28 pm

- É mesmo, prefiro o meu doce e sumo de laranja natural! - disse e dei de novo um gole no meu sumo acabando com uma careta. O gosto da Vodka com o sumo de laranja não era o melhor.
- Coma álcoolico? Com isso? - abanei a cabeça negativamente. - Pensava que uma cobra era mais forte...
- Mais ainda? Já falei muito, agora é a tua vez. Quantos foram Jessica McRieve?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:38 pm

- O coma álcoolico virá quando eu pedir mais disto parvinho! - disse sorrindo.
- Em Londres? Um. - lembrei-me do D. o rapaz com quem tinha namorado durante um ano - Em Hollywood? Muitos. Passava a vida a meter-me em problemas para chatear os meus pais. Queria ver se eles percebiam que eu queria a atenção deles e não que me levassem a festas. - dei outro gole na bebida e sorri - Mas pelo contrário, acabei por ficar com um irmão ainda mais protector...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:42 pm

[- Isso é se eu - o menino responsável - deixar-te beber mais.. - olhei-a com ar protector.
- Interessante... - não deixei que o clima se tornasse pesado e entrei pela brincadeira. - Matavas pobres rapazes para chamar a atenção dos teus pais. - abanei mais uma vez a cabeça negativamente. - Pior do que eu pensava Jess... sinceramente.
- Quando a teres um irmão super protector, é castigo!- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 10:46 pm

Olhei para ele com ar sério.
- Sabes como é... Os serial killers só o são por terem traumas passados... - sorri.
- Um grande castigo! Vê lá! Nem me querem deixar beber! - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 11:21 pm

Soltei outra gargalhada ao ver a sua cara.
- É verdade Jess.. eu sou rejeitado, tu precisas de atenção... somos uns coitadinhos. - olhei-a e fiz cara triste.
- Isso é porque ainda não tens idade (?) - disse em tom de pergunta por não ter a certeza de quantos anos ela tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 11:38 pm

- Tenho 18 anos avôzinho! - disse gozando com ele.
Voltei a vê-lo beber o sumo e tive de me conter bastante para não desatar às gargalhadas.
O álcool não me costumava afectar mas como não tinha comido quase nada parecia estar a fazer efeito mais rápidamente.
- Quando é que acabas isso para beberes bebida de gente crescida?
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 11:45 pm

- Oh, queria tanto proibir-te! - lamentei-me.
- Queres mesmo ver-me a beber como gente grande? - perguntei desafiando-a. Não esperei a sua resposta. Dei o ultimo gole no sumo e chamei o Will pedindo-lhe uma tequilla. Assim que ele mo entregou dei dois goles grandes. - Ahhhhhhhhh! - disse pousando o copo e fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 12:01 am

Sorri enquanto o vi a beber a tequilla.
- Aleluia! - gozei com ele.
Depois de acabar com a minha vodka sorri-lhe maliciosamente depois de ter uma ideia.
- Isso não é nada gente grande! - mordi o labio inferior - Espero que não sejas mariquinhas porque se fores vou ter de arranjar outra companhia.
Chamei o Will e fiz o pedido. Ele ficou a olhar para mim durante uns segundos mas acabou por desaparecer. Quando voltou trazia vários copos de shots e uma garrafa de Gold Strike. Fez uma fila de cinco copos à frente de cada um e enche-os.
- Se o teu irmão aparecer mata-me! - e foi atender um cliente.
Aproximei-me do ouvido do Ed.
- Pronto para ser um menino grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 12:06 am

Não me consegui parar de rir ao ver a ideia de Jess. Will pousou 5 copos de shots em frente de cada um de nós. Sorri a Jess e servi-nos.
- Mais que pronto! Vou sei gigante até!- disse brincando.
Ambos contámos baixo até três e bebemos de penalti o primeiro shot, seguido dos outros quatro.
Já via tudo meio turvo e ria-me às gargalhadas com Jess.
- Jess. Acho que já somos gigantes o suficiente para voltar-mos para casa... - disse e desatei-me a rir sem sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 12:12 am

Bebemos tudo de uma vez! Cinco shots!
Comecei a rir-me às gargalhadas. Tudo tinha piada.
- Já somos muito grandes!- disse desatando-me a rir de seguida.
Deixei uma nota no balcão e acenei ao Will enquanto me levantava zonza do banco.
Agarrei-me ao Ed e fomos o caminho todo para casa agarrados e a rir às gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 12:12 pm

AO entrarmos no bar senti um aperto grande, estava com medo de tudo. Das reacções, e principalmente da nossa amizade...era estranho haver um casal num grupo de amigos.
Puxei-o até ao balcão e dei-lhe um beijo suave nos lábios- Eu quero vodka, se faz favor... -olhei para ele - e tu amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 8:39 pm

A Marie sentou-se num dos bancos do balcão enquanto eu fui falar com o Will.
- A Jess teve cá ontem à noite...
Olhei para ele preocupado - E..?
- Nada, nada... Estava acompanhada. Mas correu tudo bem.
Sabia quando ele estava a mentir tão bem. Quando acabasse o turno tinha que ter uma conversinha com a minha irmã.
Ia perguntar à Marie o que ela queria quando ouvi umas raparigas a falarem.
- E a Mia? Soubeste? Lembras-te quando fomos todos ao rio quando não tivemos aulas e ela não quis vir? A Dirty contou a todos o porquê. Parece que foi violada. Pelo traficante que fornecia as drogas ao irmão. Aqueles Hastings estão cada vez melhores!
Peguei no telemóvel e liguei à Mia. Ouvi o toque dela mesmo com o barulho e desliguei a chamada.
- Desculpa mas tenho que levar a Mia um minutinho. - disse ao rapaz que estava com ela.
Peguei-a pelo braço e levei-a para a casa de banho dos funcionários para não sermos interrompidos.
- Já ouviste aquilo que andam a falar sobre ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 8:47 pm

-Sobre mim? Oh meu deus, o que foi desta vez? - revirei os olhos e encostei-me a uma das prateleiras que lá se encontrava. Suspirei e encarei-o de forma a ele me contar tudo de uma vez. Sentia o meu coração a querer sair do peito a trinta mil á hora, comecei-me a tornar irrequieta. - Caneco Lucas, diz lá-pedi-lhe olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 8:52 pm

Achei que apesar da natureza do assunto devia dizer de uma vez.
- Dizem que o Francis andou metido nas drogas. Mas essa não é a parte pior. Andam a dizer que fizeste frente ao traficante e foste violada por ele. É verdade Mia? - perguntei completamente em choque. Se aquilo tinha acontecido porque é que ela não tinha feito nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 8:54 pm

Baixei o olhar completamente desolada, eu só tinha contado ao Tom e agora toda a gente sabia? Ele tinha-me desiludido bastante.
Fitei o chão tentando conter as lágrimas e puxei o Lucas para mim abraçando-o. -Quem mais sabe? murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: