London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Bar                                           IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySex Set 30, 2011 9:16 pm

Depois de me despedir da Jess a correr por já estar atrasado para o trabalho, subi para a minha mota e conduzi em direcção ao bar.
Depois de estacionar a mota, fui a correr até ao interior do estabelecimento para me desculpar pelo atraso.
Guardei o meu casaco de cabedal juntamente com o capacete no meu cacifo e fui para o bar.
Como era sexta feira à noite havia muita gente. Comecei a atender uns clientes. Ia ser uma noite longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 11:30 am

Após preparar-me para sair um pouco, dirigi-me a pé ao ar. Gostava de andar a pé e olhar para o movimento em redor. As pessoas pareciam malucas de um lado para o outro e em Brompton Road, só se viam carros caros e pessoas com roupas de marca. Não que fosse rapariga de fugir à regra visto que vivia ali mesmo ao lado mas por vezes irritava-me toda a monotonia daquela cidade. Entrei no Bar e olhei em redor procurando alguém que me saltasse à vista. Assim À primeira, ninguém me chamou à atenção e por isso decidi ir directa ao balcão. Sentei-me num dos bandos altos e levantei a mão, continuando a olhar para as pessoas que por ali conversavam.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 11:37 am

Depois de atender o Joey, cliente habitual às sextas-feiras, dirigi-me até uma rapariga que tinha acabado de chegar.
Coloquei o pano no bolso de trás das calças e coloquei as mãos no balcão. Estava sempre a fazer aquilo... Fiquei a olhar para ela.
- O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 11:44 am

- O que vai ser? - Questionaram e logo olhei para a pessoa que se encontrava atrás do balcão.
- Elá! - Proferi sorrindo. Era um rapaz talvez mais novo do que eu embora não aparentasse. Tinha a pele morena e o cabelo negro que fazia sobressair os seus olhos castanhos. - Quero uma vodka preta com limão. - Acabei por dizer colocando os cotovelos sobre o balcão e deixando sem intenção (ou não) o decote do meu vestido mais descaído.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 11:49 am

Depois de pedir uma vodka preta com limão, colocou-se de maneira a que o decote do vestido descaisse. Abanei ligeiramente a cabeça. Era uma rapariga bastante bonita mas também muito atrevida... Não precisava disso outra vez...
- Devias ter mais cuidado. Costumam aparecer pessoas pouco recomendáveis que gostam sempre de uma cara bonita.
Virei-lhe as costas e fui tratar do pedido dela trazendo-o alguns minutos depois.
Pousei o copo à frente dela.
- Mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 11:57 am

Assim que ele se aproximou de novo do balcão, agarrei-lhe na camisola e puxei-o para mim com força. - Também há pessoas, ou devo dizer raparigas, que ficam até o bar fechar à espera do barman. - Murmurei perto do ouvido dele. Larguei-o e sorri. - Na escola onde tu andas, já eu dei aulas. - Disse levando a palhinha da minha bebida à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 12:00 pm

Não pude deixar de sorrir.
- Não costumam ficar à espera do barman porque o turno acaba sempre mais tarde. Não é Joey?
Dei uma palmada no ombro do Joey o bêbado do sitio que tinha que ser sempre levado a casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 12:07 pm

- Eu já te disse e volto a dizer, na escola onde tu andaste já eu dei aulas. E antes de estares aqui, já eu esperei por muito barman. - Proferi fazendo um sorriso forçado. Odiava quando se fazia de difíceis ou me davam tampas. Mais valia nem me darem conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 12:12 pm

- Ainda bem.
Estas gajas... Igualzinha à Becky...
- Se precisares de alguma coisa chama...
Fui atender outros clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 12:22 pm

Agarrei no copo da minha bebida e bebi o conteúdo do mesmo de uma vez. Seria assim tão difícil aquele rapaz? Era altamente giro e isso chamou-me à atenção o meu grande problema foi aquele gesto do decote mas mesmo assim não era razão para me dar para trás daquela maneira. Isso fez-me lembrar de imediato do Josh e o meu corpo começou a ser consumido por uma raiva louca. Levantei o braço de novo e aguardei que alguém me fosse atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 12:26 pm

Tinha acabado de atender um grupo de raparigas quando ela voltou a levantar o braço.
- Tenho de levar estas bebida àquela mesa... - disse um Will com um tabuleiro cheio de bebida. Acenei-lhe com a cabeça.
Voltei a colocar-me frente a frente a ela.
- O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:01 pm

- Quero que metas num copo largo e alto, absinto com vodka e tequila. - Pedi num tom frio e distante. - E uma rodela de limão. - Acrescentei. Era forte e uma alta bomba, isso eu saia, mas tinha que o beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:11 pm

Fiquei alguns segundos a olhar para ela.
Depois afastei-me e tratei do pedido dela enquanto pedia ao Will para tratar de outras pessoas ao balcão que pediam para ser atendidas.
Pousei o copo e vi que ela não estava muito bem por isso tentei acalmar o ambiente.
- Daqui a pouco fazes companhia ao Joey nas boleias até casa. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:22 pm

- Se fores tu a levar-me a casa… - Murmurei encolhendo os ombros e dando um trago na bebida. Fiz um esgar e olhei-o de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:26 pm

- Já estou habituado. Mais um menos um não faz diferença.- disse-lhe sorrindo.
O bar começava a acalmar.
- Queres falar? - perguntei-lhe. Ela não parecia muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:29 pm

- Acabaste de me dar com os pés e agora queres falar? Sabes o que é que me fizeste lembrar? Ou melhor quem… - Olhei-o irritada. - A pessoa que eu mais odeio neste mundo. - Disse bebendo mais um pouco daquela bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:32 pm

Fiz sinal ao Will. Atirei-lhe o pano e sai.
Quando estava no exterior acenei e cumprimentei um grupo que passou. Amigos meus.
Voltei a entrar no bar e sentei-me ao lado dela.
- Lucas. - estendi a mão - Posso pagar-te uma bebida? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:43 pm

- Não posso aceitar. Amanhã tenho que estar bem no tribunal! Fica para a próxima. - Disse acabando com a bebida que tinha na mão. Já não estava no meu estado dito normal. - Já agora eu sou a Marie bitch. - Revirei os olhos. - Desculpa, Williams. - Corrigi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:49 pm

- Ok Marie. Vem comigo. - agarrei-a pela cintura e ajudei-a a levantar-se.
Fiz sinal ao Will e ele olhou para mim com cara de pânico. Sabia que era a vez dele de levar o Joey.
Ajudei-a a sair. Estendi-lhe o outro capacete.
- Estás em condições para me dar as indicações para tua casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 1:57 pm

- Não preciso que me leves a casa, Eu estou bêbeda mas seu o que faço. - Entreguei-lhe de novo o capacete. - Se quiseres, vem comigo… - Disse virando costas e começando a caminhar para a Tower Bridge.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 2:03 pm

Não a podia deixar ir sozinha naquele estado.
Guardei os capacetes e fui atrás dela.
- Sabes que és um bocado refilona não sabes? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 2:06 pm

- Personalidade de advogada, alguma coisa contra? - Olhei-o de nariz empinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 2:10 pm

Sorri.
- Nada nada senhora advogada.
Ela parou de repente fazendo-me quase cair em cima dela. Afastei-me um pouco.
- É aqui que moras?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           EmptySáb Out 01, 2011 2:13 pm

- Não! - Guinchei sentando-me no chão. - És pesado! - Protestei levantando-me com a ajuda dele. - E eu vou à Tower Bridge. - Informei continuando a caminhar para lá. Já não faltava muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: