London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                                           - Página 5 IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:05 pm

- Sei lá... ela diz tantas coisas... - tentei lembrar-me de alguma coisa que a Jess tivesse dito recentemente - Contou-me uma saída em que vocês foram e tu bebes-te tanto que te puseste a cantar numa esplanada. Ela diz que te adora por serem muito parecidas. - disse sorrindo - E de mim?- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:13 pm

- Isso foi tão vergonhoso. - Tapei a boca com as mãos. - Ela diz apenas das vossas brincadeiras e conversas. Do quanto se dão bem e quando estás triste ala mostra-se igualmente abatida. Como sou a mais velha do grupo no meu ombro já caiu muita lágrima e ela pronto...desabafa sobre tudo comigo. - Sorri alegremente. - Depois diz que és todo bom e que as raparigas ficam todas loucas a olhar para ti. - Ri-me sonoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:19 pm

Sorri e olhei para o chão.
Engoli em seco e olhei para ela.
- E tu? O que achas de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:20 pm

- Tenho mesmo que dizer? - Questionei soltando uma risada nervosa. Oh não Marie, não cores!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:32 pm

- Tens. - disse sorrindo quando a vi a corar levemente.
Aproximei-me mas dela e fiz-a olhar para mim.
Aproximei os nossos lábios lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:36 pm

A minha respiração começou a ficar totalmente descontrolada quando os seus lábios se começarama aproximar dos meus. Engoli em seco e agarrei na minha mala, levantando-me e saindo dali a correr o mais depressa que podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm

Fiquei alguns segundos próximo do local onde ela tinha estado até perceber que ela não ia voltar.
Não devia ter precionado...
Voltei para trás do balcão mas enquanto atendia os clientes olhava várias vezes para a porta para ver se ela voltava para trás. Não aconteceu...

---

No fim do meu turno fui para casa. Esperava que a Jess estivesse lá para lhe pedir o númerom de telefone da Marie.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 6:07 pm

Vesti-me à pressa e limpei a lágrima que me escorria com as costas da mão. À precisamente uma hora atrás estava num momento perfeito com Jessica e agora estava-mos completamente chateados. Precisava de sair. Peguei na carteira e na chave do carro deixando o telemóvel de propósito em cima da cama. Fechei a porta bruscamente, de certeza que Jess tinha ouvido. Dirigi o mais rápido que pude até ao bar onde tinha estado com ela. Mal cheguei sentei-me precisamente no mesmo sitio da outra vez e pedi uma tequila que bebi de penalti. Segui com uma vodka natural e por fim perdi a conta aos shots que bebi a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:21 pm

Estáva farta, farta, farta: precisava de beber e de momento o dinheiro não me iria impedir. Nem mesmo os bebés iam. Apanhei um taxi até Brompton Road e entrei no primeiro bar que vi, com algumas lágrimas nos olhos. Sentei-me ao balcão e pedi tantos shots como o rapaz que estáva ao meu lado.
-Parece que estás a ter um mau dia. -murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:32 pm

Olhei para a rapariga que se tinha acabado de meter comigo e que pedira tantos ou mais shots que eu - visto que eu já via a dobrar.
-Sério? Mau dia? - ri-me ironicamente. - Mau dia é pouco! - disse levando outro copo à boca. Nem com a porcaria do alcool me esquecia que iria ser pai, e pior que estava chateado com Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:33 pm

Assenti com a cabeça, bebendo outro shot de estalo.
-Já somos dois. - concordei, dando um arroto com cheiro a alcool e reencostando-me na cadeira. Os bebés podiam morrer assim, que se lixe, talvez assim não tivesse de ser mãe solteira de dois miúdos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:51 pm

Encolhi os ombros.
- Então que tornou o teu dia assim? - perguntei sem querer saber. Continuei a olhar em frente, sem a olhar. Encostei-me na cadeira tal como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:54 pm

Suspirei.
-Drogado, gravidez de gémeos, fugitiva... - começei-me a rir do meio do nada, sem saber bem porquê - E tu? - perguntei, sem parar de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 7:57 pm

Ri-me também ao ouvir que a rapariga estava grávida. Mas será que Londres tinha um vírus qualquer que engravidava as raparigas mesmo que estas não o tivessem? Desatei ás gargalhadas e olhei-a. - Engravidei a minha suposta namorada(?) que conheço à uma semana e chateamo-nos. - disse e baixei o olhar sentindo-me entristecer de novo. Pedi mais um shot e bebi-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 8:00 pm

Comecei a rir-me de novo, enquanto dava um pequeno toque com a mão no ombro dele. Estáva fora dos limites.
-Amanda Smith. - apresentei-me, colocando a mesma mão em frente a ele a abanar um bocado, para aperto de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 8:06 pm

Só ao fim de um bocado é que reparei na mão da rapariga ao meu lado. Não me lembrava se tinha escutado o seu nome, era A.. A.. Amanda? Acho que sim. Apertei-lhe a mão levemente e murmurei algo parecido com o meu nome. Olhei a expressão confusa dela e repeti. - Edwin Spark.- ri-me da minha figura.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 8:08 pm

Assenti com a cabeça, sem saber bem o que dizer ou fazer.
-Tipo...? - disse a primeira coisa que me veio à cabeça. O alcool estáva-me a fazer mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyDom Out 16, 2011 8:16 pm

Olhei-a confuso.
- Tipo o que? - disse confuso. Olhei para o relógio mas não consegui ver as horas. Vi-a quatro ponteiros e o seis estava no lugar do nove. Ri-me mais uma vez do estado em que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 18, 2011 8:16 am

Abanei a cabeça, num estado lastimável. A minha barriga começava-me a doer e ao fim de uns segundos coloquei a mão nela, para acalmar, gemendo baixinho e rangendo a cadeira. Com a outra mão, tentando mover-me, acabei por deitar ao chão os copos vazios da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 18, 2011 5:30 pm

Comecei a rir-me do seu disparate, fechei os olhos e pendi a cabeça para trás para me rir mais. Do nada ouvi copos a partirem-se como se alguém tivesse derrubado os inúmeros copinhos nos nossos shots. Olhei para o lado e vi Amanda pendida com a mão na barriga. Sem pensar duas vezes cambaleei mais para perto dela e coloquei um braço em volta das suas costas endireitando-a.
- Amanda! Estás bem? - disse aflito. - Ajudem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 18, 2011 5:44 pm

Tinha procurado por todo o lado, pelos sitios que ela me deu a conhecer e pelos sitios que ela não me deu a conhecer. Basicamente já conhecia a cidade de Londres toda. Acabei por desistir, quando ela quisesse viria ter comigo, afinal ela não conseguia criar de dois bebés sozinha. Também.. tu não queres Axl. Por isso é normal Ignorei-me a mim proprio, era o melhor que fazia. Entrei no bar enquanto me sentia ser olhado de lado pelo segurança.
-Sim tenho mais cabelo que tu - resmunguei farto daquele olhar e voltei a olhar para a frente. Arregalei os olhos quando a vi com um gajo qualquer, quando o choque passou revirei os olhos e comecei a andar nas calmas na direcção deles. Amanda mexeu-se toda atrofiada e deixou cair os copos, o parvo agarrou-a e gritou para cima dela. Cheguei ao pé deles nesse momento e empurrei o gajo fazendo-o larga-la.
-Amanda - disse baixinho - o que é que se passa? - Perguntei mantendo-a equilibrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyTer Out 18, 2011 8:23 pm

Saí do carro e tranquei o mesmo, metendo no bolso da mala as chaves da viatura, Abri a porta do bar e estanquei ao ver o Axl a agarrar na Amanda, ou deverei dizer Amada?! Caga Brayce. Reclamava o meu subconsciente mas na verdade não era capaz de ficar ali na presença dele e dela sabendo que não há muito tempo estive enrolada com ele. Suspirei pesadamente e respirei fundo ganhando coragem para ficar e ignorar o que me rodeava. Se sempre fiz isso, porque é que agora ia ser excepção? Dei mais um passo na direcção do balcão e beijei a face de Will, sorrindo-lhe e apontando para a garrafa de vodka. Tirei da minha meia uma nota e coloquei-a em cima do balcão, agarrando na garrafa e indo sentar-me na minha mesa habitual. Tirei a tampa à garrafa e levei os lábios à mesma, engolindo uma boa quantidade daquele líquido negro. Estive ali durante alguns minutos e parecia que tudo me estava a irritar profundamente. Tirei à pressa o líquido daquela tarde e meti-o dentro da garrafa. Um grande erro…
Fechei os olhos e agarrei na garrafa, ingerindo mais uma boa quantidade de vodka. Não demorou muito para começar a ver tudo turvo e a minha cabeça rolava de um lado para o outro. Já eu, só me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 8:40 pm

De repente estávam todos à minha volta, a música tinha parado e até Axl estáva lá.
-A minha.. a minha barriga.. - gemi baixinho, fechando os olhos tentando controlar a dor. Mal conseguia falar, por isso nem me dei ao trabalho de perguntar a Axl o que fazia ali e como me tinha encontrado. Ao longe, entre as pestanas, vi a puta que estáva no hospital, ficando chocada com a ideia de ter sido com ela que Axl tinha saído durante todo aquele tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 8:47 pm

Já estava farta de ver toda aquela palhaçada de volta de uma miúda que não merecia metade do respeito. Não que merecesse mas era dispensável! Levantei-me com a minha garrafa na mão e gargalhei mais uma vez caminhando na direcção da saída. Tal tarefa não consegui concluir pois após uns quantos passos, cai para a frente, mesmo ao lado dele. A partir daí, tudo na minha mente se apagou.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 8:57 pm

-O quê? .. O que é que tem? - Perguntei engolindo em seco enquanto a voltava a endireitar - diz-me o que se passa Amanda - resmunguei-lhe já a ficar impaciente.
Vi Brayce à minha frente e depois os seus olhos mudaram de cor enquanto ela caia no chão. Oh pelo amor de sei lá quem, isto só me acontece a mim. - Brayce? - baixei-me vendo se tinha ritmo cardiaco enquanto toda a gente se chegava mais para nós e não ajudava. - Oh caralho! Saiam daqui ou ajudem, yah? - Gritei-lhes. Fiquei mais descansado ao perceber que tinha e apontei para um gajo. -Tu! - Mandei - Chama uma mbulância. Agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: