London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Bar                                           - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Bar                                           - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Bar                                           - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Bar                                           - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Bar                                           - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Bar                                           - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Bar                                           - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Bar                                           - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Bar

Ir para baixo 
+12
Dan Dickens
Naomi B. Fanston
Caitlin Bower
Riley Bennet
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Mia Hastings
Edwin Spark
Jessica McRieve
Lucas McRieve
Rainha Elizabeth II
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySáb Set 17, 2011 8:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                                           - Página 7 IMG_1308_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyDom Nov 06, 2011 11:19 pm

- Um pormenor tão importante como os outros. De mim? O teu maior sonho é fugires comigo. - gargalhei. - Vou andando para o hotel, vens?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyDom Nov 06, 2011 11:22 pm

- Isso era o que tu querias... - pisquei-lhe o olho e dei uma gargalhada. - Sim, vou. - disse levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyDom Nov 06, 2011 11:24 pm

- O que eu queria ou o que tu querias? - estava a tentar irritá-la e estava a conseguir. - Claro, morrias se não viesses comigo. - comecei a andar em direção da porta, seguindo-a.

(sim vi e já respondi :b repsonde no hotel xb)
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi B. Fanston

Naomi B. Fanston


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySex Nov 11, 2011 5:56 pm

Tinha acabado de chegar à Londres e ainda não queria ir para um hotel. Então resolvi entrar no primeiro pub que eu vi aberto. Cheguei ao lugar meio escuro, ma meio cheio, sentei-me em uma das cadeiras do balcão e chamei alguém para me atender. Uma moça que aparentava uns 22 se aproximou e perguntou o que eu desejava. - Uma cerveja, por favor. - Falei com um sotaque grego na minha voz. Ela trouxe a minha bebida poucos minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySáb Dez 03, 2011 10:47 pm

Passado um bocado lá descobri um bar aberto e com aspecto para apanhar umas bebedeiras. Após dois shots, o meu corpo enviou uma mensagem à Lily para ir ter comigo, enquanto eu ia bebendo mais e rindo-me ao balcão, completamente sózinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySáb Dez 03, 2011 10:54 pm

Já estava a dormir quando o meu telemóvel tocou.
Li a mensagem do Dan. Calha a todos....
Levatei-me vesti o vestido que tinha vestido anteriormente, era o que estava mais à mão. Arranjei-me rápidamente e sai.
Conhecendo Londres como a palma da mão, sabia de que bar ele estava a falar.
Quando lá cheguei avistei-o ao balcão.
- Então love, demasiado fraquinho? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyDom Dez 04, 2011 12:27 pm

Ouvi uma voz que me parecia familiar e virei-me para trás observando a loira com quem tinha passado a noite.
-O que estás aí a fazer? - perguntei, inconsciente que tinha sido eu a convidá-la. Quando me lembrei, desmanchei-me a rir - Esquece lá. - bebi mais um shot e puxei um banco para trás para ela se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 07, 2011 11:34 pm

Sentei-me no banco ao lado dele.
Pedi ao barman uma vodka preta.
- Então? Qual é o motivo de tanta alegria? - perguntei-lhe sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySex Dez 09, 2011 11:12 pm

Olhei para ela com os olhos esbugalhados e tirei a língua para fora, tal como as crianças faziam.
-Não seiiiiiiiiiiiiiiii - imitei uma cara de espantado e ri-me novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Gray

Lilly Gray


Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySex Dez 09, 2011 11:15 pm

-Já estás bonito...
Bebi a minha vodka em três goles e coloquei o braço na cintura dele.
-É melhor levar-te a casa. - não sabia bem como uma vez que ele tinha o triplo do meu tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Dickens

Dan Dickens


Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 22

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptySáb Dez 10, 2011 11:04 pm

Puxei-a para mim sem saber porque motivo. Dei-lhe um beijo na testa.
-'Bóra! - inspirei e expirei fundo, deitando fora um belo cheiro a álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 4:36 pm

Entrei no bar com ele de mão entrelaçada e olhei em volta um pouco curiosa. - Um empreiteiro barman? - Questionei num tom gozão e rindo-me de seguida. - Este bar traz-me más recordações! - Comentei fazendo uma careta e encostando-me mais a ele enquanto olhava atentamente para todos os lados. Eles costumavam andar por ali…
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 4:52 pm

-Não. O pai dele deixou-lhe o café e ele gosta de geri-lo - disse ao seu ouvido porque a música hoje estava alta.
-Este bar traz-me más recordações! - pareceu-me vê-la a ouvir e olhei para ela percebendo que não se sentia muito confortável. Olhei em volta e guiei-a até a um canto do bar. - Queres ir embora? - Perguntei - Podemos combinar noutro sitio.
Bati a uma porta que era de acesso privado e a cabeça de Felix espreitou para o nosso lado, quando se apercebeu que era eu abriu-nos a porta.
-Hey então pah? - Perguntou dando-me um abraço. -Uh, temos gata. - Empurrei-o entrando para dentro e fechando a porta à chave. - Oh meninos, desculpem, mas eu não gosto muito da cena das menages - disse Felix quando fechei a porta. Revirei os olhos.
-É só por segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 4:57 pm

- Não te preocupes que também não somos adeptos de ménages. No que toca a quantidade de pessoas envolvidas somos muito caseiros, as posições é que é um caso à parte! - Disse num tom provocante enquanto metia uma mão no bolso traseiro de Bryan. - E a porta é só para que pessoas indesejadas não entrem. - Expliquei não adiantando muita conversa, na verdade não o conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 5:05 pm

Felix fez um olhar que não me agradou. Ele tinha gostado dela, ele gostava de quando as mulheres o tratavam mal.
-Viemos falar da casa e não da nossa vida privada - resmunguei apontando para um sofá e pedindo para ela se sentar.
-Digam lá como querem, eu faço o desenho e depois quando estiver pronto ligo-vos. - Disse ele muito despachadamente. Abanei a cabeça.
-Nope, se estás aqui é porque tens tempo livre por isso - peguei num lápis dele que estava ao meu alcance e mandei-o. - desenha e começa a pensar em contactos. Queremos tudo pronto antes do Natal.
-Mas eu... - fiz-lhe um olhar e ele calou-se. - Digam lá, como querem a casa. Para se falar com este gajo tinha-se que ser duro, caso contrário ele conseguia ser pior que o Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 5:41 pm

Revirei os olhos quando Feliz olhou para mim mais uma vez e sentei-me no sofá de pernas e braços cruzados. Odiava quando os gajos me comiam com os olhos, ainda-para-mais quando o tinha ao meu lado. - Para mim a casa pode ser pequena mas ao mesmo tempo que tenha tudo o que precisamos. Somos apenas dois mais há mais gente na família por isso convinha temos no mínimo 3 quartos. - Disse olhando para Bryan e esperando que ele dissesse alguma coisa em concordância ou mesmo discordância.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 5:46 pm

-Sim, mas eu gosto de ter sempre um quarto a mais, por isso são quatro quartos, em cada um, uma casa de banho. Uma armário gigante para a senhora e o resto que é essencial. -Felix ia assentindo enquanto apontava o que queriamos. - Uma casa com ar moderno por fora, a sala pode ter assim - fiz um gesto - janelas de alto a baixo. - Olhei para Brayce pois não sabia mais o que dizer e ele começou a fazer um esboço. - Ah! e um pátio gigante, para os meus putos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:12 pm

- Sim, muita luz na casa e um sótão que sirva de sala de convívio, tipo local secreto. - Disse assentido. - E o pátio ou mesmo jardim que tenha um espaço reservado para os cães e claro uma área para as crianças. - Acrescentei - Quanto à cozinha…eu sou a única que sei cozinha, por enquanto, mas quero-a com balcão central e bem espaçosa. - Pedi frisando a palavra por enquanto ao mesmo tempo que olhava para Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:16 pm

-Eu sei fazer sopa - resmunguei fazendo um olhar amuada para ela e Felix assentiu continuando a desenhar a planta da casa. - Quando é que achas que vai ficar pronta? Eu preciso dela antes do natal, nem que contrate duas equipas.
-Isso vai-te sair caro.
-Eu tenho dinheiro.
- Ele começou a fazer caretas, o que presumi que esitvesse a fazer contas.
-Se contratares duas equipas é capaz de estar pronta numa semana. - Eu olhei para Brayce perguntando-lhe o que achava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:24 pm

- Por mim está tudo bem…quanto é que isso fica mais ou menos? - Questionei olhando Félix curiosamente.
- Por volta de um milhão. - Disse fazendo umas pequenas contas de cabeça. - Achas muito, boneca?
- Boneca a tua tia… - Rosnei olhando-o de lado. - E está tudo bem, nós pagamos! - Sorri forçadamente e levantei-me. - Quero isso bem feito! - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:28 pm

-E eu quero isso perfeito - resmunguei levantando-me atrás dela.
-Oh então Bryan estás a amuar? - Perguntou-me fazendo uma voz estupida. Eu virei-me para ele e dei-lhe um murro leve no nariz.
-Oh então Felix estás a sangrar? - Perguntei fazendo uma voz de gozão - Anda lá, isso nem foi forte - disse-lhe para ele parar de choramingar e abri a porta saindo para o meio da confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:32 pm

Ri-me com a atitude de Bryan e saí atrás dele olhando o outro e acenando-lhe levemente num tom gozão como o Bryan. - Vamos ter a nossa casinha! - Guinchei dando-lhe um beijo na bochecha e abraçando-lhe o braço. - Estás feliz…? - Questionei olhando-o e caminhando até à saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 7:57 pm

-Claro que estou - sorri e rodeei as suas costas com o meu braço dando-lhe um beijo no seu cabelo louro. - Se for como eu estou a imaginar, os meus irmãos vão ficar doidos só com o exterior - ri-me, olhando para todos os lados enquanto saíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 8:31 pm

- Esperemos que sim! Vais ver que o Natal vai ser bom mesmo que ele esteja na nossa casa…o que importa são is teus putos… - Olhei-o e sorri. - Amo-te… - Murmurei quase contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2011 8:44 pm

-Sim, mas não foste capaz de me dizer, tive que ser eu a correr atrás de ti feito parvo e a gritar que te amava - resmunguei.
Parei a meio da rua e beijei-a como devia ser, apenas me larguei dela quando olhei para as horas.
-Vamos mas é às compras antes que fique de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                                           - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                                           - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: