London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 4 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2013 10:57 pm

- Eu lembro-me. - disse o meu pai com um sorriso nos lábios. O Dean entrou em casa primeiro e olhou para nós.
- Andem lá, oh princesas. Daqui a bocado a mãe está a passar-se à nossa espera.Ri-me enquanto dava a mão ao Kit e puxava para dentro de casa - Menos com o Kit. - disse eu e o Dean ao mesmo tempo. Virei-me para o Kit e ri-me - Contigo ela não reclama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 2:51 pm

Sorri ao pai dela e dei -lhe a mão enquanto ela me puxava para dentro dela.
-Sou especial é? - perguntei sorrindo-lhe e quando todos entraram dei-lhe um beijo nos lábios. Ainda não percebia se era preciso contar ou não, por isso era melhor deixar assim as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 10:02 pm

- És o convidado. - disse rindo-me contra a boca dele quando me puxou para o beijar. Puxei-o para a zona da sala onde iamos todos comer na mesa grande e sorri quando vi o Jason já sentadinho todo bem comportado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 10:10 pm

Ri-me ao ver Jason todo direito e tentar portar-se como um adulto e fui para o lado dela olhando para Serena para que se sentasse ao meu lado.
-O que é o jantar? - perguntei espreitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 10:55 pm

Sentei-me ao lado do Kit, de frente para o Dean e sorri enquanto olhava para a minha mãe que estava toda animada.
- Bifes panados com batatas fritas. Queria fazer uma coisa que sabia que todos gosstavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 10:58 pm

-Batatas fritas - o meu irmão lambeu os lábios e eu ri-me assentindo com a cabeça.
-O jason vai-se empanturrar - garanti procurando a mão de Serena de baixo da mesa.
-Podemos começar? - perguntou ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 11:19 pm

Entrelacei os meus dedos com os do Kit quando ele me deu a mão por baixo da mesa e vi que o Dean olhava para nós atentamente. Ele sempre tinha sido o irmão protetor que sabia tudo mesmo que eu ou a Nikki não dissessemos nada.
- Podemos, Jason. - disse a minha mãe a sorrir enquanto lhe dava o prato com comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQua Mar 06, 2013 11:21 pm

Comecei a sentir-me observado e fiz uma careta olhando depois para Dean, o irmão dela. Tentei não fazer muito caso disso e apenas estiquei-me para me ajudar Jason a comer sem se sujar. Não gostava quando me olhavam assim, deixava-me desconfortável e faziam-me lembrar do que era antes. Era impossível gostar disso, mas era irmão dela, eu percebia, até porque eu tinha alguma fama. Má fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 1:18 pm

Sorri quando vi o Jason sentado à mesa a tentar comer como gente crescida e dei um pontapé ao Dean quando estavam todos distraidos. Semicerrei os olhos e disse para ele parar de olhar assim para o Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 7:29 pm

Quando já tinha comida no prato e o resto das pessoas também, agarrei nos talheres e comecei a comer em silêncio. Com um olhar daqueles até tinha medo de falar antes que ele ainda me odiasse ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 7:45 pm

A minha mãe só se sentou depois de servir toda a gente. Comecei a comer e fiz uma careta quando a minha mãe começou a falar, sabia que vinham ai as perguntas.
- Então, Kit, como é que estão as coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 7:49 pm

Levantei a cabeça quando vi a mãe de Serena, toda sorridente a perguntar-me como iam as coisas, mordi o lábio e olhei para ela assentindo.
-Andam bem, eu e a Serena reencontrá-mo-nos na universidade - meti o garfo na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 8:13 pm

- Isso eu sei. - disse ela sorrindo - E ainda bem. Vocês davam-se tão bem antes, ainda bem que voltaram a ficar amigos.
Assenti com a cabeça enquanto sorria e virei-me para o Jason para mudar de tema - Está bom? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 10:07 pm

-Eu já estava com saudades dela - sorri baixando o olhar para o prato e depois para ela e assenti ao que a sua mãe dizia. Jason olhava para mim e fez uma cara enojada, eu não costumava ser assim e ele estava a achar estranho.
-Sim - disse ele logo todo sorrindente - eu também tinha saudades da Serena.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 10:34 pm

Encostei a cara ao braço do Kit quando disse que tinha tido saudades minhas e ri-me quando o Jason disse o mesmo.
- Eu também tive saudades vossas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptyQui Mar 07, 2013 10:56 pm

Sorri quando a vi encostar a cabeça e beijei-lhe a testa quando consegui.
-Claro que tiveste - falei baixinho rindo-me e levei comida à boca vendo o meu irmão semicerrar os olhos todo ciumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Mar 08, 2013 2:35 pm

Ri-me com a cara que o Jason fez e continuei a comer - Tinha saudades dos dois, não sejam ciumentos.
A minha mãe continuou a sorrir enquanto olhava para nós e começou a meter mais comida nos pratos.
- Mãe, tem calma, eles podem não querer mais. - disse o Dean com um ar sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Mar 08, 2013 9:01 pm

Levantei o olhar para Dean e percebi que secalhar nem me odiava assim tanto, ou não sei.. -Nós queremos - disse Jason pronto a espetar mais carne na boca e eu ri-me abanando a cabeça.
-Parece que não comemos à dias - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Mar 08, 2013 10:30 pm

- Aqui podem comer o que quiserem. - disse a minha mãe com um sorriso enquanto lhes servia mais comida para os pratos.
- Sim, aqui em casa não passam fome que a minha mãe não deixa. - disse o Dean - Por isso é que a Serena é um bocado para o gorda.
Revirei os olhos e deitei-lhe a lingua de fora. Ia interromper mas fui impedida pelo meu pai - Meninos, portem-se bem os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Mar 08, 2013 11:33 pm

Olhei para Serena de lado com um sorriso maroto.
-Ela ainda não está muito, mas eu já a tinha avisado, ela não pode comer muitos croquetes por causa disso - brinquei com ela calando-me logo quando ouvi o pai deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySex Mar 08, 2013 11:36 pm

Revirei os olhos quando se juntaram os dois contra mim e atirei-lhes com um guardanapo a cada um - São mesmo estúpidos. - cruzei os braços - Ficam lindos um para o outro. Podem juntar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Mar 09, 2013 12:18 am

Ri-me agarrando no guardanapo e atirei-o de volta sorrindo depois um bocadinho.
-Estamos a brincar Serena, não comeces com dietas malucas -pedi-lhe logo enfiando maça para dentro da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Mar 09, 2013 12:24 am

- A vossa sorte é que eu de qualquer das maneira não consigo ficar sem comer. - resmunguei para o Dean e para o Kit.
Os meus pais sorriram e encostaram-se um ao outro - Não se armem em parvinhos com essas coisas, meninos. - disse a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Mar 09, 2013 12:44 am

Ri-me abanando a cabeça e olhei a loirinha da mãe de Serena abanando a cabeça.
-A sua filha é perfeita, ela não tem que se preocupar - disse continuando a enfardar comida pelo simples facto de ter dito aquilo em voz alta à frente deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 EmptySáb Mar 09, 2013 12:49 am

Encostei-me ao braço do Kit com um sorriso mas voltei a desencostar-me para o deixar a comer à vontade.
- Eu sou perfeita. - deitei a lingua de fora ao Dean - E sou fixe, não engordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: