London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 7 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQui Nov 21, 2013 9:36 pm

Olhei novamente para trás, na direção do Kit e sorri - Ainda bem porque eu também não me vou esquecer. - disse com um sorriso e assim que chegámos à sala de jantar, assim como o resto da minha família, obriguei a minha mãe a sentar-se antes que começasse a ser uma chata querida preocupada - Queres ajuda Kit? - perguntei eu antes que ela o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 6:53 pm

Olhei Serena quando me perguntou se precisava de ajuda e abanei a cabeça - não, senta-te - mandei com um sorriso. Agarrei nos pratos de cada um e coloquei a minha especialidade nos pratos, sentando-me depois ao lado de Serena vendo o meu irmão com um ar cansado e ensonado. Ri-me dando-lhe uma festinha na cabeça e ele agarrou logo nos talheres. - Espero que gostem - disse esperando que eles provassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 7:04 pm

- Vamos gostar. - disse logo a minha mãe toda sorridente e começou tudo a falar do seu dia enquanto agarrava nos talheres para comer. 
Levei uma colherada à boca e olhei para o Kit - Meu deus, já sei quem é que vai passar a vida a cozinhar de nós os dois. - disse com um sorriso antes de continuar a comer.
- Isto está mesmo bom. - elogiou a Nikki com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 9:30 pm

Olhei para Serena quando ela deu a entender que eu ia passar a vida a cozinha para ela e abanei a cabeça - se queres comer da minha comida vais ter que me ajudar - disse-lhe e sorri começando também a comer, ficando logo todo deliciado, sim, eu cozinhava mesmo bem - obrigado - agradeci a Nikki apesar de ainda estar meio rancoroso por ela me ter feito passar por parvo da outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 9:33 pm

Ri-me e estiquei-me até conseguir dar um beijinho na bochecha do Kit - Eu posso ajudar mas tu é que vais cozinhar bastante. - o resto do jantar foi passado com todos a falar, a minha mãe a dizer que o Kit e o Jason podia passar a noite aqui de novo, os meus irmãos a falar de porcaria como sempre, principalmente para gozar comigo por eu ser a mais calada e calminha da família e o meu pai a resmungar para não serem maus uns com os outros. 
Assim que todos acabámos de comer, levantei-me como todos para irmos levar as coisas para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 11:47 pm

Apesar da mãe de Serena ter dito que podiamos passar lá a noite outra vez eu não sabia, não queria abusar da sorte e já tinha acontecido o que tinha acontecido hoje de manhã, com as duas irmãs, não queria que se voltasse a repetir. Ajudei o meu irmão com a louça dele e agarrei-o sentindo a sua cabeça no meu ombro - queres ficar aqui? - perguntei a Serena - eu acho que vou dormir a casa. - disse com uma careta. - não quero abusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 22, 2013 11:57 pm

Revirei os olhos com o que o Kit disse - Se a minha mãe disse que podiam ficar não estás a abusar, mas tu é que sabes. - encolhi os ombros e dei-lhe um beijinho no maxilar, puxando-o para a sala assim que a minha mãe disse que ela, o meu pai e os meus irmãos tratavam da loiça suja por não terem feito o jantar - Se quiseres ir para casa e quiseres que eu vá contigo eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 11:22 am

Fui arrastado por ela até ao sofá e assenti com a cabeça - eu quero que venhas, não me esqueci dos mimos - disse puxando-a para beijar e quando olhei para Jason vi que já estava a dormir. Sorri abraçando-a apenas com um braço e olhei para a cozinha - vai falar com a tua família, não podes ir assim do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 11:31 am

Sorri e beijei-lhe a pontinha do nariz quando o Kit disse que não se tinha esquecido dos mimos que tinha prometido e olhei para o Jason que já estava mais a dormir do que acordado - Já volto. - disse-lhe antes de me levantar do sofá e fui até à cozinha onde ainda estava toda a gente, informar que não ia passar a noite em casa porque ia para casa do Kit. Voltei para a sala e atirei-me para o colo dele - Já está, podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 12:49 pm

Olhei para o meu irmão enquanto Serena tinha ido avisar todos e dei-lhe festinhas no cabelo escuro, sentindo-o apertar-me o pescoço para não cair. - Estás a ficar pesado - disse-lhe apesar dele não me estar a ouvir. Levantei o olhar para Serena quando falou e sorri - então vamos embora. - comecei a levantar-me devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 5:02 pm

Olhei para o Jason que dormia agarrado ao pescoço do Kit e dei-lhe uma festinha na bochecha antes de agarrar nas minhas coisas e abrir a porta da rua para eles passarem. Disse adeus à minha família o mais baixo possível por causa do Jason que estava a dormir. Agarrei-me a um dos braços do Kit quando consegui e dei-lhe um beijinho no maxilar - Como vês, eles gostam de ti na mesma. - disse com um sorriso referindo-me à minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 5:58 pm

Quando estava a sair, depois de já ter dito adeus, agarrei no meu casaco colocando-o por cima do corpo de Jason para ele não se constipar. Encolhi os ombros quando ela me disse que eles gostavam de mim na mesma e sorri um bocado - eles são obrigados a gostarem - ri-me puxando-a mais para mim com o braço que tinha livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySáb Nov 23, 2013 8:31 pm

Revirei os olhos com o que o Kit disse e mordi-lhe o braço enquanto continuava a caminhar ao lado dele em direção à sua casa - Eles não são obrigados a gostar de ti, o Nikki já teve cinquenta namorados e os meus pais não gostaram dos cinquenta, nem o Dean. - ajeitei o casaco do Kit que estava em cima do Jason e sorri assim que chegámos a casa dele - Coitadinho, ele ficou exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Nov 24, 2013 1:11 am

Sorri levemente com o que ela disse, acho que o meu problema nisto tudo era de ainda não me ter perdoado a mim mesma. - Se calhar tens razão - murmurei olhando depois para o meu irmão - é a natação - disse - mas não faz mal, faz-lhe bem, vai fazê-lo crescer forte. - olhei Serena e sorri - acho que vou ser eu a precisar de miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Nov 24, 2013 11:37 am

- Eu tenho mesmo razão. - disse com um revirar de olhos. Voltei a olhar para o Jason e sorri ao vê-lo continuar a dormir, alheio a tudo - Agora só acorda amanhã. - ajeitei-lhe mais uma vez o casaco que tinha por cima uma vez que ele tinha a tendência para cair e levantei o olhar para o Kit, semicerrando os olhos - Que lata, Kit. Eu é que ia receber mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Nov 24, 2013 6:37 pm

-Uma coisa que todos os Grants têm em comum - brinquei. Olhei para ela quando disse que eu tinha muita lata e ri-me puxando-a para mim - estou a brincar - disse vendo a minha casa ao longe, visto que não era muito longe da sua - eu dou-te miminhos sempre que posso. - puxei-a para lhe dar um beijinho rápido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Nov 24, 2013 10:01 pm

Ri-me com o que o Kit disse e abanei a cabeça quando ele voltou a falar dos meus mimos - Acho bem que não te esqueças dos meus mimos porque se não nunca mais te dou beijos. - disse de olhos semicerrados e dei-lhe uma palmada no rabo, sorrindo assim que parámos em frente à porta da casa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyDom Nov 24, 2013 10:55 pm

-Não te podes queixar muito, eu dou-te bastante mimos - disse com um sorriso e abri a porta de casa quando lá chegámos. Levantei uma sobrancelha quando vi a minha mãe nas escadas e ela olhou-me quando a porta se abriu.
-Eu estive a ligar-te durante horas - disse apontando para o telemóvel - porque é que não atendentes - fiz uma careta olhando para o meu telemóvel.
-Está sem bateria, o que é que queres? - ela olhou para Serena ainda meio confusa.
-Ainda estás com ela? - ela deixou isso de parte e abanou a cabeça - não dizes nada, levas o teu irmão assim e ficas sem aparecer em casa durante dias - ri-me na cara dela.
-Anda Serena, não lhe ligues. - puxei-a para subirmos as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySeg Nov 25, 2013 5:25 pm

Parei atrás do Kit assim que ele abriu a porta e ouvi a mãe dele nas escadas a falar constantemente - Boa noite. - cumprimentei apenas quando ela falou de mim, se bem que disse "esta" e não "Serena, querida" mas eu não gostava de ser mal-educada. Agarrei na mão do Kit para subirmos para o quarto dele e voltei a olhar para ela - E não se preocupe, os meus pais sempre trataram muito bem os seus filhos. - arrastei a palavra "sempre" na frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySeg Nov 25, 2013 10:36 pm

Puxei mais Serena quando ela responder à minha mãe e subi até ao andar de cima e passei no quarto de Jason para o deitar. Tapei-o beijando-lhe a testa e depois virei-me para Serena com um suspiro - desculpa aqui - disse referindo-me à minha mãe - ela consegue ser muito... inconviniente - abracei-a encostando a minha testa ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyTer Nov 26, 2013 10:01 pm

Encostei-me à porta do quarto do Jason enquanto o Kit o ia deitar na sua cama e segui-o para o quarto dele de seguida. Coloquei os meus braços à volta do tronco dele quando me puxou para si e beijei-lhe o maxilar enquanto abanava a cabeça - Não tens de pedir desculpa, eu também fui mal educada quando respondi. - encolhi os ombros com um suspiro - Mas ela irrita-me por nunca se ter preocupado com vocês e fazer isto como se se preocupasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQua Nov 27, 2013 6:43 pm

Abracei-a quando ela veio fazer-me o mesmo e beijei-lhe a testa - fizeste bem, ela também não foi muito hospitaleira para ti - encolhi os ombros e apertei-a nos meus braços - ela preocupa-se só quando não é preciso preocupações - disse. Tinha passado semanas em casa sem fazer nada, como se fosse uma menina com o coração partido, e ela às vezes até se ria quando me ouvia passar. Agora devia ter tido medo de que eu tivesse fugido com o meu irmão, não era má ideia. - Mas esquece-a - beijei-lhe os lábios - vamos aos teus mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQui Nov 28, 2013 1:30 pm

- Mesmo assim. - encolhi os ombros com um suspiro - Não devia ter falado mal. - levantei de novo o olhar para o Kit e sorri com o que ele disse, esticando-me na sua direção até lhe beijar o maxilar - Acho muito bem. - continuei com os meus braços à volta do tronco dele e encostei a cara ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptyQui Nov 28, 2013 10:15 pm

Abanei a cabeça e passei os dedos pelos seus lábios quando ela voltou a insistir que não devia ter falado mal com a minha mãe. Encostei a minha testa à dela e puxei-a para mim para me beijar os lábios sentindo depois a sua cabeça encostar-se ao meu peito - sabes que eu te amo, não sabes? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 EmptySex Nov 29, 2013 7:49 pm

Subi os meus braços até os colocar à volta do pescoço do Kit, de maneira a puxá-lo mais para mim e beijei-lhe novamente os lábios com um sorriso, assentindo com a cabeça quando ele me perguntou se sabia que ele me amava - Eu sei e eu também te amo. - abracei-o com força, encostando-me ao seu peito o máximo que conseguia e dei-lhe um beijinho no maxilar - Tenho frio, queres ir tomar banho e ir para a cama ou ir já para a cama? - perguntei-lhe porque apesar de ter dito "queres" referia-me a nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: