London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 5 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 12:24 pm

Ri-me quando ela deitou a língua de fora ao irmão e beijei-lhe a testa afastando-me logo do prato e encostando-me à cadeira. Abri a boca para falar, mas como aquilo podia ser interpretado de outra maneira mantive-me calado olhando para Jason nque estava com um ar de sono terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 12:35 pm

Virei a cara para o Jason quando vi a minha mãe com um sorriso adorável a olhar para ele e acabei por sorrir também.
- Podem passar cá a noite se quiserem. - disse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 12:49 pm

Abanei a cabeça agarrando na mão do meu irmão e ele rapidamente veio para cima de mim, aninhar-se no meu colo.
-Não é preciso, obrigado, não queremos incomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 12:55 pm

Afastei o cabelo da cara do Jason quando se aninhou no colo do Kit e sorri.
- Não incomodam nada. - disse logo a minha mãe - Podem ficar cá, já é um bocadinho tarde e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 1:10 pm

Passei a mão pelo cabelo do meu irmão dando-lhe festinhas e assenti com a cabeça quando disse que já era tarde, e já era mesmo.
-Tem a certeza? - perguntei-lhes a todos, estava-me a custar acorda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 1:13 pm

- Absoluta. - foi a vez do meu pai falar - Podem ficar cá os dois à vontade.Sorri e beijei a testa do Jason e depois a bochecha do Kit - Vão cá ficar os dois e não há discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 1:31 pm

Ri-me assentindo com a cabeça e afastei um pouco a cadeira da mesa.
-Está bem, nós ficamos - olhei para o meu irmão - posso ir deita-lo no sofá? - perguntei levantando devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 1:45 pm

A minha mãe abanou a cabeça com o que o Kit perguntou e apontou para mim - Podes deitá-lo no quarto da Nikki. A Serena mostra-te o caminho. - disse ela sorrindo.
Assenti com a cabeça e levantei-me da mesa - Anda. - disse ao Kit com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 09, 2013 6:06 pm

Levantei-me indo atrás de Serena, mas quando me aproximei olhei-a.
-O teu irmão não me mata pois não? - perguntei - quando tiver certeza de que nós... coiso - fiz uma careta seguindo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:09 pm

Desci as escadas até à cozinha e abri o frigorifico para ver as coisas que haviam para comer.
- O que queres? - perguntei ao Kit com um pequeno sorriso nos lábios. Sentia-o demasiado estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:22 pm

Levantei o olhar de repente, acordado para a vida quando ela me perguntou o que queria. Encolhi os ombros espreitando.
-Qualquer coisa rápida - disse agarrando num pacote com leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:28 pm

Fui ao armário tirar a embalagem de cereais e uma taça para que ele comesse tudo. Trepei para o balcão como fazia muitas vezes e fiquei de olhos postos nele, seguindo-o com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:42 pm

Agarrei na taça e coloquei-lhe leite seguido dos cereais. Sentei-me a comer com um suspiro e olhei para trás, para ver o que Serena estava a fazer, vendo-a olhar-me.
-O que foi? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:44 pm

- Estás estranho. - disse apenas, continuando com o olhar posto nele. Mordi o lábio inferior e suspirei - Eu fiz alguma coisa? Ou os meus pais, ou o Dean?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 5:56 pm

Abanei a cabeça levando a colher à boca e levantei-me indo ter com ela, pousando as mãos nas suas pernas.
-Não, eu gostei de estar cá - sorri beijando-lhe os lábios ao de leve - não queria era ir-me embora tão cedo. - era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 6:03 pm

Coloquei as pernas à volta dele e encostei o queixo no seu peito enquanto o olhava. Encolhi os ombros e sorri levemente.
- Não vás. Podes ficar aqui connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 7:50 pm

Abanei a cabeça com um suspiro e toquei-lhe com as pontas dos dedos nos seus lábios aproximando-me para a beijar.
-São só umas duas horas, eu volto para ti a correr- encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 8:23 pm

- Mas tu não queres ir. - disse enquanto me encostava ao peito dele e fechava os olhos, passando as pontinhas dos dedos pelos braços dele - Por isso podes ficar aqui comigo. - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 8:34 pm

Levantei o olhar para os seus olhos e inclinei-me para a frente beijando os seus lábios e segurando a sua bochecha enquanto o fazia.
-Saio num pé e volto noutro Ser, até logo - disse com um suspiro e afastei-me um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptyDom Mar 10, 2013 8:39 pm

- Está bem. - murmurei desencostando-me dele e saltando do balcão. Arrumei as coisas na cozinha e voltei a subir as escadas para o andar superior, indo para o quarto da Nikki para me deitar ao lado do Jason não fosse ele acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySáb Mar 16, 2013 10:53 am

Quando bati à porta a mãe de Serena deixou-me entrar e subi novamente, até ao quarto da irmã dela com um suspiro cansado. Ainda mal tinha começado o dia mas parecia que já ia no fim. Sorri quando a vi com meu irmão e fui ter com eles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySeg Mar 18, 2013 6:36 pm

Abri a porta de casa e ri-me com o que ele disse - Acho que a minha mãe nunca se esquece disso. - sorri - Ela adorava que vocês viessem e ainda adora. - puxei-o para a cozinha e sorri quando vi a minha mãe a dar cereais ao Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySeg Mar 18, 2013 6:55 pm

Sorri-lhe dando-lhe uma festinha no cabelo e não consegui não rir quando vi Jason todo contente a receber cereais para a mão.
-Claro, já não chega comilão? - perguntei agarrando-o ao colo com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySeg Mar 18, 2013 7:16 pm

Fui dar um beijo à minha mãe antes de me sentar num dos bancos vazios da cozinha. Ela olhou para nós com um sorriso - Querem comer alguma coisa?
Abanei a cabeça - Já fomos comer, obrigada. - mordi o lábio e olhei para o Kit porque se calhar ele ainda queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 EmptySeg Mar 18, 2013 7:24 pm

Jason riu-se e encostou-se a mim enquanto comia, ele estava a ficar mimado da minha parte, mas eu não me importava, ele só me tinha a mim.
-Eu quero - disse logo - quero uma coisa destas - apontei para os cereais que ele estava a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: