London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 2 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 7:12 pm

Ri-me também e ajudei-o a comer.
- Sopa sim! O pai comeu sempre sopa, por isso é que é assim - sorri lembrando-me de quando era criança e também a recusava, tal como todas as crianças.
- É mesmo, até tenho medo de o levar-mos a sair de casa - gozei e comi um pouco da minha comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 9:36 pm

Ri-me.
-Este miúdo vai ser pior que o pai! - despeteei-o e ele começou a rir-se.
- Não não. - disse o Dean abanando a cabeça - Papá mau, Dean lindo. - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:08 am

Ri-me mas depressa abri os olhos e olhei-o.
- O papá é mau Dean? - disse fazendo uma cara triste diante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:14 am

Parei de comer só para ver aquela cena. Aquela era a família que eu sempre tinha desejado e era engraçadissímo ver o Dean tão pequenino e tão parecido com o Ed.
O Dean largou os talheres que tinha na mão e abraçou o pai.
-Não! - disse ele.
Ri-me.
-Ahh.... às vezes. - disse brincando com ele e voltando a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:29 am

Vi que Jess nos apreciava calada. Também o fazia enumeras vezes, ficava simplesmente a olhar durante horas para o meu menino e para a minha menina. As pessoas da minha vida.
Larguei tudo e abracei o meu menino também.
- Eu logo te digo se sou mau! - brinquei e beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 1:19 am

Ri olhando para os dois.
- Bem! Então e o puré? Não é só para comer os douradinhos! - disse fazendo um ar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 1:22 am

- Realmente, tantos abracinhos fofinhos só para escapar ao puré! - brinquei e preparei mais uma garfada dando-lhe.
Comi um bocadinho do meu jantar e dei-lhe o resto da comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 1:24 am

Depois de acabarmos todos de comer, vi o Ed a levar o Dean para ir brincar para a sala e comecei a lavar a loiça.
Depois de ter a cozinha toda limpa e arrumada fui rapidamente ao meu quarto mudar de roupa (ainda estava com a roupa do funeral) e vesti algo mais confortável.
De seguida voltei para junto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 9:59 am

Corri até à cozinha como uma criança fazendo Dean rir-se enquanto saltitava no colo da mãe. Coloquei o avental só mais na brincadeira e comecei a preparar os ingredientes necessários para fazer o pequeno almoço preferido do meu filho.
- Já cheira.. - disse sentindo o cheiro a panquecas no ar quando as tava já a acabar de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:07 am

Coloquei o Dean no chão que não parava quieto no meu colo e ele continuou aos saltos pela cozinha inteira. Coloquei os pratos na mesa e enquanto ele punha os talheres fui buscar os morangos, o leite e iogurte ao frigorífico para fazer um batido. Depois de ter tudo pronto, enchi três canecas e levei-as para a mesa. Ajudei o Dean a sentar e ri-me - Amor, tens de estar sossegado. Ainda cais da cadeira. - ele continuava a sorrir e a bater palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:10 am

Ri-me e quando acabei as panquecas coloquei-as na mesa já totalmente pronta para começar-mos a comer. Servi os pratos deles e seguidamente o meu. - Queres com quê a panqueca Dean? - perguntei não me apercebendo de que era um pouco escusada. - CHOCOLATE! - gritou o meu filho com os talheres ao alto. Ri-me e servi-o passando depois o chocolate a Jess.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:15 am

Dei uma gargalhada e coloquei também chocolate nas minhas panquecas e depois dei o chocolate ao Ed. - Ele é igual a ti. - sorri - Têm os dois ataques de maluqueira. A mim não sai porque eu sou uma santinha. - fiz um sorriso igual ao do Dean.
O Dean começou a comer as panquecas e levantou os braços - Booooooom!! - gritou a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:21 am

Ri-me e olhei-os enquanto mastigava um pedaço da panqueca. - Assim é que é! Se tivesse sempre parado não tinha piada, não é filho? - virei o olhar na sua direção e desatei a rir-me. Dean sempre que comia panquecas ficava terrivelmente sujo, mas desta vez o chocolate já ia sem exagero quase nas orelhas. - Dean queres que o pai parta a panqueca aos pedacinhos? - levantei-me pegando num pano húmido e limpando o rosto dele. - NÃO pai, eu gosto de comer com as mãos! - dito isto começou a comer de novo como antes e a ficar igualmente sujo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:26 am

Dei uma enorme gargalhada vendo o Dean todo sujo pela segunda vez - A seguir temos de ir tomar um banho não é sr. Dean? - ri-me e continuei a comer a minha panqueca vendo o meu filho a comer a dele com as mãos. - Banho não, mama. - o Dean fez uma careta e continuou a comer a panqueca depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:28 am

Ri-me e ironizei. - Banho mamã? Achas que o teu filho vai tomar banho? Nããão, é claro que não. - gozei e bebi um pouco do batido delicioso que Jess fez. - Da maneira como está só se forem dois banhos! - sorri e olhei para ele já mais sujo que antes. Estendi-lhe o pano mas ele ignorou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:32 am

- Acho que dois não chegam. - olhei para o Dean e ri-me - Ainda nem comeu metade da panqueca e já está todo sujo.
O Dean parou de comer e olhou para mim com um sorriso de menino bem comportado - Não 'tou sujo mamã. - ri-me e bebi um gole grande de batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:41 am

Gargalhei. - Quando acabares de comer a primeira coisa que vais fazer é ires te ver ao espelho para veres se estás sujo ou não - disse colocando outra panqueca no meu prato e outra no de Jess. - Tá aqui o batido também Dean, tens de beber - coloquei uma palhinha no mesmo e virei-a na sua direção. - Cuidado para não fazer mais porcaria - ri-me imaginando Dean a beber sem palhinha com o leite a escorrer pela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:43 am

Ele esticou as mãos para o batido e agarrou o copo. Ao contrário da panqueca, não se sujou com o batido, mas só por causa da palhinha. Ri-me e coloquei chocolate na segunda panqueca. - Tenho um filho que parece um macaquinho a comer. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:52 am

- Nisto tens de admitir que saí a ti! - gozei. Preparei a minha panqueca também e comecei a come-la. Servi mais metade de uma a Dean que ele pediu apenas por gulodice, eu e Jess já sabíamos que ele nunca conseguia comer uma segunda toda, mas ele insistia em pedi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:55 am

- Sai a mim? - peguei no chocolate e meti algum no dedo. Sorri e passei o dedo com chocolate pelo lado esquerdo da cara do Ed - Já viste Dean? O papá nao sabe comer! - o Dean começou a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 11:01 am

- Vês sai a ti! - gargalhei ao sentir o chocolate na minha cara. Coloquei no chocolate também e passei-o pelo nariz de Jess. Dean gargalhou ainda mais. - A mamã é mesmo uma porquinha linda, pois é filho? - Dean já quase chorava de tanto rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 11:13 am

- Porquinha? - passei mais chocolate desta vez pelo pescoço dele - Tu é que és o porquinho amor. - o Dean ria-se muito. Levantou-se e passou as mãos lambuzadas de chocolate pelos braços de nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 11:55 am

Olhei para Dean espantado e ainda pensei em suja-lo.. mas o meu filho já não tinha mais espaço para ser sujo. Acabei por gargalhar demoradamente ao olhar para a nossa figura. - Temos que recordar estes momentos Jess! - disse e corri ao quarto para buscar a máquina fotográfica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 9:07 am

Ri-me ao ver o Ed a correr e sabia que ele ia buscar a máquina fotográfica. Peguei no Dean e sentei-o no meu colo. Ele riu-se - 'Tás muito linda mamã. - ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha ficando toda lambuzada - Obrigada amor, tu também estás muito muito lindo. - ele fez um olhar sério e fez mesmo lembrar o Ed - Mamã, eu sou lindo. - ele sorriu e eu desatei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 9:05 pm

Voltei e posicionei a máquina num sitio que nos apanha-se aos três clicando seguidamente no botão para começar a contagem decrescente do modo automático.
- BANANAAAAAAAA! - gritei fazendo-os rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» A Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: