London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha     EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha     EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha     EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha     EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha     EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha     EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha     EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha     EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha     EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha     EmptyQua Mar 27, 2013 7:13 pm

Cozinha     Tumblr_mh1qy6rCDW1qev340o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyQua Abr 03, 2013 9:23 pm

Encostei-me a ele enquanto caminhávamos para a cozinha e fiz beicinho enquanto o olhava. Só me apetecia agarrar-me a ele e beijá-lo e ali era impossivel, como toda a gente de olhos postos em nós. Sentei-me numa das cadeiras e fiquei a olhar para a mesa enquanto decidia o que queria - Já sabes o que queres? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyTer Abr 09, 2013 5:50 pm

Atirei-me para a espécie de sofá que havia junto da parede e enfiei a cara numa almofada com um suspiro. Porque é que quando finalmente gostava de alguém a sério não podia estar com essa pessoa?
- Provavelmente uma dessas panquecas.- apontei para a mesa.- não tenho muita fome.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyTer Abr 09, 2013 5:54 pm

Tirei-lhe a almofada de frente da cara e aproveitei que só estavamos os dois na cozinha para lhe dar um beijinho rápido nos lábios - Não fiques assim. - pedi com um suspiro - Já vamos estar juntos. - disse mordiscando-lhe ao de leve o pescoço. Assenti com a cabeça e tirei um prato para lhe meter umas panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyQui Abr 18, 2013 4:32 pm

Olhei-a com uma cara amuada quando me tirou a almofada da frente da mesma e resmunguei baixinho contra os seus lábios.
- Mas eu quero estar agora.- resmunguei. Olhei para a porta e aproveitei que não se via ninguém para me levantar e a agarrar por trás. Apertei-a contra mim e rocei os meus lábios na sua orelha, encostando depois a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptySáb Abr 27, 2013 9:40 am

Encostei-me ao peito do Tom assim que ele me puxou para ele e fechei os olhos quando me falou ao ouvido. Suspirei e assenti com a cabeça, esforçando-me para me afastar dele. Fui buscar um tabuleiro e meti as nossas coisas lá para cima - Anda, vamos comer para o quarto. - disse-lhe com um sorriso - E já podemos - calei-me quando uma empregada apareceu - ver televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyDom Abr 28, 2013 12:21 am

Suspirei baixinho quando se afastou, mas obriguei-me a compreender, não podíamos ser descobertos ou éramos mortos vivos. Fiquei encostado ao balcão, passando as mãos pelo cabelo e desviei o olhar para ela quando me falou, começando a sorrir todo maroto, sorriso esse que desapareceu quando a empregada apareceu. Revirei os olhos, controlando a vontade que tinha de a despedir e aproximei-me de Dan, pegando eu no tabuleiro.
- Anda, vamos para o quarto.- murmurei, lançando um olhar à empregada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyDom Abr 28, 2013 10:13 am

Mordi o lábio inferior quando vi o sorriso maroto do Tom e assenti com a cabeça quando ele pegou no tabuleiro e disse para irmos para o quarto - Mas meninos. - virei-me para trás quando a empregada falou - A senhora diz que prefere que vocês comam na cozinha...
Encolhi os ombros enquanto olhava para a mulherzinha - Não te preocupes. Ela não se vai importar. - claro que ia mas não interessava. Agarrei-me a um dos braços do Tom enquanto andávamos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     EmptyDom Abr 28, 2013 6:14 pm

Estava prestes a sair da cozinha quando ouvi a voz irritante da empregada, parei, apertando o tabuleiro nas minhas mãos e apenas a olhei por cima do ombro.
- Ela só vai saber que nós fomos para o quarto se lhe contar.- murmurei.- por isso, é bom que não faça isso.- avisei e quando Dani se veio agarrar ao meu braço, retomei o caminho para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha     Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Turner's House-
Ir para: