London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha              EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha              EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha              EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha              EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha              EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha              EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha              EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha              EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha              EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 16, 2011 9:44 pm

Cozinha              Tumblr_lng5nq8zYa1qdvfbzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 2:32 pm

O que é que eu sei fazer? Massa, arroz e ovos estrelados. Ah! e as batatas fritas... É... eu fico-me pelo pão. Fui buscar um pão e barrei-o com Nutella, agora sim ia emagrecer e passar fome. Sentei-me na banca enquanto comia em silêncio e a perguntar-me a que horas é que Madeleine acordaria. Aquela rapariga... porque é que ela não me tratava de maneira diferente? Isso era tão estranho mas ao mesmo tempo tão... óptimo e incrivel. E depois.. ela é bem linda, mais que isso...
O meu telemóvel interrompeu os meus devaneios e atendi-o
-Sim Fred? - Atendi assim que vi que era o meu irmão.
-Olá também para ti. Já tomaste os medicamentos? - Perguntou-me eu abanei a cabeça sabendo que ele não me veria.
-Porque é que perguntas?
-Porque estás mal humorado.
-Não estou nada, tu é que me interrompeste.
-Oh god, o que é que estavas a fazer? - Perguntou quase que o sentia a arregalar os olhos
-Nada! Estava só a pensar.
-Sim, pois... - ele lá continuou a falar. Perguntei pela família e como era obvio ele disse que estava tudo bem e que quando estivesse mal eu saberia, bastava passar numa loja ou ter a televisão desligada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 2:44 pm

Mal me levantei fui á casa de banho tomar um duche rápido, vesti qualquer coisa que apanhei e fui ter com o Thomas á cozinha - Bom dia - proferi baixinho pois tinha acordado á meia hora para aí e dei-lhe um beijo na bochecha - Dormiste bem? -perguntei olhando para ele e sentei-me numa das cadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 2:48 pm

Senti Madeleine a entrar por isso despedi-me e desliguei o telemóvel.
-Bom dia - disse acabando o meu almoço - Nem por isso - ri-me - custou-me a adormecer - admiti - e tu? - Perguntei e depois abanei a cabeça - esquece, lembrei-me que adormeceste nos meus braços, logo dormiste muito bem - brinquei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 2:58 pm

-Isso é o teu almoço gordo?-perguntei sorrindo enquanto trincava uma maçã -Tiveste muitas saudades minhas foi?-perguntei rindo-me enquanto acabava de comer a maçã-[/b]-Pois foi, obrigada por me levares para o quarto.[/b]-pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 3:02 pm

-Gordo? Estou aqui a passar fome e tu chamas-me gordo, sou um rapaz muito esbelto! - disse à convencido e levantei-me tirando uma banana e uma maçã da fruteira e cortando-as enquanto as punha dentro de uma taça. Era melhor que nada. - Muitas - disse em forma de brincadeira mas querendo deixa-la na duvida. - De nada magricelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 3:10 pm


-Estupido, anda almoçar fora.- disse-lhe a verdade é que eu não sabia cozinhar e não queria que ele passasse fome, ela como se ficasse bloqueada. - Oh que fofo!- disse-lhe soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 3:15 pm

-Outra vez? - Ergui uma sobrancelha surpreendido - Não te chegou ontem aquela confusão toda? - Perguntei rindo-me e levantando-me enquanto acabava de comer o que tinha feito - é por isso que estás tão magricelas, não sabes cozinhar e passas fome - virei costas indo até ao meu quarto vestir algo quente - Eu sei que sou fofo - disse ainda lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:04 pm


-Pois mas nós não vamos estar sempre fechados em casa, alias podemos comer noutro sitio.-disse-lhe e levantei-me mal ele se levantou. - Já viste alguma bailarina gorda? -perguntei cruzando os braços mostrando que tinha ficado amuada. Fui até ao meu quarto vestir umas calças de ganga justas e um top decotado e que se colava ao corpo deixando as minhas curvas visiveis. Coloquei um casaco de malha Preto e umas vans vermelhas peguei na minha mala e sentei-me na sala á espera dele. Demoras mais que uma gaja.-disse-lhe rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:17 pm

Vesti uma t-shirt branca com decote em bico e um blusão de cabedal preto com umas calças de ganga largas e umas sapatilhas quaisquer que andavam por lá perdidas. Coloquei perfume e saí do quarto quando ela já se estava a queixar.
-Não demoro nada! - defendi-me indo para o lado dela e sorrindo - Gosto desse decote - disse alto de mais e ri-me abrindo a porta para ela sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:27 pm



- Demoras sim! - soltei uma gargalhada -menina- murmurei gargalhando.- Oh não digas isso, porco!E não olhes para lá , hoje és cego. - exclamei empurrando-o levemente.
Murmurei um obrigada pois ele abriu a porta para eu passar sorri e saí de casa indo dar uma volta com ele. - Hmm... Vamos comer porcarias? - pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:40 pm

Levantei uma sobracelha.
-Eu não sou porco! Eu sou um homem. - ri-me enquanto saia de casa e fechava a porta. - Não, estás muito gorda - disse fazendo uma cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:42 pm



-És um Homem porco!
- pisquei-lhe o olho-Estúpido isso não se diz a uma rapariga, nós ficamos com complexos!- cruzei os braços amuando e comecei a andar pela rua deixando um bom espaço entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:51 pm

Ri-me e agarrei-a pelos ombros enquanto andávamos.
-Pensava que não gostavas de quando te chamavas magricelas, estava só a tentar outro nome. Acho que sabes muito bem que estás óptima. - sorri não conseguindo evitar olhar para as suas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 8:55 pm

Obrigada -murmurei. Reparei que ele olhara muito para o meu corpo levantei a sua cara - Olha para a frente se não cais - abafei a gargalhada pois estava a tentar fazer um ar sério.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 9:00 pm

-Oh hum - resmunguei e fingindo que tropeçava. - é melhor é - ri-me e decidi ir um pouco mais à sua frente - onde vamos, comer coisas gordurosas ou comer coisas saudáveis? - perguntei olhando-a somente para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 9:04 pm

-Não sei, mas podemos comprar nestas coisas que há na rua...as...as barraquinhas acho que é assim que se chama - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Out 22, 2011 9:28 pm

-Oh que se lixe como se chamam - ri-me. - Desde que tenham comida. - Quando vi que estávamos a chegar a uma zona mais movimentada coloquei os meus óculos e ajeitei o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 9:20 pm

-Queres que vá lá contigo?-perguntei sem saber do que estava a dizer, ou seja mais um ato impulsivo meu.
Sentei-me numa das cadeiras, e em seguida abri o armário tirando bolachas. Vou ficar gorda mas que se lixe!
Fitei-o por momentos e depois olhei para o chão iluminado por uma vela, o meu coração começou a bater um bocadinho mais mal os meus lábios se tinham colados aos dele. Eu gostava dele mais do que o propriamente gostar, queria dizê-lo, mas não podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 9:38 pm

-Se quiseres - sorri tirando-lhe a bolacha da mão enquanto me ria. Embrulhei-nos com o cobertor que tinha trazido e observei-a a comer. Como é que aquilo podia ter acontecido? Meu deus, ela era tão linda e eu não conseguia fazer nada a não ser olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 9:48 pm

-Thomas, claro que quero...eu perguntei-te era se tu querias - sorri piscando-lhe o olho e em seguida dei-lhe um beijo na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 9:54 pm

-Sim, mas não deves querer estar lá a ouvir o homem a dar-me na cabeça - revirei os olhos. - Eu tenho sempre o mesmo médico - admiti - porque os meus pais não confiam noutro... tu sabes - encolhi os ombros - a imprensa... - Fiz um sorriso torto e levantei-me pegando noutra bolacha. - Quando é que te dá jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 9:58 pm

-Quando quiseres. -sorri. -Dormes comigo hoje? Estou cheia de medo.-perguntei corando enquanto fintava o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 10:04 pm

Ri-me com que ela pediu e assenti.
-Durmo magricelas. - peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem ao meu médico. A minha mãe pagava-lhe as viagens e isto foi uma das razões pela qual discuti com ela por vir para Londres, ela não queria que mais ninguém soubesse por isso não ia arriscar contra a outro médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyDom Out 30, 2011 10:28 pm

Estava a tremer de frio, saí da cozinha indo para o meu quarto. Despi-me ficando de roupa interior e sem seguida vesti um pijama quentinho e sentei-me por de dentro da cama e cruzei as pernas. Olhei para as fotos que estavam coladas no meu quarto, o meu grupo de amigos eram maioritariamente rapazes sorri ao vê-los novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Paterson's House-
Ir para: