London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha              - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha              - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha              - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha              - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha              - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha              - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha              - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha              - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha              - Página 2 Tumblr_lng5nq8zYa1qdvfbzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 10:34 pm

Fui vestir qualquer coisa quente para poder sair de casa, estava farto de estar nela. Bati à porta do quarto de Mad e espreitei.
-Vou dar uma volta a menina quer vir? - Perguntei espreitando para as fotos que ela tanto olhava. Debati-me para não começar a dizer coisas disparatadas e ciumentas e voltei a olha-la como se não tivesse visto nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 10:39 pm

Vesti uma mini saia justa preta, de tecido elástico ; um top branco e um casaco de cabedal preto. Calcei umas vans vermelhas, tudo á frente dele. Ajeitei o cabelo : Já está.-sorri e fui ter com ele- E Vamos aonde?-perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 10:49 pm

Olhei para as suas pernas desviando logo o olhar.
-Vais ter frio - avisei-a apesar de estar a gostar do que estava a ver. - Vamos dar uma volta pelas lojas - disse encolhendo os ombros - pode ser que encontres alguma coisa para ti. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:06 pm

Segui-a até à cozinha e reparei que se afastou repentina-me. Odiei isso e não percebia muito bem porquê, assim como também não sabia o que é que tinha acontecido.
-Am... Mudei de ideias - respondi-lhe - o que é que se está a passar? - Perguntei pegando numa maçã verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:14 pm

-Bem tu tens uma doença, e não te lembra de nada. Eu chamo-me Madeleine e tu chamas-te Thomas.-disse-lhe de forma carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:22 pm

Dei uma trinca na maçã sem vontade e apoiei os meus cotovelos no balcão ficando a olha-la. - Mad. - pronunciei - eu sei como te chamas. -garanti, apenas não me lembrava de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:45 pm

Sorri olhando para ele isso deixava-me feliz. Ouvi um trovão ficando automaticamente assustada, desviei-me da janela e encostei-me a uma das paredes ficando a fitar o chão por um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:51 pm

Levantei-me do banco ao pé do falcão e fui na sua direcção.
-O que é que se passa? - Perguntei ouvindo um trovão mais forte e ela estremeceu. Agarrei na sua mão e puxei-a para mim. Ela pareceu que deslizou pelo chão com uma graciosidade que me fez ficar a olhar para ela com uma grande admiração e chocou com a sua cabeça no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 7:42 am

-Tenho medo - proferi num tom mais baixo enquanto repuxava a minha roupa num puro acto inconsciente. Sentei-me numa das cadeiras e tacteei de forma nervosa uma maçã rodando-a na minha mão. Voltou a trovejar desta vez com mais força, olhei lá para fora. Estava um temporal, grunhi de susto mal a luz se apagou. Olhei para ele, era tão mau não puder beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 9:25 pm

Olhei para cima vendo a lâmpada apagar-se e mordi o lábio percebendo que ela estava assustada. Não sabia o que lhe era e não sabia o que fazer, apesar de o que me estava a apetecer era mesmo abraça-la. Sentei-me ao lado dela vendo a sua mão a mexer na maçã que tinha trincado e não tinha acabado e coloquei a minha por cima da dela.
-Acalma-te. - Pedi - estás a pôr-me nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:00 pm

-Desculpa - pedi olhando para ele - vou ahmm..para...ahmm.. o quarto!-proferi num tom de voz visivelmente afectado pelo medo sentia neste momento. Peguei na sua mão e puxei-o contra mim abraçando-o. - Fica comigo, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:46 pm

Penteei o seu cabelo com as minhas mãos enquanto ela estava encostada a mim e sorri.
-Eu fico. - respondi-lhe, ela levantou a cabeça repentinamente fazendo com que uma nova tentação chegasse a mim. Os lábios dela. Pestanejei os olhos como para acordar e olhei para a porta puxando-a para o quarto onde estávamos antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Paterson's House-
Ir para: