London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha            EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha            EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha            EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha            EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha            EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha            EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha            EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha            EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha            EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha            EmptyQua Out 05, 2011 9:43 pm

Cozinha            Tumblr_lslmywgaIk1r0gfnmo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySáb Jan 21, 2012 2:21 pm

-És um parvo sabias? - Perguntei ironicamente entrando na cozinha ainda encostada a ele. Não que fosse mau, porque não era, aliás, era óptimo, mas era estranho. - O que é que queres da minha cozinha? - Questionei estremecendo com a diferença de temperatura visto que a minha cozinha não apanhava qualquer sol durante a hora de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySáb Jan 21, 2012 2:25 pm

- Quero leite, mel e um pouco de whisky. - Disse e ela foi apontando-me os armários. Tirei de lá o Mel, o leite do frigorífico e um copo. Enchi o mesmo e coloquei-lhe duas colheres de mel. - O Whisky. - Pedi pois isso ela ainda não me tinha dito onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySáb Jan 21, 2012 2:41 pm

Levantei-me da cadeira e virei-me para o armário das bebidas, que por acaso estava cheio. Apontei para lá para cima.
-Está ali - suspirei vendo-o a tira-lo e espirrei voltando a sentar-me. - O que é que estás a fazer com Whisky? - Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySáb Jan 21, 2012 2:46 pm

- Foi uma mezinha que a minha avó me ensinou para passar a constipação. - Sorri e sorvi um pouco daquela bebida alcoólica para o copo. Meti o mesmo no microondas e deixei aquecer enquanto guardava a garrafa de whisky no armário onde jazia o mesmo anteriormente. - Bebes isto na cama e vais sentir-te quente, quando transpirares é porque a coisa está a fazer o seu efeito. - Ouvi a campainha do microondas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySáb Jan 21, 2012 2:57 pm

-Só inventam - sorri vendo-o a pegar no copo e dando-me. Coloquei o copo entre as minhas mãos e levantei-me. - Anda para a sala - pedi encaminhando-me para lá e sentando-me no sofá com as pernas esticadas até à mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptySex Mar 02, 2012 11:37 pm

-Com o apetite que estou duvido -resmunguei sendo praticamente puxada por ele. Ri-me com o que ele disse depois - Sim, sim, quero ver isso - calei-me durante dois segundos e fiz uma cara assustada - ou não. - corrigi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 6:19 pm

- Eu cozinho mesmo bem para tua informação! - Disse começando a tirar vegetais do frigorífico e procurando depois no congelador algum tipo de carne ou peixe que lhe pudesse cozinhar rapidamente. Tirei uns lombos de pescada que se coziam em 5 minutos e sorri com ideias de um molho bom para meter naquilo. - Não és esquisita pois não? - Questionei apontando para o que tinha escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 6:27 pm

-Vou tentar acreditar em ti - sorri vendo-o a escolher a comida que ia fazer. - Conforme para o que te estás a referir - ri-me - mas não. Sei comer tudo, mas só com fome - sublinhei bem a última parte encostando o meu queixo à bancada - coisa que eu não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 6:34 pm

- Mas vais comer nem que tenha que me armar em teu pai! - Exclamei metendo os tachos ao lume e tirando de um dos armários, o azeite. Cortei os legumes todos como queria e olhei-a. - Tens aquela máquina para passar sopas e essa merdísse toda? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 7:03 pm

-Não podes armar-te em meu pai, és demasiado sexy - comentei quando ele estava a cortar os legumes e levantei-me depois mostrando-lhe o que ele queria. - Eu sou muito boa, tenho que ter tudo em minha casa. - fiz um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 7:06 pm

Olhei-a de alto a baixo e lambi o lábio.
- Não me faças ser teu pai senão provoco já aqui um incesto! - Disse roubando-lhe um beijo rápido e agarrando na máquina. Meti para lá um pouco de todos os legumes e passeio-os bem.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 7:21 pm

-E eu a pensar que era isso que querias ser - provoquei-o depois de ele me ter beijado e meti-me em cima da bancada depois de um pequeno espirro - Afinal o que é que vais fazer para aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 7:27 pm

- Podes perguntar as vezes que quiseres que não te vou dizer. Vê e depois come! - Ri-me e meti os legumes passados na frigideira fazendo ali um molho com algumas ervas aromáticas nuns minutos provei e sorri dando-lhe o resto que ficou na colher para ela provar. - Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 7:46 pm

Peguei na colher e provei olhando para ele e fiz uma careta enojada - Está horrível - disse-lhe ficando assim durante uns segundos mas depois comecei a rir-me - Desde quando é que os rapazes giros e ricos cozinham bem? - sorri comendo mais um bocado.


Última edição por McKenzie Foster em Ter maio 29, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 8:17 pm

- Os outros não sei mas eu desde que comecei a ter que me desenrascar sozinho! - Exclamei escorrendo os lombos e colocando os legumes a cozer também. - Agora é só dar uma fervura nisto e já está! - Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 8:33 pm

Sorri também para ele e peguei num lenço voltando a espirrar.
-Pronto, eu admito que me surpreendeste. Pareces demasiado fútil e riquinho, mas até és boa pessoa - admiti com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 8:42 pm

- Eu não sou fútil... - Murmurei escorrendo os legumes quando já estavam cozidos e suspirei por toda a gente achas aquilo de mim. - Mas vais descobrir isso se me quiseres conhecer! - Disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 8:52 pm

-Eu disse que parecias, não disse que ainda achava isso - passei a mão pelo seu braço sentindo-me impressionada comigo própria por estar assim e saltei para o chão. - Eu vou conhecer-te. - sorri e olhei para os legumes - Já está tudo pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 9:04 pm

- Ainda bem! - Exclamei beijando-lhe a testa e vendo que a febre dela estava a aumentar. - Acho melhor ir comprar-te algo para tomares enquanto comes... - Disse olhando-a e pousando o prato na bancada perto das cadeira altas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyTer maio 29, 2012 9:15 pm

Arrepiei-me toda quando ele me beijou a testa e sorri.
-Porquê? Eu estou bem, não gosto de comprimidos - fiz uma careta indo até onde estava o prato e peguei nos talheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua maio 30, 2012 5:22 pm

- McKenz estás cheia de febre tens que tomar qualquer coisa! - Exclamei pousando o pano atrás de mim e caminhando até ela. - Anda lá vens comigo comprar e aproveitas para respirar ar puro. - Disse debruçando-me sobre a bancada ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua maio 30, 2012 5:33 pm

Suspirei levantando-me.
-Está bem - resmunguei. - Mas vou mudar de roupa - disse olhando para ele e subindo até ao meu quarto. Vesti uma roupa prática com um casaco quentinho e quando desci indo ter com ele de novo. - Anda lá paizinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua maio 30, 2012 5:43 pm

Olhai para o prato quando ela se foi embora e seguidamente para ela assim que voltou.
- Oh McKenz nem comeste... - Apontei o prato. - Ao menos come... - Disse fazendo um ar meio triste.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            EmptyQua maio 30, 2012 5:50 pm

Mordi o lábio e peguei nos talheres ao ver a cara dele. - Não faças essa cara - pedi começando a comer e acabando apenas quando não conseguia mais. - Podemos ir agora? Quero sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha            Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha            Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: McKenzie's House-
Ir para: