London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 3 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyQua Mar 28, 2012 5:39 am

Ri-me com a cara do Ed e fiz uma careta para a maquina fotografia. Depois do flash voltei a sentar o Dean na cadeira dele. - Uma foto cheia de chocolate. - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 1:13 pm


-Sim, uma foto mesmooo cheia de chocolate. - ri-me ao dar ênfase à palavra mesmo. - A seguir disto só mesmo a banheira meus amores... - gozei e voltei a sentar-me como deve de ser para acabar o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 8:31 pm

Ri-me e olhei para o Dean. - Sim. A seguir é banho para todos!
O Dean fez uma careta. - Não quero banho... quero ir ter com os meus amigos para lhes mostrar o fato de chocolate...
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 9:11 pm

- Dean, ainda não é Carnaval filho... - brinquei e retirei-lhe um bocadinho de chocolate do nariz com a ponta do dedo e provei - É mesmo bom... - mudei de conversa para ver se conseguia tirar a ideia de não tomar banho da cabeça do meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 9:14 pm

Ele fez uma carinha triste. - Então ao jantar podemos comer gelado?
Sorri-lhe e assim que acabei o meu pequeno almoço fui pegar nele ao colo. - Sim. Mas agora vamos tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin Spark

Edwin Spark


Mensagens : 388
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 9:24 pm

Ri-me e beijei os lábios de Jess e o rosto do meu filho - Não quero ver nem um bocadinho pequenino - fiz o gesto com os dedos - de chocolate em ti Dean! - ralhei devagarinho e comecei a levantar a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Abr 08, 2012 9:29 pm

Ele riu-se. - Está bem papa.
- Até já. - sorri ao Ed e sai da cozinha com o Dean. Assim que chegámos a casa de banho, despi-lhe as roupas todas sujas e atirei-as para o cesto da roupa suja. Meti o Dean dentro da banheira e dei-lhe banho. Quando acabei enrolei-o na toalha e sorri para ele. - Agora vestes a roupa sozinho como um homem grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Mar 03, 2013 9:40 pm

- Mais ou menos. - disse com uma pequena careta e ri-me quando vi o Jason correr pela cozinha adentro para se ir agarrar à minha mãe - Chegámos. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Mar 03, 2013 10:09 pm

Olhei para Serena um bocadinho em pânico e quando voltei a olhar para a sua mãe só consegui sorrir e só depois passado uns quinhentos anos é que abri a boca para falar todo nervosinho.
-Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Mar 03, 2013 10:26 pm

- Olá meninos. - disse ela com um sorriso aproximando-se para cumprimentar os dois - E minha menina.Sorri-lhe - Olá, mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyDom Mar 03, 2013 10:38 pm

Sorri dando-lhe um beijo na bochecha e quando comecei a sentir-me menos nervoso olhei-a com um semicerrar de olhos.
-Está mais baixinha. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 4:47 pm

A minha mãe riu-se enquanto dava um croquete ao Jason que andava todo animado pela cozinha - Vocês é que cresceram. Eu sempre fui pequena, vocês ficaram gigantes.Roubei também um croquete e levei com um olhar semicerrado da minha mãe. Encolhi os ombros e fiz um sorriso fofinho - Sou convidada também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 5:56 pm

Ri-me apontando com a cabeça para Serena.
-Acho que ela foi a única que não cresceu muito - piquei Serena com um sorriso maroto e depois olhei-a rindo-me - não sejas invejosa, estou mesmo a ver tu e a tua irmã a discutirem por quem é mais bonita - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 6:10 pm

Revirei os olhos e deitei a lingua de fora ao Kit quando gozou com a minha altura - Desculpa se sai à minha mãe, sim? O gigante é o Dean que saiu ao meu pai. - mordi o lábio e olhei para a minha mãe - A falar nesse rapazinho, onde é que ele anda?A minha mãe abanou a cabeça enquanto sorria e deu um bolo ao Jason, oferecendo o mesmo ao Kit - A última vez que o vi estava lá fora com o teu pai a ligar para a Nikki. Roubaram-me o telefone para lhe falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 6:17 pm

Assim que se falou em "lá fora" Jason ficou todo arrebitado.
-Posso vir para a vossa piscina? - perguntou ele.
-Jason, tens uma em casa - resmunguei com ele e vi-o fazer-me cara de mau.
-Mas lá tu nunca deixas e aqui há meninas giras - disse ficando com as bochechas todas vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 6:29 pm

A minha mãe riu-se com o que o Jason disse e assentiu com a cabeça - Se o Kit deixar podes ir para o exterior, Jason. Tens é de ter cuidado com a piscina, está bem?Abanei a cabeça enquanto olhava para o Jason e sorria - Agora não há meninas bonitas. A única menina agora sou eu. - encolhi os ombros ainda a sorrir. Olhei para a minha mãe e mordi o lábio - Ela disse quando é que vinha cá?
- Não, Serena. Mas a Nikki deve vir nas férias. Mais o namorado.
- a minha mãe apontou para a bancada da cozinha - Podes comer, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 7:28 pm

Jason sorriu indo buscar mais um croquete ao balcão da cozinha e eu abanei a cabeça na direcção dele.
Conhecia vagamente a irmã dela, acho que a única vez tinha falado com ela tinha sido a pensar que ela era a Serena.
-Falta pouco para as férias, depois matas as saudades - disse tocando no braço de Serena com um dedo. Olhei para trás agarrando num croquete. - Estou a guardar-me para o jantar -ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 7:44 pm

Assenti com a cabeça enquanto sorria - Sim, eu sei. - semicerrei os olhos e deitei a lingua de fora - Ah, o Kit pode comer mas a mim não me deixas. - cruzei os braços no peito.
- O Kit é convidado, tu não. - disse a minha mãe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 8:44 pm

Ri-me com elas as duas e aproximei-me de Serena. Olhei para ela toda chateada e dei-lhe um bocadinho do meu croquete com um sorriso parvinho.
-Não podes comer muito que ficas gorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 9:15 pm

Revirei os olhos e dei-lhe uma cotovelada na barriga quando disse que ia ficar gorda - Estúpido. O Jason ao menos é fofinho para mim. - fui ter com ele e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 9:59 pm

Revirei os olhos quando ela foi ter com o meu irmão dar-lhe um beijinho.
-Eu sou fofinho para ti, dei-te metade do meu croquete - defendi-me olhando-a e depois olhei para a sua mãe. - e o jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:29 pm

Encolhi os ombros ainda agarrada ao Jason. A minha mãe começou a pegar numas travessas e sorriu - O jantar vai para a mesa agora. Serena, vai chamar o teu pai e o Dean. - pediu ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:48 pm

-Finalmente - disse baixinho passando as mãos pelo meu estômago e Jason riu-se indo atrás da mãe dela. - Eu vou contigo - disse agarrando na mão de Serena e roubei-lhe um beijo - eu sou bom para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:59 pm

- Muito bem. - deitei-lhe a lingua de fora enquanto o puxava para irmos até ao jardim da casa. Sorri quando vi o meu pai e o Dean a levantarem-se e a falar sobre a Nikkie e fui dar um beijo a cada um.
- Olha a gémea número um. - mordi a bochecha ao Dean e sorri quando ele me deu um beijinho na bochecha - E o Kit. - disse ele enquanto o olhava com atenção.
- Olá, princesa. - abracei o meu pai e sorri - E um dos nossos convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2013 9:52 pm

-Olá Dean - disse dando um passo para trás olhando para o exterior, Jason ia adorar a piscina. Levantei o olhar para o pai dela e sorri um bocado. - É Kit. - disse desviando o olhar para Serena. Mais um bocadinho e entreva em pânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: