London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de estar - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Out 01, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - r/c - Página 7 377325_254655991249713_817886582_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySeg Out 28, 2013 7:50 pm

Acho que tanto eu como ela nos arrepiamos quando ela falou na bomba de novo. Tinha-me sentindo tão inútil quando a tinha visto com aquela bomba. Engoli em seco para tentar parar de pensar nisso e agarrei-lhe na mão - vamos fazer isso e livrar-nos finalmente dele. - sorri-lhe. Era a única maneira de eu ter vontade de sair com ela e poder andar livremente aí pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySeg Out 28, 2013 9:57 pm

Assenti com a cabeça enquanto sorria e deixei-me estar com a cabeça deitada no ombro do Kit apesar de continuar a comer a minha panqueca - Agora ele não interessa, vamos pensar noutras coisas mais importantes. - meti-me direita e levantei-me da cadeira para ir colocar o meu prato e copo vazios na máquina de lavar loiça - Não é melhor irmos acordar o teu irmão? Ele dormiu tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySeg Out 28, 2013 10:18 pm

Fiquei a olhar para as panquecas porque nem tinha muita fome e sorri quando falou no meu irmão - se quiseres atura-lo podes ir - disse mas acabei por me levantar - sim, é melhor, ele vai ter fome - bocejei e passei as mãos pelo cabelo - quem precisa de dormir sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 9:20 am

Saltei do banco e agarrei na mão do Kit para o puxar para que viesse também - Ele não é assim tão difícil de aturar, exagerado. - disse com um sorriso enquanto subia as escadas para o meu quarto - Podes dormir se quiseres. - olhei por cima do meu ombro para conseguir ver o Kit - Aqui na minha cama ou se quiseres ir para casa, podes ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 3:12 pm

-Isso é porque ele se comporta bem quando estás comigo - disse, sim estava a exagerar. O meu irmão nunca se portava mal. Abanei a cabeça agarrando na cintura de Serena beijando-lhe o pescoço - dormes comigo? - perguntei com um sorriso vendo a porta do quarto dela abrir-se e Jason a olhar para nós com uma cara ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 6:35 pm

- O teu irmão porta-se sempre bem. - disse com um revirar de olhos ao mesmo tempo que sorria. Mordi o lábio inferior quando o Kit me puxou contra o peito dele e assenti com a cabeça, beijando-lhe o maxilar quando virei a cara na direção dele - Sabes que sim, eu adoro dormir contigo. - voltei a olhar para a porta quando esta se abriu e sorri ao ver o Jason - Bom dia. - disse-lhe com um sorriso gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 7:59 pm

Jason foi dar um beijinho de bom dia a Serena e quando chegou a mim agarrou-se à minha perna ainda todo preguiçoso - vai tomar o pequeno almoço, está comida lá em baixo e a irmã da Serena ajuda-te - levantei as sobrancelhas - espero eu. - ele esfregou os olhos com um sorriso.
-Consigo cheirar as panquecas daqui - disse ele com um sorriso maroto enquanto descia as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 9:50 pm

Dei um beijinho na bochecha do Jason depois de ele me fazer o mesmo e ri-me com o ar malandro dele por causa das panquecas - A Nikki está lá, ela ajuda-te e podes comer o que quiseres. - agarrei novamente na mão do Kit e puxei-o para o meu quarto, encostando a porta do mesmo depois de entrarmos - Vamos dormir? - perguntei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyTer Out 29, 2013 10:13 pm

Como o meu irmão andava por aí para trás e para a frente, não podia arriscar muito, mas quando entrámos no quarto dela eu sentei-me e puxei-a para cima de mim assentindo com a cabeça. - Sim, vamos dormir - beijei-lhe os lábios com os braços à volta do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 5:14 pm

Sentei-me no colo do Kit e agarrei-me a ele com um sorriso - Então anda. - empurrei-o para trás até que ele se deitasse na cama e ri-me, aninhando-me em cima do peito dele - Não podemos ser malandrados por isso temos mesmo de ir dormir. - dei-lhe um beijinho no maxilar e voltei a deitar-me sossegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQua Out 30, 2013 8:54 pm

Semicerrei os olhos quando ela disse que não podiamos ser malandros fazendo depois uma expressão toda sofrida - é nestas alturas que me apetece trancar o meu irmão num quarto - disse com um sorriso passando as mãos pelas costas de Serena quando se aninhou em cima de mim. Puxei as mantas para cima do seu corpo e do meu e fechei os olhos agarrado a ela - só durante um bocadinho - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 12:05 pm

Ri-me com o que o Kit disse e mordi-lhe o maxilar devagarinho - Não sejas mau para o teu irmão, ele não merece. - puxei melhor as mantas para cima de nós os dois e fechei os olhos - Dorme. - disse com um meio sorriso. Dei-lhe um beijinho no peito antes de me voltar a deitar no peito dele sossegada e passado um bocado adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 9:43 pm

Sorri um bocadinho quando ela disse que ele não merecia. Isso era verdade, ele não tinha sofrido metade do que eu sofri porque eu não tinha ninguém quando era da idade dele, mas já tinha sofrido o suficiente, principalmente na escola. Eu era incapaz de fazer mal a Jason, preferia que o mal todo me acontecesse a mim. Quando olhei para ela já ela estava a tentar adormecer. Beijei-lhe a testa abraçando-a e fechei os olhos adormecendo também pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 6:26 pm

Abri os olhos com uma pequena careta ensonada e suspirei de seguida. Encostei o meu queixo ao peito do Kit e fiquei a olhar para ele enquanto continuava a dormir. Mordi o lábio inferior para tentar não sorrir e por mais que me tivesse tentado controlar, estiquei-me para ele até lhe beijar o maxilar, muito ao de leve para ver se não o acordava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 6:59 pm

O que mais detestava era estar preso num sonho, saber que estava a sonhar e não conseguir acordar, era quase como estar morto, saber que se está morto e não conseguir voltar a viver, este era desse tipo. Abri os olhos com um suspiro quando consegui acordar e do teto olhei para Serena vendo que me olhava. - Hey - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 9:59 pm

- Não te acordei pois não? - perguntei com uma careta e estiquei-me novamente para o Kit para o conseguir beijar. Deitei a cabeça no peito dele por um bocadinho mas esforcei-me por me levantar. Não tínhamos dormido muito tempo mas mesmo assim, o Jason estava com a Nikki e nós devíamos ir para lá - Levanta esse rabo sexy e preguiçoso. Estamos pior que os bebés, a dormir em todo o lado a toda a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Nov 02, 2013 7:07 pm

Abanei a cabeça - não, mas ainda bem que acordei - suspirei esfregando os olhos e comecei a sentar-me na cama mesmo estando ela em cima de mim. Sorri quando me incentivou a sair da cama - está bem, vamos dar um passeio depois de eu levar o meu irmão às aulas de natação.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Nov 02, 2013 10:12 pm

- Está bem. - disse com um sorris e fui ao meu roupeiro para tirar outra camisola já que aquela estava toda amachucada por ter estado a dormir com ela vestida. Assim que me troquei, voltei a olhar para o Kit e fui até ele para lhe agarrar nas mãos e o obrigar a levantar-se da cama para irmos ter com o Jason ao andar de baixo e o levar à natação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Nov 02, 2013 10:43 pm

Agarrei-me à mão dela depois de vestir a minha roupa e desci sem vontade até à sala vendo o meu irmão ocupado a ver os bonecos da tv. - Vamos, vou levar-te à aula de natação - olhei para o meu telemóvel - e a mãe disse que te ia buscar por isso à noite vemo-nos - ele que até agora parecia contente fez uma careta e assentiu mais desanimado. Eu hoje queria passar um dia só com Serena, mas claro que ia estar com ele à noite, nunca o ia deixar sozinho mais do que um dia naquela casa. - Anda lá puto não fiques assim - passei as mãos pelo seu cabelo - vai despedir-te da Nikki.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptySáb Nov 02, 2013 11:46 pm

Olhei para a carinha triste do Jason e não pude deixar de sentir pena. Pelo menos tinha passado o dia anterior e grande parte deste connosco e como ainda estávamos de férias da universidade, podíamos passar mais tempo todos juntos.
- Adeus Jason. - disse a Nikki com um sorriso depois de lhe dar um beijinho.
- Anda, eu também te vou levar à natação. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Nov 03, 2013 1:22 am

Depois de se despedir de Serena eu agarrei nele ao colo para compensar a minha ausência durante o resto da tarde. - Amanhã vamos comer um gelado gigante - disse-lhe para o animar conseguido sacar-lhe um sorriso. Olhei para Serena com um sorriso e com a mão livre agarrei na dela para que saíssemos de casa antes que ele chegasse atrasado à aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Nov 03, 2013 12:07 pm

Encostei-me ao Kit enquanto saíamos de casa e caminhávamos em direção à piscina para levar o Jason. Sorri quando o vi a fazer o mesmo assim que o irmão disse que eles iam comer um gelado gigante no dia seguinte. Sabia que o Kit tinha passado por bastante e como nessa altura não o tinha conseguido ajudar uma vez que eu também era uma criança, só queria ajudar o Jason para ter a certeza que ele pelo menos tinha uma infância decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Nov 03, 2013 12:55 pm

Levei-o até à piscina colocando-o no chão depois de lhe dar o saco com a toalha. Tinha vindo previnido para o caso que isso acontecesse. Ele despediu-se de nós e entrou já com um sorriso quando viu uma menina da idade dele. Sorri virando-me para Serena e abracei-lhe a cintura - onde é que vamos?- perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Nov 03, 2013 10:01 pm

Acenei com a mão ao Jason antes de ele se afastar de nós para ir para a piscina e ri-me quando senti os braços do Kit à volta da minha cintura, o que me fez chegar mais para ele - Não sei, podemos ir passear ao jardim. - encolhi os ombros e baixei-me até conseguir dar-lhe um beijinho na testa - Vamos onde quiseres, escolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 EmptyDom Nov 03, 2013 10:41 pm

Fiz uma careta quando ela falou de irmos passear pelo jardim e abanei a cabeça - não... jardim outra vez não - fiz uma careta, não era por não gostar, era apenas pelos "bichos" que andavam por lá - vamos a uma coisa mais divertida - disse com um sorriso tentando pensar num sítio onde nunca tinha ido com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - r/c - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sala de estar - r/c - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar - r/c
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: