.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Sala de estar - r/c

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar - r/c   Sab Out 01, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jessica McRieve

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 10, 2012 1:26 pm

Ri-me e abracei os dois homens da minha vida. - Vocês são os meus dois homens e são os dois super tolinhos. - dei um beijo na bochecha do meu filho e beijei o Ed.
Ver perfil do usuário
Edwin Spark

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qui Abr 19, 2012 4:47 pm

Retribuí ao beijo contendo a vontade de o aprofundar pela presença do meu filho e sorri. - E tu és a nossa mulher que consegue ser mais tolinha que nós juntos - brinquei e despenteei Dean que concordava comigo abanado positivamente com a cabeça.
Ver perfil do usuário
Jessica McRieve

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sex Abr 20, 2012 7:38 pm

Abri a boca e fiz um ar triste, deixando-me cair no chão. - Eu? Eu sou mais tontinha que vocês os dois juntos? - fingi que chorava.
Ver perfil do usuário
Edwin Spark

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Abr 25, 2012 12:02 pm

- Achas que a mãe é mais tontinha que nós os dois juntos? - perguntei a Dean. Ele limitou-se a rir matreiramente e a abanar a cabeça que não. Abraçou-se a Jess e encheu o seu rosto de beijinhos repetindo um 'não chores mamã' adorável.
Ver perfil do usuário
Jessica McRieve

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sab Abr 28, 2012 9:25 am

Funguei e fingi que limpava as lágrimas. - Está bem... eu não choro... a tontinha não chora mais... - dei um beijinho ao Dean - Mas então quero muitos miminhos. Dos dois. - sorri.
Ver perfil do usuário
Edwin Spark

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Maio 08, 2012 5:08 pm

Inclinei-me para a frente abraçando Jess e o meu Dean e beijei a cabeça de ambos. - Então e o que me dizem a irmos passear um bocado? - perguntei olhando para os olhos de ambos.
Ver perfil do usuário
Jessica McRieve

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Maio 08, 2012 5:44 pm

- Siiim!! - gritou o Dean aos saltos.
- Muito bem, vamos passear mas o senhor Dean tem de se calçar. Não pode ir de chinelos, não é? - ele olhou para os pés e sorriu. - Vamos lá! - peguei-o como se fosse um saco de batatas e sentei-o no sofá enquanto lhe calçava os ténis.
Ver perfil do usuário
Edwin Spark

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Maio 14, 2012 6:44 pm

- E vamos onde? - perguntei arranjando o cabelo com as mãos no pequeno espelho pendurando numa das paredes da sala e retirando o meu chapéu do bengaleiro assim como os óculos de sol pousados na mesinha da entrada.
Ver perfil do usuário
Jessica McRieve

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 16, 2012 8:32 pm

- Hyde Park! - gritou o Dean alegre aos saltos. Ri-me e levantei-me do chão, dirigindo-me também ao hall de entrada para tirar os meus óculos de sol e o chapéu de palha. - Vamos embora pirralho? - ele veio a correr até nós e deu-nos as mãos.
Ver perfil do usuário
Edwin Spark

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Sab Maio 26, 2012 9:20 am

-Não mamã! Falta uma coisa! - disse Dean preocupado e correu até ao quarto. Olhei para Jess incógnito e assim que ele voltou desatamo-nos os dois a rir. Dean tinha ido também buscar um chapéu para ele.- Claro que isso não podia faltar! -concordei e chamei o elevador já no exterior do apartamento. - O que me dizes a descer e ir buscar a tua bicicleta à garagem? - perguntei olhando-o.
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 8:49 pm

Dei a mão ao Jason e abanei a cabeça quando o Kit disse que não se ia meter entre mim e a Nikki - Não sejas parvo, vocês estar lá connosco, já é como se fossem da família. - disse-lhes com um sorriso e abri a porta de casa. Fiz uma careta quando o Dean me pegou ao colo e me apertou - É a Ser.
Ele riu-se e beijou-me a bochecha, dizendo olá de seguida ao Kit e ao Jason - Eu sei maninha, eu sei distinguir-vos e a não ser que vocês tivessem trocado de namorados, tu tinhas de ser a Ser e a lá de dentro a Nicole.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 9:13 pm

Jason olhou para mim quando ouviu o que Serena disse e eu assenti agarrando-o ao colo. Olhei para a porta Dean quando agarrou Ser ao colo e sorri cumprimentando-o.
-A Serena é mais bonita - disse Jason abanando-se no meu colo e eu arregalei os olhos tapando-lhe a boca.
-És tão engraxador.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 9:21 pm

Encostei a cabeça ao peito do meu irmão e virei a cabeça para trás quando ouvi o Jason, o que me fez rir - Obrigada. - afastei-me do Dean para dar um beijinho na bochecha do Jason e dar outro ao Kit.
- Venham, já está tudo na sala. - disse o meu irmão a chamar-nos da entrada da sala de jantar - A mãe está a passar-se como sempre, por isso despacham-se. - disse ele rindo-se.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 9:41 pm

Sorri quando me deu um beijo e ainda lhe deu outro, vendo Dean chamar-nos, dei a mão a Serena enquanto entrávamos e olhei para dentro de sua casa, vendo o meu irmão saltar para o chão e ajeitei a camisa. Mordi o lábio para não me rir e fui com eles até à sala, onde já estava toda a gente tal como tinha dito Dean.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 9:53 pm

Abracei a minha mãe e ri-me quando a vi toda feliz às voltinhas com toda a gente. Assim que me largou foi cumprimentar o Kit e o Jason. Abracei o meu pai quando veio ter connosco e depois, estendeu a mão para eles os dois também. Mordi o interior da bochecha quando vi a Nikki a vir na nossa direção e ri-me assim que nos abraçámos - Estás tão feia. - murmurei com os olhos a picarem.
- E tu estás tão nada santa. - disse ela rindo-se. Olhei para o Kit e para o Jason - Olá meninos. Já não vos via à muito tempo. - puxou pela mão do Marc e sorriu - Este é o Marc, o meu namorado. É o Kit e o Jason. - apresentou ela. Sempre tinha sido assim, a mais faladora e mais extrovetida das duas. Eu era a calada e timida mas ela tinha razão, eu tinha mudado um bocadinho.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Abr 29, 2013 10:24 pm

Sorri quando a mãe de Ser veio cumprimentar-nos e dei-lhe dois beijinhos assim como Jason que ainda tentou ir atrás dele, mas tinha que cumprimentar todos. Estendi a mão ao pai delas com um sorriso e agarrei no meu irmão que já estava a ficar todo envergonhado de novo mal viu a irmã de Ser. -Olá Nikki - sorri-lhe. O meu irmão ficou a olha-la, se calhar já não se lembrava de nada dela, o que era normal, não estávamos muito tempo com ela. Estendi uma mão ao Marc e tentei não pensar em coisas que não devia.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 3:39 pm

Fui cumprimentar o Marc de seguida e voltei a ir para ao pé do Kit e do Jason. Dei a mão ao meu namorado e puxei-os para que fossemos até à sala de jantar, para onde a minha mãe chamava toda a gente para que se sentassem e ela pudesse começar a servir a comida. Rocei os meus lábios no maxilar do Kit e olhei para ele - Que tens? - perguntei maix baixinho, esticando a mão para fazer uma festinha na bochecha do Jason.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 6:30 pm

Fechei os olhos quando senti Serena roçar os lábios no meu queixo e abanei a cabeça - estou só a pensar que podes ser confundida agora - disse com um sorriso - não por mim, claro - puxei-a até lhe dar um beijinho rápido. - E acho que me esqueci de fazer alguma coisa, mas não deve ser importante - encolhi os ombros lembrando-me de Lexi, ia ser morto.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 7:31 pm

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Nem estamos com a mesma roupa. - disse falando de mim e da minha irmã gémea - Não nos vão confundir, não te preocupes. - sorri e dei outro beijinho no maxilar do Kit. Puxei-o para que ele e o Jason viessem para a mesa e se sentasse ao meu lado, em frente ao Dean e aos meus pais, quer dizer, ao meu pai porque a minha mãe andava em pé a vir da cozinha para a sala com a comida toda.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 7:53 pm

Sentei-me à frente do irmão dela e olhei-o apenas durante uns segundos, acho que ia levar muitos murros dele quando se descobrisse o meu segredo nojento. Eu era... os meus pensamentos foram interrompidos pelo cheiro a comida assim que a mãe loirinha das gémeas colocou as coisas na mesa - cheira tão bem - derreti-me, estava a morrer de fome.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 7:56 pm

Virei a cara para o Kit e ri-me quando ele disse que cheirava bem. A minha mãe olhou-o e também sorriu, toda contente. Ela adorava coisas de familia e o Kit e o Jason já eram familia para ela, tinham sido desde sempre - Podem começar a servir-se. - disse enquanto se sentava - Eu só sirvo o Jason que é pequenino. - sorriu e esticou-se para o prato dele para lhe meter comida.
Pousei a minha mão na perna do Kit e controlei-me para não me encostar a ele. Virei a cara para a Nikki quando falou - Então, Kit, eu quero saber a história de como deixaste a minha irmã menos timida.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 8:48 pm

Ri-me com a mãe de Ser e fiquei a olhar para todos, esperando que alguém se servisse, mas como todos pareciam estar À espera que eu o fizesse, estiquei-me até à comida servindo-me. Sempre que vinha comer a casa dela parecia um vagabundo que não comia à dias mas, por acaso eu até tinha bastante dinheiro. Levantei o olhar para Nikki, atrofiava-me ela ser mesmo igual a ela, parecia ela, mas o sentimento não era mesmo, e isso era estranho porque... era igual. - Tu sabes a história, eu conhecia antes de irem embora e quando ela voltou - encolhi os ombros - ela ficou na minha turma de anatomia. - mordi a parte de dentro da minha bochecha para não sorrir, ainda pensavam que eu estava a gozar mas aquilo era verdade.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 9:01 pm

Baixei o olhar para o meu prato e mordi o interior da bochecha quando senti as minhas bochechas mais vermelhas e quentes. Estiquei o prato para o Dean quando mo pediu para me servir e revirei os olhos quando o vi a olhar para mim com um sorrisinho - Parem de gozar comigo. - resmunguei - A Nikki é que está aqui dez mil anos depois por isso gozem com ela.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 9:45 pm

Olhei em volta da mesa com um sorrisinho e abanei a cabeça para Ser.
-Ninguém está a gozar contigo - acabei por me rir baixinho, tocando-lhe com as pontas dos dedos na bochecha, levando uma garfada à boca enquanto comia. Olhe para o meu irmão, que já estava servido e comia tal como eu.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 9:49 pm

Durante o jantar conversou-se praticamente sobre tudo. Assim que acabámos todos de comer a refeição principal, a minha mãe obrigou-nos a ficar a todos sentados e só aceitou a ajuda do meu pai para levar tudo para a cozinha e ir buscar as sobremesas. Aproveitei que o Dean estava a falar com a Nikki e com o Marc para me chegar mais para o Kit e para o Jason - Já comeram tudo? - perguntei com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   

Sala de estar - r/c
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: