.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Sala de estar - r/c

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar - r/c   Sab Out 01, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 10:46 pm

Quando as conversas começaram a ficar paralelas eu deixei que a minha cabeça vaguear para Lexi, ela ia matar-me, eu tinha-lhe prometido. Senti o meu telemóvel vibrar e quando li a mensagem dela coloquei de novo o telemóvel nos bolsos. Ela estava à porta de minha casa, completamente passada. Porra, a minha empregada... Fechei os olhos com uma enxaqueca a embater-me mesmo nos cornos. Estava tão lixado. Olhei para Serena quando ouvi a sua voz e de seguida Jason que estava todo entusiasmado, mas não faço a mínima do que diziam, não me conseguia concentrar.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 10:50 pm

Virei a minha atenção para o Kit quando o vi todo estranho e passei a mão pela cabeça dele, ficando preocupada - Kit, o que se passa? - perguntei baixinho para que os outros que ainda estavam na mesa não ouvissem - Queres ir para casa ou lá para cima descansar? - perguntei chegando-me mais para ele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 11:24 pm

Olhei para Serena quando me tocou na cabeça e abanei a cabeça quando me perguntou se eu queria ir para casa - eu preciso de apanhar ar - murmurei com suores frios. Isto só podia estar a gozar comigo, tinha que me acalmar, não podia ficar assim, a culpa era minha, agora que me aguentasse. - não quero ir para casa já. - nem ia com ela.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Ter Abr 30, 2013 11:43 pm

Assenti com a cabeça quando o Kit disse que precisava de apanhar ar e mordi o lábio inferior nervosamente - Queres que vá contigo? - perguntei-lhe muito baixinho. Estava preocupada com ele, andava sempre estranho ultimamente e agora ainda estava pior - Kit, o que é que se passa?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 12:24 am

Assenti agarrando-lhe na mão, sem dúvida que queria que ela fosse comigo, assim sabia que ela não sabia de nada, que estava tudo bem entre nós. - Com licença - murmurei enquanto me levantava e olhei para Jason que agora estava também um bocado preocupado - fica aqui, conhece a Nikki - forcei-lhe um sorriso, apertando a mão de Ser enquanto ia até à rua. - estou com uma enxaqueca - era verdade, mas devia ser consciência pesada.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 12:28 am

Levantei-me e segui o Kit enquanto se dirigia para fora da sala. Olhei para o Jason antes de sair e sorri-lhe um bocadinho para o tentar descansar. Puxei o Kit para o jardim da minha casa e encostei-o à parede enquanto o abanava com uma mão - Tem calma, fecha os olhos por um bocadinho. - cheguei-me mais para ele e dei-lhe festinhas na bochecha - É alguma coisa grave? Kit, o que se passa?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 1:07 am

Deixei-me escorregar pelo seu pescoço, puxando-a para baixo pela mão, nem que fosse para se sentar no meu colo e abanei a cabeça quando perguntou se era alguma coisa grave - não, é só uma enxaqueca - murmurei - e dói durante um bocadinho - disse abraçando-lhe a cintura - só passa se ficares comigo.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 4:22 pm

Sentei-me no colo dele com cuidado e nem dei muita importância ao meu vestido que subiu, estava mais preocupada com ele do que com o que quer que fosse que se passasse à minha volta. Cheguei-me mais para ele e passei a pontinha dos dedos pela bochecha do Kit, encostando a cabeça ao ombro dele de seguida - Eu fico aqui contigo e não me vou embora, vai ficar tudo bem, Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 4:56 pm

Fechei os olhos quando senti a sua cabeça no meu ombro e passei uma mão pelo seu braço, ficando a olha-la. Assenti com a cabeça quando disse que ia ficar tudo bem e senti o meu telemóvel vibrar no bolso, mas nem o vi, tinha medo de o ver. Encostei a minha testa à dela e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz. - já vai passar - prometi-lhe.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 5:33 pm

Estiquei a mão para lhe fazer festinhas no cabelo e assenti com a cabeça quando disse que já ia passar. Passei os meus lábios pela sua bochecha e continuei sentada no colo dele sem me mexer - Podemos ir para o quarto, se quiseres. Eles vão perceber, tu não te sentes bem, precisas de descansar. - suspirei baixinho preocupada com ele.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 5:52 pm

Passei a mão que não lhe dava festinhas no cabelo pela minha testa e encostei a cabeça à parede de olhos fechados, sentindo os seus lábios na minha bochecha. - Tu nem devias estar aqui, devias estar com a tua irmã - levantei cabeça e olhei os seus olhos - eu vou lá para cima e tu desces e vais ter com a Nikki, ela deve ter saudades.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 6:37 pm

Olhei para o Kit e abanei a cabeça - Nem penses, Kit, não sejas teimoso. - deixei-me estar sentada no colo dele para que não se levantasse, apesar de ele conseguir muito bem fazer-me levantar, era tão fácil como pegar no Jason ao colo - Eu mato as saudades dela amanhã, ela fica cá durante as férias, temos tempo. Tu estás mal e eu estou preocupada.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 7:15 pm

Suspirei passando a mão pela sua bochecha e beijei-a, encostando a minha testa à sua - amanhã só te devo conseguir ver à noite - murmurei olhando os seus olhos, não queria nada. - mas sim.. vamos para o quarto - agarrei-a ao colo ao mesmo tempo que me levantava e coloquei-a no chão com cuidado, agarrando-me à sua cintura.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Maio 01, 2013 7:44 pm

- Não faz mal. - murmurei baixinho. Agora estava era preocupada com ele, o que queria era que o Kit ficasse bem, era o mais importante. Ajeitei o meu vestido e agarrei-o para que se apoiasse no meu corpo - Anda, vamos descansar. - murmurei enquanto o conduzia para que subissemos para o meu quarto.
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 22, 2013 11:34 am

Ri-me enquanto olhava para o Jason que estava mesmo todo arranjadinho - Assim que ela te vir de certeza que o troca por ti. - disse com um meio sorriso. A minha casa não ficava muito longe da casa deles por isso foi um instante para chegarmos. Depois de abrir a porta, a minha mãe veio logo receber-nos com um sorriso. Apesar de saber tudo o que se tinha passado, ela sempre tinha gostado demasiado deles, não conseguia ser má ou bruta.
- Olá meninos. - disse com um sorriso - Antes de mais, quero um beijinho. Só assim é que vos deixo entrar.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 22, 2013 2:12 pm

Eu acho que até tremia. Tinha medo que me recebessem mal, se fosse uma filha minha eu nunca mais ia querer o namorado dela dentro de minha casa. Quer dizer... a menos que ele mostrasse que a amava. Respirei fundo quando ela abriu a porta e mal vi a mãe dela acho que ate fiquei branco. - Olá - tentei sorrir um bocadinho. O meu irmão agarrou-se logo a ela, ele via-a como uma mãe. Aproximei-me dela dando-lhe um beijo na bochecha depois do meu irmão o fazer.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 22, 2013 2:17 pm

Fechei a porta de casa com um pé e sorri assim que o Jason foi a correr para se agarrar à minha mãe. Dei uma palmada no rabo do Kit quando passei por ele, para que ele falasse com a minha mãe em vez de estar todo nervoso - Vou mudar de roupa. - disse com uma careta antes de subir para o meu quarto.
- Serena. - ouvi a voz da minha irmã à porta e pelo tom sabia que estava acompanhada pelo meu irmão - Estamos bastante confusos, precisamos de esclarecimentos.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 22, 2013 8:17 pm

Olhei Ser quando ela me deu uma palmada no rabo e depois a mãe dela sorrindo levemente depois dela ter subido para o quarto. - Quero pedir desculpa pelo que fiz à Ser - abanei a cabeça- à Serena - mordi a parte de dentro da bochecha - eu gosto mesmo dela eu sempre soube disso, desde pequenino - engoli em seco começando a ficar cada vez mais nervoso por isso decidi calar-me antes que fizesse asneira.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Dom Set 22, 2013 8:22 pm

Como tinha de me despachar, fui vestindo enquanto lhes contava tudo o que se tinha passado, mesmo tudo antes que um deles tivesse a ideia de saltar para cima do Kit e o tentar matar com um garfo. Assim que estava pronta e os despachei, desci as escadas mas parei a meio quando ouvi o Kit e depois a minha mãe.
- Eu sei que sim e é por isso que vou fingir que não aconteceu nada. - disse ela com um sorriso e deu um beijinho a cada um - Agora todos para a sala.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Seg Set 23, 2013 6:50 pm

Sorri com a resposta dela e encaminhei o meu irmão até à sala, que depois que estava todo feliz mas envergonhado por não conhecer bem Nikki nem o namorado. Eu não tinha bem medo da mãe dela, tinha mais do irmão e do pai de Serena, eles é que eram os homens da casa.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Set 25, 2013 3:19 pm

Assim que desci as escadas, agarrei na mão do Kit e entrelacei os nossos dedos - Não precisas de estar nervoso, vês? Toda a gente já sabe o que se passou e eles sempre gostaram de ti por isso está tudo bem. - encolhi os ombros e estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha, puxando-o de seguida para a sala de jantar enquanto olhava para o Jason que ia todo contente à nossa frente.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Set 25, 2013 8:47 pm

Sorri quando vi Serena a vir ter comigo e agarrei-lhe na mão beijando-lhe a testa e assentindo ao que ela disse. Eu não queria muito discutir sobre aquilo, ela já sabia que eu continuava a não gostar e a sentir-me culpado pelo que tinha feito. Se não o tivesse feito ela não andava agora a ser ameaçada pelo outro - falaste-lhe dele? - perguntei baixinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Set 25, 2013 8:57 pm

Olhei para o Kit e mordi o lábio inferior nervosamente - Sim. Eles sabem. Mais ou menos. - disse com uma careta. Não tinha falado da bomba nem nada disso, simplesmente tinha falado dele me andar a seguir e ter feito com que eu e o Kit acabássemos devido a ameaças e tudo o mais - Sabem sem ser a parte dramática e que podia envolver a polícia e levar a problemas. E não te odeiam. - disse com um revirar de olhos por saber que era o que ele pensava - Pelo contrário.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qua Set 25, 2013 9:32 pm

Assenti com a cabeça percebendo mais ou menos o que ela tinha contado depois de me responder e sorri levemente com o que disse a seguir - a tua família é como se fosse minha - murmurei e encolhi os ombros - nós só vos temos a vocês - falei também em nome do meu irmão.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   Qui Set 26, 2013 4:47 pm

Coloquei os meus braços ao redor do pescoço do Kit e sorri enquanto olhava para ele - Eu sei e nós tomos também vos adoramos. - estiquei-me para lhe dar um beijinho nos lábios e tive de me afastar dele porque começava toda a gente a descer para a mesa.
- Obrigada por tomares conta da minha irmã. - disse o Dean quando passou pelo Kit mas continuava com aquele ar de irmãos mais velho super protetor e super mau. Sorri e agarrei na mão do Kit para o puxar para a mesa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar - r/c   

Sala de estar - r/c
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: